Capítulo 47 - Christian Norsh

175 17 0
                                    


# Meses depois #

Estou indo até o ver paddock onde estão os bezerros, nestes meses houve seis tentativas de invasão todas foram impedidas, já nem sei quantas vezes tivemos que trocar as cercas, principalmente as que delimitam a nossa terras.

A engorda e a venda já foram concluídas, agora vamos começar a transportar os animais para Pacific vamos começar pelos reprodutores estas são os principais, os bezerros são importantes mas podem ser substituídos, já os animais reprodutores premiados não são facilmente substituto. Assim que chego no paddock vejo meu pai ajudando no nascimento de um bezerro, a vaca já estava em no chão em sofrimento e foi necessário que cinco homens ajudassem o bezerro a nascer.

- Filho, o que faz aqui? (Meu pai me pergunta todo sujo)

- Eu vim ver a cerca danificada! Para ver quanto material teremos que comprar!

- O Compra material a mais! Ou melhor me dê a lista que eu mesmo vou!

- Acho melhor o senhor ir para o banho, está fedendo, muito!

- Eu acabei de trazer dois bezerros ao mundo eu preciso de um banho e da Lucy!

- Ela o negará na cama até que tome um banho!

- Esta tão ruim assim? ( Ele pergunta divertido)

- Sim! Vai eu cuido da cerca, vou fazer um remendo até substituir!

Segui o caminho até o chegar ao ponto danificado da cerca, teremos que trocar uma boa parte, Adam e Ezra estavam com migo colocamos alguns remendos e batemos pregos para unir as cercas de madeiras, sorte que não derrubaram as vigas do contrário seria o triplo do trabalho.

Ao chegar em casa não encontro meu pai e vejo o casal Collins na sala com Lucy a mulher chorava muito e os olhos do homem estavam muito vermelhos.

- Senhor e Senhora Collins aconteceu algo grave? (Pergunto curioso)

- Minha irmã sumiu! (Gerald fala)

- Como? O que aconteceu? (Pergunto curioso)

- Ela foi com os meus sogros até a igreja como eles estavam demorando nós fomos atrás, achamos a carroça com os corpos dos meus sogros, mas a minha cunhada sumiu o xerife Altman disse que foram os índios!

- Impossível! Não temos índios a anos nesta região! E estamos longe de qualquer assentamento indígena! (O que será que aconteceu com a irmã dele)

- Foi exatamente isso que o senhor Gray falou, ele quem achou a carroça dos meus pais! ... Eles vão embora amanhã, principalmente agora que Josh Altman e novo responsável pelo correio!

- E vocês? E a Donna? (Lucy pergunta)

- Eu e minha esposa não morramos mais em Paradise, estamos aqui para levar a minha irmã com nosco para Thorne Ville, Cora Altman está dificultando a vida de Donna! ... Até o noivo ela a fez perder!

- Deus! Eles são uns animais! (Lucy fala chocada)

- Eu vou falar com meu pai vamos começar um grupo de busca, não sei ...

- Senhor Norsh nos já olhamos por todos os lugares eu temo pelo pior! Tinha esperança que ela estivesse aqui! (Gerald fala com os olhos ficando mais vermelhos)

- Eu vou preparar um grupo vamos buscar por ela!

- Obrigado mas os homens do senhor Gray estão buscando o xerife fez um documento de desaparecida!

- Lucy avisa o meu pai eu vou levar o Adam e Ezra com migo! Vamos olhar nos nossos bosques e as divisas!

- Tudo bem! Eu aviso ficarei esperando aqui com Molly!

Saímos e nos juntamos aos grupos de busca feitos pelos moradores remanescentes da cidade a grande maioria das famílias venderam as propriedades ou simplesmente foram embora, fomos até o lugar do acidente os corpos já não estavam mais lá, seguimos por diferentes regiões para tentar localizar a moça. Seja o que fora que aconteceu foi muito perto da fazenda.

- Senhor Norsh não é o momento mas apropriado, porém eu esqueci de avisar que meu pai transferiu sua correspondência para Thorne Ville! (Gerald Collins me fala ele me acompanhou pois para Donna tinha mais chances de estar perdida em nosso bosque)

- Tem certeza? Porque ele fez isso?

- Senhor Norsh...

- Christian sempre que me chama de senhor Norsh parece que está falando com meu pai!

- Christian, meu pai tinha conseguido um emprego bom, comprado uma casa própria, na cidade todos foram receptivos, ele fez amigos, minha irmã estava noiva do filho do padeiro, mas foi quando ele se recusou a deixar os Altman terem acesso a correspondências que as perseguição começaram! (Os Altman queria roubar correspondências)

- Ele transferiu a nossa correspondência para Thorne Ville! (Velho Collins estava protegendo os amigos)

- Sim, a sua foi a última mas outros como os Gray, os Watterson já tem meses que a mudança foi feita!

- Os Watterson venderam a prioridade! A meses!

- Não, eles abandonaram tudo e foram embora depois do que aconteceu com senhora Lancaster, o senhor Watterson tem três filhas moças e um menino pequeno, ele saiu depois que um dos Altman propôs casamento a uma delas! (Tem meses que não vamos ao saloon nossas idas são sempre rápidas)

- Eles fizeram bem e sumir! Gostaria de pedir um favor!

- Qual seria?

- Não comente a ninguém o estado da senhora Lancaster! (Ninguém de fora da fazenda sabe da gravidez)

- Está bem evidente o estado dela! E de um dos Altman?

- Sim! Ela não sabe qual e se eles descobrem só Deus sabe o que eles faram se descobrirem a verdade!

- Eu não falarei nada!

Ficamos procurando por Donna até escurecer mais não havia uma pista se quer de onde ela possa estar, o que mais me surpreendeu foi quando achamos a carroça no lugar do acidente haviam rastros indi para as mais variadas direções.

Chego em casa casando, os Collins ficaram hospedados na casa do senhor Gray, combinamos de retomar as buscas amanhã assim que o sol nascer mas sabemos que ela dificilmente será encontrada. Passo na cozinha como uns biscoitos que estão no tablado e vou para o quarto preciso de um banho, quando entro vejo meu pai deitado com Lucy em seu colo subindo e descendo, subindo e descendo, além de dos doces gemidos de Lucy que preencherem o lugar, tranco a porta e chamo a atenção dele, vou até Lucy e a beijo na testa.

- Filho acharam a menina? (Meu pai pergunta rouco)

- Não pai! Agora quem precisa de um banho sou eu!

- A banheira está pronta basta pegar a água no fogão! Se você ... (Ela faz menção de se levantar mas eu não deixo)

- Não Lucy, eu sei me virar fica aqui com meu pai!

Beijo ela com vontade eu vou para o quarto de banho, antes de entrar eu ouço os gemidos novamente, a banheira já está com água morna, eu tiro a roupa e entro da forma que está, encosto minha cabeça para trás e meu corpo relaxa, acordo com beijos no meu rosto, se quer havia percebido que dormi.

- Amor não dorme aqui! Vamos para cama! (Ela fala ao meu ouvido)

- Só estou cansado Lucy! (Solto um suspiro pesado ainda sem coragem para abrir os olhos)

- Filho o que aconteceu? (Abri os olhos e vejo meu pai preocupado me olhando então percebo que todos estamos nus)

- Estamos isolados, Collins disse que seu pai transferiu nossa correspondência para Thorne Ville antes que os Altman começassem a violar nossa correspondência!

- Que merda! Roubar correspondência aleia é crime! (Meu pai fala nervoso, realmente é crime e difícil e provar)

- Pai agora Josh Altman e o novo gerente do correio de Paradise! (Me levanto e Lucy me entrega um toalha)

- Ter que ir até Thorne Ville para pegar a nossa correspondência não me parece tão ruim! (Entramos no quarto enquanto meu pai resmunga)

- Eu vou para Thorne Ville amanhã, tenho que comprar o material da cerca, ir no correio ver se tem correspondência e tentar conseguir marcar uma data para entrega das cartas! .... Se não for possível Termos que ir ao menos uma vez por semana para lá!

- Eu vou fazer uma lista tem uma lista de produtos que está em falta na dispensa! (Lucy fala como uma boa esposa a dispensa é prioridade)

- Temos que nos preparar para ir o mais rapidamente possível embora, a situação está insustentável! (Meu pai está nervoso andando de um lado para o outro)

- Deus! Os Altman nos excluído da cidade, abandonamos a igreja, o médico que se dizia meu irmão não nos atende, o xerife e o reverendo podem ser o pai do filho da Abigail, estão tentando roubar os nossos bois! ..... O que mais eles querem! (Lucy fala nervosa)

- Nos destruir! Meu amor!  E simples! (Meu pai fala sem esperança)

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora