Acordo com Toff se preparando para dormir, ainda está escuro, ele resmunga baixinho depois de esbarrar na minha penteadeira eu o vejo mancar até a cama.
- Perdão não queria te acordar!
- Qual foi o médico que chegou? (Pergunto curiosa pois ele veio rápido)
- O Thompson! ... Volte a dormir amanhã conversaremos!
- O que está me escondendo?
- Não se preocupe, eu falei apenas rapidamente com o Thompson, ele ficará hospedado aqui e Abigail está dormindo, assim como você deveria estar fazendo!
- Vem se deita também, sei que está cansado!
Christof se deita na cama e eu me deito em seu peito ele sorri e me abraça. Acordo cansada, meu corpo está pesado, Toff estava dormindo e Christian não estava mais na cama, coloco uma roupa e antes de sair olho no relógio de bolso do Christof e me assombro ao ver que são mais da onze da manhã e tenho que ajudar Odette no almoço. Foi até a cozinha conversei com a Odette que me disse que Abigail havia sido alimentada e medicada, o doutor Thompson saiu com Christian para ver as terras, ajudei a finalizar o almoço o clima em minha casa estava fúnebre.
Abigail acordou pouco após o almoço, que Odette foi levar no pasto com a ajuda de Emily Ross, eu fiquei com Abigail precisava conversar com ela, saber como ela está, mas ao entrar no quando pude ver que ela ainda está muito machucada e precisa de ajuda para fazer tarefas simples como pentear os cabelos, sempre que ela levanta os braços geme de dor e parte meu coração.
- Minha amiga posso ajudá-la a pentear os cabelos? (Me ofereço ao ver seus sofrimento, tento sorrir mas é impossível)
- Eu agradeço Lucy, em poucas semanas poderei levantar os braços! (Ela me estende a escova de cabelos)
- Em poucos meses estará recuperada e vamos para longe deste lugar! ... Pacific e linda além da nova casa ter dois andares! (Falo fazendo uma trança em Abigail depois de escovar seus cabelos)
- Eu ... (Ela começa a chorar)
- Não fale nada, não pense, lute e sobreviva, somos mulheres e o que fazemos, lutamos e sobrevivemos!
- Lucy eu não sou a primeira e sei que não serei a última, já cuidei de muitas mulheres em situação igual a que me encontro!
- Eu gostaria de poder fazer algo por você! Mas só posso te oferecer um chá!
- Um chá está ótimo! ... E tudo de que necessito neste momento!
- Vou pegar um chá e você trate de descansar são ordens médicas! (Ela resmungou algo sobre médicos não saberem nada e se sentou enfrente a janela)
Na cozinha eu preparei um chá para ela e no caminho de volta alguém bate na porta, Odette estava indo atender mais eu lhe entreguei a bandeja e fui abrir a porta pessoalmente, ultimamente estamos recebendo poucas visitas.
- Senhora Norsh recebi um recado de seu enteado o doutor Norsh solicitado a minha ajuda, ele está? (Xerife Woody o antigo xerife de Paradise fico feliz em pesar que ele possa estar de volta mas sei que isso não acontecerá)
- Sim, xerife Woody entre vou mandar chamá-lo! ... Pode entrar para esperar!
- Com sua licença! (Ele entrou e eu o levei até a sala de visitas)
- Vou avisar meu esposo! Aceita um chá, café ou biscoitos?
- Sim um café!
Deixei o xerife Woody na sala de visitas, pedi para Odette enviar alguém atrás do Christian e levar café para xerife.
Vou até o quarto onde não encontro Christof mas escuto o barulho vindo do quarto adjacente e o encontro com uma lâmina na mão removendo a barba.
- Aconteceu algo Lucy? Está assustada!
- O xerife Woody está na sala de visitas esperando o Christian!
- Onde está o Christian!
- Pela fazenda com Thompson, eu já pedi que fosse o chamar! ... Eu vim te avisar!
- Eu vou terminar aqui e vou levar o xerife Woody para o meu escritório e possivelmente depois nos vamos falar com Abigail para formalizar uma denuncia!
- Espero que eu consiga formalizar a denuncia sabemos que é difícil! (Somos mulheres as vezes adoradas como o mais belo quadro outras valemos menos que jarro quebrado, primeiro pertencemos aos nossos pais, depois aos maridos e se Deus permitir termos filhos homens não vamos parar nas mãos de algum parente ou na rua)
- Bem isso é com o Christian eu não sei o que fará ou o que está planejando!
Toff colocou sua roupa e foi até sala ele entrou pouco antes de Christian chegar com o doutor Thompson, após os comprimentos eles foram para o escritório e eu me fui até a sala de descanso onde espera ver meus filhos estudando com seus preceptores, Toff contratou dois homens que vem três vezes por semana dar aulas de história, cartografia, literatura e escrita, francês, latim, matemática e música, há um terceiro que ensina esgrima e montaria aos sábados, hoje nem dos dois apareceram, meus filhos estavam sentados na mesa, entediados, sem supervisão e com cartas na mão.
- O que vocês estão fazendo? (Falo ao me sentar no lugar vago ao lado de Charles)
- Mamãe eu tô acertando as letras nas figuras! (Erick fala feliz, eu olho para cartas na mão de Charles e elas tem uma letras do alfabeto)
- Mamãe? (Olho para Erick que estava respondendo as perguntas do Charles)
- Sim querido!
- Já que o senhor Harrison e o senhor Warrick não vem podemos ir no jardim? (Charles fala e eu olho para o relógio e vejo que eles estão com quase duas horas de atraso)
- Estavam sozinhos este tempo todo? (Estou surpresa pois milagrosamente tudo estava no lugar)
- Sim, o papai está dormindo e o padrinho saiu cedo e nos estamos esperamos! (Erick falou orgulhoso de si)
- Mais já está chato! (Derek reclama)
- Vocês podem brincar aqui na sala de descanso seu pai não quer que vocês saiam da fazenda sem companhia!
- Por causa dos homens maus que machucaram a tia Abby? (Charles pergunta todo envergonhado eles devem ter ouvido o que não deveria)
- Sim! Por causa dos homens maus! Como vocês sabem?
- O padrinho passou aqui e falou para nós ficamos comportados e não sair sozinhos mas nos não íamos sozinhos! (Erick fala sem entender as ordem do Chris)
- E quem iria com vocês?
- Eu, o Derek e o Erick! Somos três e não estamos sozinhos!
- Meus amores, o que o Christian quis dizer e que vocês não podem sair por aí sem um adulto! ... Os homens maus são grandes!
- Não podemos ir no jardim? (Derek pergunta tristonho)
- Hoje não, mais se vocês se comportarem hoje muito bem, sem incidentes eu prometo que amanhã vocês vão ficar o dia no jardim de o tempo permitir!
- Isso! (Derek comemora)
- Eu vou ficar aqui com vocês, podem pegar os brinquedos! (Eles saem correndo)
Eles voltam com alguns brinquedos de madeira inclusive dois exércitos de soldados de madeira um vermelho e outro azul, fora as espadas e armas de madeira, e uma fazenda inteira de animais, me sentei próxima a janela com um livro na mão para aproveitar a luz do sol para ler já estava quase na metade quando tocam em meu ombro.
- Lucy o xerife quer falar com você! (Christian fala acariciando meu pescoço)
- Com migo? O que seria Chris?
- Ele quer interrogar Abigail e precisa que você acompanhe, ele vai abrir inquérito em Milderland e assim vamos ter acesso as informações da família Altman!
- Ele vai conseguir? (Sua mão agora toca os meus seios)
- Ao que eu descobri há uma lei que protege as viúvas devido a herança dos maridos que pode ser usada no caso da Abigail!
- Mais porque eu tenho que estar lá!
- O xerife disse uma mulher de confiança pode ajudar na hora do relato principalmente por você ser a senhora Norsh a senhora que esposa do homem que atualmente e o patrão da Abigail, meu pai e considerado o responsável por ela! (Christian fala)
- Certo! Vamos antes que ela durma novamente!
Entramos no quarto o xerife Woody, doutor Thomas Thompson e o Christof estavam no quarto e já estavam conversando sobre algo que eu não soube sobre o que era
- Tudo bem xerife o que deseja saber ? (Pergunta Abigail calma como sempre)
- Do que exatamente se lembra após deixar a casa da família Norsh? (Xerife foi bem direto em sua pergunta)
- Estava com algumas ervas faltando e fui buscar no bosque ...
- Senhor Norsh o senhor tem bosque dentro da propriedade?
- Sim mantenho um bosque no entorno do olho d’água que tenho em minhas terras, o bosque se estende até às terras do Morrison, há um rio e a divisão das terras dele com as minhas! Os Gray dividem a cerca com migo! (Toff explica)
- Abigail você foi até este bosque aqui na propriedade? (Xerife pergunta)
- Sim, não fui muito longe, eu não chegou perto do rio pois as águas são fortes e eu não sei nadar, as plantas que eu recolho são as que eu planto e elas nascem ao lado das árvores assim tem os nutrientes necessários para crescerem, nunca entro dentro do bosque!
- E depois? (O xerife pergunta)
- Comecei a remover as plantas que eu precisava e a replantar as mudas! (Ela suspirou fortemente) ... – Fui quando senti um pano ser pressionado contra o meu rosto, ele tinha um cheiro muito forte eu tentei me soltar mas meu corpo ficou mole e eu acho que desmaiei!
- Provavelmente foi clorofórmio! ... Ele fez a senhora Lancaster perder os sentidos! (Doutor Thompson explica)
- E quando acordou? (O xerife pergunta enquanto anota algumas informações)
- Bem quando eu acordei estava no chão, com os pulsos e os calcanhares amarrados, não conseguia me mover!
- Reconheceu o local?
- Não! ... Mas foi onde o senhor Norsh me achou!
- Depois que você acordou? Reconheceu alguém?
- Sim! O xerife Altman junto com o Josh e Silas Altman me suspenderam pelos braço no galho de uma árvore!
- Senhora Lancaster e depois?
- Rasgaram minhas roupas e um por um me bateu e me usou! (Assim que ela fala uma lágrima sai de seus olhos, ela não deu detalhes do que aconteceu mais o médico deve ter contado ao xerife)
- Reconheceu mais alguém além deles?
- Sim, Finn Burke, Natanael Burke o revendo Altman, creio que todos os Altman homens estavam lá alguns eu não sei o nome mas vi os rostos ele não esconderam! (Meus Deus eles são uns animais)
- O meu irmão? (Meu coração estava na boca com medo de sua resposta)
- Lucy seu irmão estava presente mas não fez nada, depois que me deixaram para morrer ele voltou com uma moça ela disse se chamar Paige, ela me falou que chamaria socorro, seu irmão entregou um papel para ela e ela foi embora, depois irmão me deu água e um tônico para dor e pediu para não contar a ninguém pois ele poderia ter problemas!
- Paige? Mas Dorian é casado com Cora? Que problemas? (Não estou entendendo nada)
- Senhora Norsh se acalme seu irmão pode ter uma dívida com a família da esposa e quem é Paige?
- A moça que estava no cavalo e me deu um papel indicando o lugar que Abigail estava! (Toff fala deixando a todos surpresos está informação até então era desconhecida)
- Paige Altman! Porque ela estava nos ajudando? E qual o envolvimento com o Dorian? (Christian pergunta) ... – Nada faz sentido!
- Christian vamos descobrir tudo com tudo e agora o xerife Woody está ao nosso lado vai nos ajudar a investigar! (Christof fala seguramente)
- Senhor Norsh pode me levar até o local quer ver se acho algo por lá! Ou de algum deles volta ao lugar do crime!
- Sim xerife! Vou preparar meu cavalo! (Christof e o xerife Woody saíram)
- Christian você deveria ir com seu pai!
- Lucy foi meu pai quem achou Abigail, ele é dono das terras e responsáveis por todos que trabalham aqui inclusive por uma viúva sem família, eu sou apenas o filho advogado do dono! (Ele fala em tom de brincadeira)
- Melhor que ser o filho médico desocupado! Meu pai só lembra que eu existo quando alguém se machuca ou alguma vaca está tendo filhote!
- Lucy eu vou com Thomas para o escritório! Esperar o pai voltar!
- Sim! Eu ficairei aqui mais um pouco! Pode passar os olhos nos Charles, no Erik e no Derek! (Ele concorda com a cabeça me dá um beijo)
Christian e Thomas saíram do local e Abigail ficou olhando para a janela, um olhar perdido, distante como se esperasse por alguém.
- Como se sente minha amiga?
- Melhor do que ontem, pior do que amanhã!
- O que está te preocupado? Em poucos meses estaremos fora deste lugar!
- É o que mais desejo a alguns dias eu estava relutante com a mudança, não desejava deixar o corpo Daemon, as memórias de nós dois ou a minha casinha, porém depois de ontem eu não quero mais ficar! ... Será que Daemon um dia irá me perdoar?
- Abigail eu sinto muito! Ele está feliz com a sua força!
- Não sinta por minha dor, não quando a culpa não é sua eu vou ficar bem!
- Eu sei que vai! Você é boa de mais para este mundo!
- Lucy pode me ajudar a deitar estou com sono o tônico do doutor Thompson me faz dormir muito! (A ajudo a se deitar na cama)
- Agora descanse que eu vou ajudar no jantar!
# 15 dias depois #
Thomas Thompson voltou para a sua cidade tem uma semana, Abigail esta sentindo menos dores e os seus machucados parecem estar diminuindo, alguns como as mordidas sumiram quase completamente.
Estava na cozinha quando tocam o sino da porta eu vou atender vejo que são os Collins, Gerald Collins e o carteiro ele entrega a correspondência uma vez a cada 15 dias, eu havia pedido para eles virem aqui buscar alguns móveis que não serão levados para Pacific, foi quando soubemos que o correio era o único local que os Altman não tem pessoal. Nossa correspondência havia parado de chegar mas agora Gerald Collins nos traz uma vês a cada 15 dias com a justificativa de pegar os móveis.
- Senhora Collins fico feliz com sua visita!
- Senhora Norsh sua correspondência! (Gerald me entregar uma caixa)
- Obrigada, eu vou pegar as cartas para serem levados, os móveis de Helena podem ser todos levados ela irá direto para a nova casa!
- Como está a lua de mel? (Molly Collins a esposa de Gerald Collins pergunta)
- Na última carta ela disse que foi a ópera, ao museu fez piquenique no parque tudo maravilhoso! (Na verdade a ópera foi Helena dançando o cancan encima de um palco, o museu foi a quantidade de pessoas além deles com quem ambos se relacionaram e o piquenique foi bebidas alcoólicas, ela seria enforcada se alguém soubesse da verdade)
- Eu gostaria de ir a ópera mais aqui tem tão pouco, sempre que passamos enfrente a um teatro vemos todas aquelas pessoas elegantes e bom saber o que os ricos usam! ( Molly comenta divertida)
- Eu fui a ópera em Londres e ficamos no camarote do meu cunhado foi tudo emocionante estava em italiano eu não entendi nada mais foi emocionante! (Ter que cumprimentar todos os lambe botas do Galvin foi a pior parte da noite)
- Venha ver os móveis, além deles tenho mais alguns que irei me desfazer do logo do ano! (Levo eles para o quarto de Helena os móveis estão desmontados e Gerald como a levá-los)
- Pode nos chamar pois seremos sempre os primeiros da lista seu móveis são de excelente qualidade! ( Molly fala alegre)
- Senhora Norsh pensei que fosse apenas os móveis de solteira da senhorita Helena! ... Perdão senhora Helena! ( Ele está confuso e eu não posso falar a verdade sobre nossa saída da cidade)
- Gerald, a princípio era apenas os móveis de Helena mas eu encomendei alguns novos móveis que devem chegar até o final do ano! (Tudo verdade apenas não será nesta cidade)
- Fico feliz em poder ficar com eles tudo em sua casa e de extremo bom gosto senha Norsh! (Molly fala enquanto Adam, Ezdra e Gerald estavam levando os móveis)
- Obrigada senhora Collins, seu marido ficará aqui em Paradise?
- Não! Meus sogros vão ficar por causa do trabalho eu e meu marido vamos para Thorne Ville ele vai trabalhar na central de correio!
- Isso é ótimo quando vocês vão?
- Em dois meses, apenas fico triste em deixar Donna sozinha, a as mulheres da família Altman a persegue principalmente Cora e Leah, meus sogros tem medo por ela!
- Porque? Não sei se sabe mas estamos isolados aqui, os preceptores dos meninos foram proibidos de entrar na cidade, nos não vamos mais a igreja pois o reverendo humilhou a nossa família e teve o sequestro de Abigail!
- Nos soubemos foi por isso que meus sogros querem que levemos Donna com nosco, ela mal sai de casa, já está em idade de se casar mas aqui não consegue se quer ir a igreja sem voltar chorando!
- Pobrezinha, Donna é uma boa moça, sair deste lugar será o melhor para ela, Toff está pensando em abandonar tudo e voltar apenas quando os Altman forem mas não tem nada certo!
- Meu sogro está com medo que aconteça com Donna o que aconteceu com a senhora Lancaster, bem temos que esperar a decisão do meu sogro!
- Molly já coloquei tudo na carroça! (Gerald fala para a esposa)
- Ótimo querido! ... Senhora Norsh obrigada por tudo!
- Não por isso venha em 15 dias provavelmente tenha mais alguns objetos que irei me desfazer!
- Estaremos aqui senhora Norsh! Há o seu enteado já me entregou a correspondência a ser enviada!
- Obrigada Senhor Collins!
# semanas depois #
Tudo parece finalmente estar voltando ao normal Abigail já consegue andar está sem dores, seus machucados sumiram a única preocupação que temos são os seus enjoos e vômitos dela, todas sabemos o que está acontecendo mais Abigail se recusa a sobre isso.
- Lucy! Fiz uma limonada! (Abigail entra com uma bandeja pequena na mão com um copo)
- Abby sentense! (Indico um lugar) – Nos precisamos conversar!
- Certo! Sobre o que precisamos conversar?
- Sobre a criança em seu ventre! (Fui direta sobre o assunto)
- Não tem ... (Não a deixei terminar a frase)
- Todos sabemos que há! Eu preciso saber o que pretende fazer?
- Como o que eu pretendo fazer? ... Lucy não há mais nada a fazer ele nascerá eu já não posso impedir, não sem colocar a minha vida em risco!
- Mas porque não tomou um chá abortivo? (E um recurso muito usado que as vezes não faz efeito)
- Porque eu tive que mastigar a raíz para conter a hemorragia, ele está bem firme aqui! (Ele toca em seu ventre)
- Tem ideia de quem possa ser o pai? (Pergunto mesmo que sabendo a realidade difícil da concepção da criança)
- Não! Mas para ele eu falarei que o pai e o Daemon Lancaster meu falecido esposo, como vamos para Pacific lá ninguém saberá a verdade e ele estará seguro! (Pobre criança, se alguém descobre ele será ... Não quero se quer pensar no que a sociedade fará)
- Você disse ele, é um menino? (Ela confirma com a cabeça) – Tem certeza?
- Sim! Será um menino! (Ela fala tristemente)
- Não se preocupe eu vou te ajudar! Mas aqui em Paradise ninguém pode saber falta pouco para irmos para Pacific, creio que dará para esconder a barriga até nossa partida!
- Obrigada!
- Abigail o Toff falou com você mais eu vou reforçar não saia de dentro da casa principal!
- Sim o Toff na falou que se alguém aparecer morrendo e para deixar morrer, eu só quero ter paz com este bebê, ele vai levar o nome do meu marido Daemon, este bebê não deixará o nome dele morrer!
- Se está e a sua vontade eu ajudarei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...