Mentalizo o jogo de tabuleiro penso onde cada um está posicionado e analiso as novas jogas que foram feitas, Helena é viúva seu marido morreu tentando nos roubar junto com sua família, Chris esconde bem o romance que tem com a Lucy mas até quando? ... A noiva que ele inventou para fugir das mães casamenteirs um dia terá que aparecer! ... Paraíso é uma cidade muito pequena e estas pessoas já nos conhecem temos reputação mas isso gera muitos problemas, eu tenho segredos de mais para uma cidade tão pequena! Preciso expandir os domínios, ganhar território ou seja preciso de mais terra, mais gado e mais dinheiro.
- Patrão tem um senhor na entrada dizendo ser irmão da dona Lucy? (Ezdra avisa tocando em meu ombro me fazendo olhar para ele e não para o gado deslocando)
- Dorian está aqui? (Me espanto em saber)
- Não sei, apenas disse que é irmão da dona Lucy!
- Vou recebê-lo! Peça para sua mãe servir alguma coisa para ele! (Apenas tenho que ter cuidado o caráter dele é duvidoso como o do pai)
Eu não conheço o irmão de Lucy apenas sei histórias que Lucy me contou sobre ele, volto para a casa e ele está na sala tomando um chá, Dorian é um menino deve ter a mesma de Christian, ele lembra muito o pai Dylan Hill a mesma arrogância e prepotência, diferente de Lucy ela deve ser a única coisa boa da família!
- Ola senhor! Me chamo Dorian Hill estou procurando minha irmã Lucy creio que ela deva ser esposa do seu filho!
- A senhora Norsh, Lucy Norsh é minha esposa meu filho não e casado!
- Você é Christof Norsh?
- Sim! Sou eu! Sua irmã está dormindo a noite foi cansativa para ela!
- Me poupe das coisas sórdidas que você obrigada minha irmã a fazer, como você pode casar com uma mulher tão nova?
- Seu pai foi enfático quando ele disse que ou ela casava com migo ou ia para o Saloon, ela me escolheu e eu devolvi a botica para ele e esqueci as dúvidas de jogo dele com migo! (Falo me servindo um whisky)
- Meu pai não faria isso, Lucy é a princesinha dele!
- Ele fez! Ele tinha dividas com o dono do Saloon! Não sei como as pagou mas não foi usando sua irmã!
- Eu exijo falar com minha irmã agora!
- Ela está descansando! (Respiro tentando não me irritar com o insolente)
- Ela está doente por acaso? Minha irmã não dormiria até está hora! O que você fez para ela? (Ele pergunta nervosamente)
- Sua irmã teve filhos, gêmeos demorou boa parte da tarde e noite foi um parto complicado ela quase não sobreviveu!
- Você fez filhos nela? (Ele pergunta horrorizado me perguntou se ele soubesse da verdade sobre como os meninos foram concebidos)
- Eu casei com ela cumpro com meus deveres de marido! Sua irmã foi enfática quanto a quer muitos filhos eu já tinha dois com minha primeira esposa e agora tive três com sua irmã!
- Eu tenho três sobrinhos? (Sua expansão e de surpresa)
- Sim! Charles com um ano e Erik e Derek de um dia!
- Pai! A Lucy acordou e chama pelo senhor! ... (Helena entra fingindo que não viu o homem) ... - Olá! Eu sou Helena Norsh!
- Prazer sou Dorian Hill! Senhorita Norsh! (Ele beija a mão de Helena)
- Senhora sou viúva!
- Meus pêsames!
- Não por ele! Digamos que ele tentou me matar para ficar com minha herança! (Helena fez uma cara que foi digna de pesar e dó)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorte no jogo bastardos na vida
RomanceChristof Norsh sai da Inglaterra em busca de novas oportunidades filho bastardo de lorde faz fama e fortuna jogando. Christian Norsh filho bastardo e regeitado de um homem de posses, acolhido e criando por Christof seu pai a pessoa em que ele se esp...