Acordo desorientada na minha cama, vejo que Odette e Abgail estão aqui me olhando com pena, estranho ver Abigail com bacia na mão, ao me sentar para levantar noto algo gelado no meio das minhas pernas, quando eu crio coragem para olhar me assusto ao ver uma quantidade muito alta de sangue, não, não, não, não pode ser, não novamente.
- Lucy venha você precisa de um banho! (Odette me ajuda a ficar em pé)
- Mas eu tomei o chá! ... Eu não pulei um dia! (Eu não pulei como isso está acontecendo novamente com migo)
- São sua regras querida! (Odette tenta me aclamar, mas eu sei que está não é verdade)
- Eu sei que não é! ... Odette eu ja perdi outro antes deste há muito sangue para ser minhas regras! (Me lamento)
- Lucy você tomou o chá? (Abigail me ajuda a tirar a roupa)
- Tomei Abigail, todos os dias eu não sei como aconteceu!
- Quando é para ser simplesmente acontece! (Odette fala e suspira)
- Mas não sabia! Não percebi! Odette seu eu soubesse eu poderia ... (Não me vem nada em mente do que eu poderia ter feito) ...- Não sei mas poderia fazer algo! (E este pequenino estaria aqui)
- Lucy ninguém poderia ter feito nada! ... Mastigar isso! (Reconheço a raiz tem o mesmo cheiro do chá que Abigail me deu após a perda do meu bebê)
- Eu não quero o gosto terrível! (Lamento pois o chá era ruim imagina a raiz)
- Lucy eu posso fazer um chá! O que acha? (Odette propõem)
- Eu preciso muito deste banho! (Falo ao entrar na banheira)
- Venha Lucy! (Odette me tira da banheira meus dedos estão enrugados nem percebo que já havia se passado tanto tempo e que a água estava laranja como o pôr do sol)Odette coloca uma toalha em meu corpo, me ajudou a colocar uma nova roupa de dormir com panos para evitar um sangramento noturno, vejo que tem uma nova roupa de cama e na bacia de Abigail está tudo o que foi sujo de sangue inclusive a toalha que usei a pouco, Odette estava provavelmente limpando o quarto adjacente para que não tenha sangue.
- O Toff sabe? (Abigail apenas abaixou a cabeça) ... Abigail Lancaster o Christof sabe da perda dos bebês? (Pergunto firmemente)
- Não Lucy, seu marido não sabe dos bebês, ele apenas sabe deste que acabou de perder, eu não falei do anterior! (Fico aliviada com a resposta)
- E não falará! ... Não agora e não com tudo isso que está acontecendo!
- Lucy você tem que contar! Não pode fingir que nada aconteceu! (Eu posso e vou esta dor é minha apenas minha)
- Eu sei mas este não é o momento, eu deveria ter me cuidando melhor, eu deveria saber que estava novamente grávida! ... É minha culpa! Minha culpa!
- Não foi sua culpa! (Ela me abraça) ... Você não sabia e mesmo que souber todo o nervoso que passou por conta do Christian ...
- Eu sou frágil para uma nova gravidez! ... Basta olhar para ver quantos anos se passaram e eu não consegui gerar um novo filho ... (E agora dois que não chegaram a vingar susto lamentando)
- Lucy quantos bebês você perdeu?
- Somente os dois! ... Apenas os dois! ( Me lamento) ... Onde o Toff está?
- Ele saiu ... (Ela responde temerosa)
- É por isso que ele não pode saber do bebê do navio, não agora! (se depender de mim eles nunca saberão)
- Lucy homens sofrem de forma diferente que nós mulheres! ( Como seu não soubesse, onde estava meu marido? Sofrendo longe de mim)
- Eu vou contar quando for a hora certa e não é agora, Toff está sofrendo agora a perda desta criança, o sumiço e o resgate do Christian, e sofrendo por mim ele não precisa de mais um motivo para sofrer!
- Descanse Lucy eu vou levar as roupas para lavar!
- Abigail queima! Eu não vou conseguir usar esta roupa de cama novamente! ... Não vou!
- Descanse! Farei como me pede não verá mais esta roupa de cama!
Assim que Abigail saiu eu me deitei e deixei as lágrimas caírem, será que eu sou tão imprestável que não consigo segurar um filho em meu ventre.
Acordo sobre saltada a mão do Toff estava em meu ventre eu não acho o Chris, o que aconteceu, Deus o Chris onde ele está o que aconteceu, me lembro de tudo que aconteceu, tiro a mão do Toff e começo a chorar!
- Lucy!
- Desculpa eu não queira te acordar! ... Me perdoa! ... Eu não queria perder ... Eu ... Eu ... (Não aguento e começo a chorar)
- Lucy o que foi? Está se sentindo bem? Quer algo?
- Toff me perdoa! ... Eu não sabia dele! ... Eu não sabia! ... Desculpa eu não queira perde-lo! ... Desculpa eu sou uma completa ...
- Não fala mais nada! ... Lucy eu sei que não foi escolha sua! ... Todos sabemos que seria difícil tentar uma nova gravidez, você teve três filhos, há mulheres que tentam uma vida inteira e não conseguem ter um!
- Mas ...
- Não fala nada, ontem eu tive muitas surpresas desagradáveis, primeiro achar o meu filho em estado deplorável, depois você desmaiou em meus braços e começou a perder sangue, Lucy você estava pálida nos meus braços eu te segurei enquanto nosso filho se desfazia sem que eu pudesse fazer nada! ... Ontem eu quase perdi duas das pessoas que eu mais amo!
- O Chris como ele está? (Pergunto limpando as lágrimas do meu rosto)
- Se acalme, ele está em casa e está vivo! ... Como você está?
- Bem! Eu vou ajudar há prepara o desjejum!
- Você precisa descansar! ... Fica na cama! ... Ontem foi difícil para todos nós, você precisa descansar!
- Eu concordo em descansar mas não ficarei na cama! ... Ficarei na cozinha sentada e depois tenho que ir ver as crianças e o Chris! ... Ontem ele estava muito machucado!
- Logo a família de Donna estará aqui!
- O que ela tem? O Thomas sabe?
- Ela está catatônica e Thomas acha melhor a levar para o sanatório até que se recupere!
- Onde tem um sanatório aqui próximo?
- Lucy esta decisão e da família dela não nossa, um sanatório é muito caro para manter uma menina que pode ou não voltar a si!
- Porque sinto que está me escondendo algo? (Consigo ler meu marido com facilidade)
- Quando eu os encontrei ambas estavam sem roupas! ...
- Isso muito me preocupa, mas não preocupa você! ... O que está te preocupado?
- Para manter o Chris vivo eu terei que abrir mão de algo me é muito valioso!
- Bem não sei do se trata mais ...
- Eu terei que abrir mão de uma das joias de Helena McBlack!
- O que? (Ele não faria isso amenos que estivesse desesperado) ... – Toff o que realmente está acontecendo ?
- Lucy meu dinheiro está todo investido em Pacific! O que eu tenho e a reserva que durará até a próxima venda, mas precisamos ir para Pacific eu não posso manter duas fazendas sendo uma delas improdutivas!
- Podemos trazer o dinheiro de volta? O Chris não aguentaria uma viagem tão longa! (Deus estamos perdidos)
- Não tem como trazer o dinheiro de Pacific! ... Eu comecei a mandar os homens para Pacific fazer render lá, já enviamos os animais de reprodução junto com os lotes que vendemos no mês passado, aqui não há animais de reprodução apenas alguns que se perdidos não faram falta!
- Toff o que faremos?
- Eu vou enviar um telegrama para o Galvin pedindo dinheiro em troca eu dou a joia que ele escolher!
- Mas ... (Isso é uma medida de desespero)
- Lucy eu preciso de dinheiro, vou mandar os Johnson, Ross e os McNally para Pacific, os outros já estão lá e eu vou contratar homens para nós proteger, nos iremos apenas quando for possível!
- Ficarmos sozinhos aqui? Toff as crianças? E Helena?
- Helena irá para Pacific e disse que você e as crianças podem ficar com ela!
- Eu não vou! ... Toff não posso te deixar ou ao Christian! ... Não posso e não vou! ... Ficarei aqui com você!
- Lucy ficar será muito arriscado! Eu vou contratar muitos homens para fazer a minha segurança e mesmo assim será arriscado!
- Eu fico! Não adianta eu e os nossos filhos ficaremos ao seu lado se for para morrer vamos morrer juntos! ...
- Mas Lucy aqui ...
- Não! Nos ficaremos! ... Nada irá me fazer mudar de opinião! ( Ele suspira cansado)
- Eu tenho que conversar com Jhon e os outros, além de escrever o telegrama para Galvin!
- Faça eu não vou te deixar sozinho! E não vou embora sem vocês!
Ele concordou com a cabeça e foi colocar uma roupa pouco tempo depois ele estava arrumando para um dia de trabalho, eu desci de me levantar fui ao quarto adjacente, coloquei uma roupa e fui para a cozinha. Ajudei na cozinha e após o desjejum todos estavam reunidos no fundos Toff estava com uma cara séria na varanda eu estava ao lado dele.
- Bom dia a todos, devido aos eventos recentes eu vou começar a organizar a ida de todos para Pacific, vamos aos poucos para não levantar a desconfiança dos Altman, quando vocês estiverem lá trabalhem com seu estivesse ao lado de vocês!
- Senhor Norsh o senhor irá quando? (Vera McNally pergunta)
- Eu ficarei com minha família! ... Meu filho não pode ser removido, eu confio em vocês para fazer de Pacific nosso lar e realiza o excelente trabalho de sempre, assim que for possível nós iremos!
- Quem irá protegê-lo senhor? (Maison McNally pergunta)
- Jhon ficará com migo, nos apenas vamos usar apenas a casa principal e Jhon foi contratar homens dispostos a tudo por dinheiro para fazer nossa segurança! ... Eu ficarei bem, assim como minha família! ... Adam Jhonson irá para Pacific como meu homem de confiança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...