No dia seguinte ao casamento Helena e Abraham acordaram após o almoço, o que fez Thelma passar a manhã reclamando e quase ser expulsa da cozinha por Odette pois queria acordar os recém casados. Após o almoço eu ajudei Helena a organizar os últimos baús pois o navio deles sairá amanhã às 14 horas e o com o tempo para se deslocar até o porto, Abraham achou mais prudente eles dormirem em um pensão no porto.
- Bem este foi o último! (Helena fala radiante)
- Como se sente agora que você é a senhora Burton, Helena Burton!
- Estanha, não me acostumei com nome, quer dizer ainda não tive tempo de me acostumar mas meus documentos forma alterados!
- Ao menos Burton e mais fácil de escrever e pronunciar do que Norsh, nem seu pai sabe qual era o nome escolhido pela freira antes do escrivão escrever errado!
- Ao mesmo é um nome único que será passado nas gerações através dos seus filhos, além de estar escrito na sua lápide, Lucy Norsh a primeira senhora Norsh da história! (Helena fala me fazendo dar risada)
- Você tem que ir hoje mesmo? (Ela com seus humor diferente fará falta)
- Lucy esta parecendo o papai, sabe que sim, a viagem até o porto é longa, Ezdra vai nos levar até Milderland vamos pegar o trem antes do anoitecer estaremos em uma hospedaria descendente no porto!
- Seu pai não gosta disso!
- Eu estarei com meu marido, ficarei segura! ... Não há necessidade de vocês irem até o porto, logo estaremos de volta não irá se quer sentir minha falta!
- Vou sentir sim! ... Vamos de uma vez pois não quero chora antes da despedida!
- Vamos sim! Pois eu se for chorar será de felicidade!
- Tem razão! Temos apenas motivos para sorrir, você está casada, a nova fazenda está quase pronta, todos estão bem, devemos apenas comemorar!
Foi uma despedida difícil Thelma fez mil recomendações para Abraham, Mairi que chorava em excesso e todos sabemos que a gravidez agravou o choro, Cliff a tentava fazer parar de chorar, Odette preparou um verdadeiro piquenique para que eles comessem durante a viagem, as crianças corriam, Galvin apenas sorria, Chris estava colocando os últimos baús na carruagem, abraçou a irmã, a ajudou a entrar na carruagem e Toff os acompanhou até Milderland foi assim que ele ficou mais tranquilo.Ficamos todos na porta acenando e esperando a carruagem desaparecer no horizonte onde aos poucos cada um foi entrando até ficar apenas eu e Galvin na entrada olhando o nada, eu termino minha oração silêncio pedido proteção para todos durante a viagem.
- Porque está sorrindo feito um bobo da corte meu cunhado? (Pergunto a ele que mantém o mesmo sorriso de quando se despedia)
- Eu reparei que todo pai de menina sofre do mesmo problema!
- Qual é este problema?
- Coração partido, filhas mulheres passam a ser dos maridos após o casamento, por mais que genro seja um bom homem, para um pai os maridos das filhas não passam de malditos que as levam embora!
- Meu pai me casou em troca do pagamento das dívidas de jogos dele com o homem que hoje eu chamo de marido!
- Lucy seu pai te entregou ao meu irmão por que ele é um bom homem! (Galvin fala e eu duvido desta explicação)
- Ao meu ver ele se livrou de mim como se eu fosse um dos bois do Toff! (Se for pensar no valor pago o boi valia mais)
- Eu não vejo assim Lucy!
- Não? Como você vê?
- Que seu pai te deu ao melhor homem que achou entre todos os devedores que ele possuía! ... Meu irmão me disse que sua educação se resumia aos serviços domésticos, ele te deu ao homem que melhorou sua vida!
- Meu pai me odiava naquela época e continua me odiando, ele nunca se importou com migo!
- Lucy não teve uma educação tão diferente das demais mulheres com quem conviveu?
- Não! Foi criada como todas as outras, voltada para cuidar da casa, filhos, marido e fazer contas! (Fazer contas para não receber o troco errado ou perder dinheiro)
- Lucy você foi criada para servir, seu pai poderia ter a colocado para trabalhar em alguma casa ou te usado para pagar dívidas com homens ruins!
- Vamos entrar às crianças estão muito silenciosas! (E meus filhos em silêncio significa que eles estão sem supervisão e propensos a acidentes)
- Lucy, esqueça o que disse sobre seu pai, eu não sou ele e não o conheço! (Não quero pensar nisso)
- Fique em paz! Minha família e está não mais os Hill! (Isso meu pai deixou bem explícito na última vez que eu o vi e ele praticamente me expulsou da casa onde eu cresci)
# Dias depois #
Novamente vamos passar uma despedida, a família McBlack irá embora hoje às 15 horas, praticamente madrugamos para pegar o trem das 9 horas em Milderland, Abigail ficou com as crianças, Christof fez questão de se despedir do irmão no porto. Almoçamos na pensão todos juntos como uma família por uma última vez e depois levamos a todos para o navio!
- Meu irmão não esqueça da sua promessa de ir ver o nascimento do meu neto em Londres! (Galvin fala abraçado a Toff)
- Não irei esquecer pode deixar que eu levo rum e o whisky! O nosso e melhor que o inglês!
- Não esqueça! Nos vemos em Londres!
- Não irei esquecer Galvin! Faça boa viagem!
- Vocês também!
Como todos estavam nas cabines da primeira classe foi possível vê-los da sacada privativa da cabine, na verdade só conseguimos ver pois o Galvin falou qual seria a cabine deles, a distância faz todos parece pontos distantes!
- Ele vão voltar Toff! ( Falo ao meu esposo que está com lágrimas nos olhos acenando para o ar)
- Eu sei! Mas Galvin é um lorde dificilmente poderá ficará uma temporada de um ano aqui como nós ficamos!
- Nós vamos visitá-lo sempre e você fez uma promessa para ele, podemos ir em seis meses, devemos chegar a tempo do nascimento do bebê!
- Desta vez eu tenho que estar ao lado do Galvin a forma como ele perdeu o filho e esposa me fez relembrar você quando teve o Erik e o Derek!
- Mas você não perdeu a mim ou aos nossos filhos, estamos bem logo vamos poder ter mais filhos! (Estou esperançosa que festa vez o bebê vá vingar)
- Lucy teremos outros filho apenas se o médico e Abigail falarem que é seguro eu não suportaria perder você ou um filho! (Um bolo se forma em uma minha garganta, não ele nunca vai saber sobre o bebê que perdi no navio)
- Não irá me acontecer nada, estou bem, sou forte e se Deus permitir teremos outro filho se não ... Vamos mudar de assunto! (Não quero lembrar do vazio de perder um filho)
- Pai! Comprei as passagens de volta o trem parte em 20 minutos, Jhon está a nossa espera em Milderland! (Christian volta com as passagens de volta)
- Ótimo! Prefiro viajar a noite do que ter que me hospedar em Milderland e acabar por ver o meu pai na rua!
- Lucy se acalme vamos sair antes do navio partir! Não verá o seu pai! (Toff fala e eu seguro em seu braço)
- Vamos o trem já vai partir! E vamos chegara antes do sol se pôr em Milderland! (Christian fala me dando esperança de não encontrar com meu pai ou Nancy)
# 3 semanas depois #
Helena enviou um telegrama assim que chegou na França disso que está tudo bem e logo receberiamos diversas cartas dela, Galvin ainda não enviou notícias mas o navio dele segue viagem temos ao menos nos registros na capitania dos portos diz que a viagem segue sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomantikChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...