Capítulo 71- Christian Norsh

140 20 4
                                    


A sensação de que algo está errado não me abandona,  Leah falava aparentemente tudo, tudo que perguntamos e mais diversas informações que ao meu entender são completamente inúteis, ela age com uma maldita cobra sedutora, nos fez desejar cada informação insignificante que estava nos dando, sem realmente nos dar as informações, inferno.

- Sua maldita! Vocês nos seduziu! Tudo isso era uma sedução barata, para o que? Qual a merda do seu objetivo? (Tento controlar minha fúria para não avançar nela por sorte sinto uma fisgada na perna que me impede de avançar)

- Christian! Cuidado com sua saúde! (Meu pai me repreende eu tenho que lembrar de não posso esgotar meu corpo)

- Me pareço mais com uma aranha que tece a sua teia para capturar suas presas, não uma cobra que espreita para dar o bote! ... Homens gostam de contar as novidades do seu trabalho e de se vangloriar, eu gosto aprender cada coisinha por mais insignificante que seja, conhecimento é poder os homens não dão por vontade, cabe a nós mulheres saber como obter deles! (Com esta fala percebi que Leah tem um objetivo, um propósito em tudo que está fazendo)

- Eu estou cansado das suas informações inúteis! ... Está falando muito e desviando da pergunta principal! (A acuso)

- Você está equivocado doutor Norsh, eu estou dando todas as informações necessárias além das que me foram questionadas! (Ela volta a beber aquele maldito líquido vermelho)

- Donna? Porque não falou de pobre menina que sua família torturou? Que me obrigou a ... (Não consigo se quer dizer o que eu fui obrigado a fazer, eu não gosto de lembrar que forcei a Donna)

- Christian se acalma! (Meu pai novamente me reperde)

- Não fizeste nada com Donna, não entrou nela é ainda desmaiou, um frouxo em minha opinião! ... Meus tios e pai chegaram a cogitar que fosse um invertido, já que não se casou, desmaiou ao entrar em Donna e não tem filhos!

- Eu tenho filhos! (Grito para me defender e só após falar vi dei uma informação até então desconhecida para Leah que volta a sorrir)

- Christian! Sua saúde, trate de se acalmar! (Meu pai me repreende novamente como se eu fosse um rapazote inconsequente)

- Mas que interessante, gostaria de saber como escondeu a mãe e a criança, já que nunca os achamos, nunca ouve se quer algum rumor da existência dela ou onde ela estaria, bom há noiva que sabemos que nunca existiu!

- Não te interessa Leah! (Meu pai diz com raiva)

- Interessa muito, minha prima Cora tinha um certo interesse amoroso por você Christian, mas você não tem o que é necessário para ser parte da família!

- Agradeço a Deus por isso! Eu tenho nojo da sua família e de você! ... Minha mulher e meu filho estavam na sua frente o tempo todo, você que nunca os notou ou desconfiou da existência deles!

- Sabe porque saiu da cadeia com vida? (Ela volta a sorri como de nada aqui fosse importante)

- Não Leah, eu sei como eu saí de lá com vida! Não me lembro da breve e desconfortável estadia que passei com sua família assim como os meses seguintes em que estive mais morto do que vivo! (Uso todo o meu controle para não a esganar até tirar a sua vida)

- Estávamos decidindo qual dos filhos de Lucy ficaria vivo! Foi assim que você escapou!

- Vocês matam crianças?  Está se contradizendo senhorita Altman! (Devon questiona sem disfarçar a raiva)

- E mas fácil eliminar do que salvar, ao todo são quatro herdeiros homens na família Norsh, nos precisávamos apenas de um vivo para assumir a herança quanto mais novo menos se lembram!

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora