Capítulo 46

465 29 0
                                    

Manu

Estou a caminho da casa da Julia minha mãe vai ta la com as minhas irmãs e meus sobrinhos,faz uma cota que nao vejo elas,Alecrim ta indo também junto vamo se junta la pra almoçar.

Cheguei fiquei na sala depois saiu o Gusta do quarto me cumprimentou e saiu com o Alecrim,fui pra cozinha falei com a Sol e com a Tia Dai logo depois minha mae chegou com as minhas irmãs falei com minhas irmãs e abracei minha mãe.

Fiquei ali com elas por um tempo depois fui pro quarto de Ju,a Sol disse que Gabi tava la.Entrei me pronunciando a mesma me olhou,sorriu mas voltou a atenção pro celular.

Manu:Eai mona,quanto tempo né!-Deite na barriga da mesma que estava deitada.

Gabi:Né menina.-Passou a mão pelos meus cabelos e deixou o celular de lado.-O Alecrin veio?

Manu:Sim,mas acabou de ir da um role com o Gusta.-Ela suspirou e eu a olhei.-Qual é ta preocupada?

Gabi:Nao,to de boa!-Nos encaramos e eu to sentindo que ela nao ta bem.

Manu:Fala Gabriela!

Gabi:Mano tu jura que nao conta ora ninguém se não eu to fudida!-Me levantei com semblante fechado encarando ela.-Eu apanhei do meu ex namorado!

Manu:Como assim mano?-Arregalei os olhos sem reação.

Gabi:Eu terminei de manhã,um vapor foi me buscar nao tava suportando mais!

Manu:Nao era nem pra suporta,da primeira vez ja caia fora Gabriela!-Ela abaixou a cabeça.-Conta pra Julia,ela vai ficar puta pra caralho mas vai saber o que te dizer!

Gabi:Ta bom depois eu digo,mas pelo menos eu terminei.

Manu:É mas era pra ter sido antes,mas é ta bom.-A encarei.-Amo você ta bom?

Gabi:Ta bom!-Sorriu fofinho e eu deitei em sua barriga denovo.

Ficamos conversando por mo cota,depois a Julia resolveu o rolo la que teve aqui no quarto dela e nos tudo foi almoçar tudo normal,a Julia acabou de sair apreensiva com o MH,o Alecrim ta de 2 em 2 minuto olhando o celular depois que eles sairam.

Julia

Me sentei ao lado dele e fiquei observando o que ele fazia com os papéis da mesa,ele leu e assinou 2 e entregou pra um dos homens que sao 3,ja tem uns 10 minutos e eu to calada ate agora so prestando atenção.

MH:Os 2 último eu não concordo,pode leva pra eles.-Entregou as folhas e os homens sairam apenas confirmando com a cabeça.

Esperei eles sairem e me levantei respirado fundo.

Julia:O que era aquilo?-O encarei seria.

MH:Era pra saber o que eu concordo ou nao da facção,novas regras...nao curto bater esses papo contigo.-Virou a cadeira pra minha direção e me olhou.-Senta aqui!.-Sentei no colo do mesmo o abraçando.

Julia:Os ultimos tu não aceitou por que?-Ele me encarou.-So essa pergunta sobre isso e eu paro.

MH:Um deles era sobre nao permitir a saida de nenhum vapor depois que entrasse nesse rumo,e o outro era envolvendo mulher,que por exemplo eu for traído,deixado,humilhado,desrespeitados,
pela minha companheira a facção ou eu devo tomar posição e maltratar,multilar,prender em casa e um monte de bagui la.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora