Dentre todas as joias de Helena McBlack está coroa e a mais linda e estava aqui escondida a tantos anos. Cliff entra na sala pergunta o que está acontecendo o pai lhe explicar e suspiro coloco a coroa na caixa e vou até a cozinha pedir para a Abigail e Odette um café e biscoitos pois iríamos demorar, na minha volta para a sala uma nova discussão havia começado.- A única explicação plausível é que a penteadeira era de Helena McBlack! (Galvin fala)
- Pai o que me preocupa são as datas eu tenho certeza que as cartas foram escritas após a morte Helena! (Cliff fala com cartas na mão)
- Está mulher era um baú de segredos, como pode está viva em outro país quando legalmente estava enterrada Inglaterra! Morta no parto! (Glavin fala e eu não estou entendendo muita coisa)
- O remetente é da França! (Toff diz olhando cuidadosamente a carta)
- Talvez ela tenha fugido! ...As pessoas fazem isso por dois motivos a igreja e leis! (Aniquilador ou Devon fala)
- Não é fugindo de quem, mas sim do quê? (Fala Trevor ou ceifador)
- Estamos falando de Helena McBlack, ela era amante de rei, tinha mais poder e influência, infernos ela está nu no colo do rei no trono, porque ela fugiria? (Toff fala nervoso)
- Eu concordo com o tio! Mas se Helena fugiu ela teve um motivo muito bom para simular a morte! (Cliff fala centrado e eu me sento ao lado de Toff)
- Amanhã vocês podem ler as cartas e tentar descobrir! Agora temos outros assuntos a serem tratados! (Aniquilador diz me causando curiosidade)
- Senhor Trevor o que gostaria de falar que é tão importante que não pode esperar até amanhã? (Toff o questiona)
- Com licença senhores eu trouxe o café! (Abigail fala entrando de costas com o carrinho)
- Deixei isso aí Abigail eu mesmo vou servir, você tem que descansar está grávida! (Vou ter ela para servir o café)
- Eu ainda tenho em condições de trabalhar! (Ela sempre reclama)
- Abigail este bebê está quase nascendo! (Toff intervém e eu vejo todos os outros nos olhando)
- Ele irá nascer trabalhador como eu, minha mãe dizia que só deixou de trabalhar poucas horas antes do meu parto! (Ela fala indignada)
- Vá descansar, deixe que eu sirvo eles! (E falo tentando tirar ela de perto do carrinho)
- Lucy tem razão! Isso vai levar a noite inteira vá descansar! (Toff fala sério a fazendo rir)
- Vocês venceram, vou deixá-los a sós e Lucy ... (Abigail para e fica pálida como se visse um fantasma)
- Abigail está bem é a criança? Toff chame a Odette ou melhor chame o médico! (Falo já estando nervosa com um possível parto prematuro)
- Daemon é você, por Deus! Me disseram que estava morto meu amor! (Ela toca em seu rosto do homem desconhecido até então e começa a chorar) ..... Você voltou meu amor! .... Voltou, meu amor para mim! ... Onde este por todo este tempo? Está mais velho! Me diga que não é um sonho meu amor! (Abigail está agarrada ao homem, o tateia como se ele fosse ter certeza que ele é real)
- Abigail, eu me chamo Devon Lancaster eu tenho um irmão gêmeo um homem chamado Daemon Lancaster! (Devon fala e Abigail se separa dele)
- Me desculpa! (Abigail limpa as lágrimas) ... - Eu deveria lembrar que ele não voltaria! E que você e igual a ele, por um momento eu achei que meus maiores sonhos tinham se tornado realidade! (Abigail fala em total derrota sem conter as lágrimas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...