Júlia
Voltamos do hospital,Gabi,Vic e EG vieram de carro eu e o MH voltamos de moto o sol já tava quase saindo quando chegamos em casa.
Cheguei primeiro em casa por que eles passaram na casa do MH,a Gabi vai fica aqui em casa.MH parou na frente de casa e eu desci da moto.
MH:Quer ir lá pra casa não?
Eu:Tanto faz
MH:Bora,sobe aí.-Falou dando partida de novo na moto que estava desligada.
Eu:Eu acho que minha mãe já tá acordada e...
MH:Ela só vai as 8 e são 5 ainda.-Me cortou
Eu:Ok.-Falei subindo na moto e ele deu partida indo pra casa dele.
...
O sol já nasceu eu não dormi nem um pouco,MH capotou e eu tô assistindo filmes aleatórios até a agora.
MH:Sono é um bagulho que vc não tem né?
Eu:O se tenho, só não consegui.-Falei olhando pra ele que tá de olhos fechados
MH:Que horas?
Eu:Umas oito já.
Falei e ele levantou da cama,indo pro banheiro,voltou em uns minutos.
MH: Vou comprar alguma coisa pra tu comer quer oque?
Eu:Pra comer qualquer coisa,no momento eu quero uma escova!
MH:Na dispensa, já volto.-Falou saindo do quarto e eu fui logo depois busca a escova.
Fui no banheiro arrumei meu cabelo,fiz minhas necessidades,quando sai do banheiro meu celular tocou era a Helena falando que a Emi ganhou alta e tá em casa em descanso,desci e o MH tava na cozinha colocando as coisas na bancada.
Eu:Parece que nois se conhece a anos né.-Falei pegando o sonho na sacola.
MH:Por que?
Eu:A gente começou a ficar ontem,eu dormi com tu e vou tomar café com vc,vesti uma camisa sua e conversamos como se conhecêssemos a mó cota.
MH:Ontem o dia foi mó longo.-Ele disse pegando uma coxinha e o Iogurte
Eu:É foi mesmo.-Sentei no banco que fica na bancada,do lado do MH.-Você vai fazer o que depois?
MH:Nada,se tivesse sozinho ia na sua casa,joga com o EG e o TH por?
Eu: Ter um morro não tem que resolver um monte de coisas todos os dias?
MH:Tem,mas tem quem faça por mim.-Fiz cara de dúvida.-Eu gosto do meu morro,eu só não quero sujar minha fixa,sua mãe pediu.
Eu:Alguém que você obedece...-Falei o olhando mordendo meu Sonho e ele sorriu.
Eu avisei a minha mãe,e pras meninas sobre a Emi,acho que os meninos já sabem,e eu e o MH estamos no quarto dele assistindo um filme que ele escolheu muito bom por sinal.
Eu:Como é o nome desse filme mesmo?
MH:Resgate.
Eu:Hum.-Murmurei prestando atenção no filme de novo.-O filme acabou,eu quase chorei por que é perfeito,cada parte.
MH:Pode escolher agora
Eu:Escolho ir pra casa,minha mãe vai chegar pra almoçar e que eu saiba ninguém que tá lá sabe cozinha.-Falei levantando mas MH me puxou ficando por cima de mim.
MH:Tá com pressa?-Susurrou perto da minha boca.
Eu:Se voce demorar mais um pouco pra me beijar eu vou pra casa.-Falei em tom de brincadeira olhando pro seus olhos e sorrindo pra sua boca.
MH:Rum.-Sorriu e me beijou ja tava boiolinha.
Fui me levantando e ele também sem parar o beijo,sentei no seu lado mas logo ele me puxou pro seu colo,dando mais intensidade,encerrei com um selinho.
Eu: Realmente eu preciso ir MH!
MH:Por que cara eu vou fica sozin.-Falou soltando minha cintura e apoiando os braços na cama.
Eu:Minha mãe tadinha,vai ter que comer a comida de uma delas!-Meu celular tocou e eu me estiquei pra alcançar o criado que não tá longe.Era minha mãe.
Ligação On
Eu:Alô,oi mãe
Mãe:Filha eu vou almoçar aqui no trabalho mesmo tá!
Eu:Ok,mãe qualquer coisa me liga.
Mãe:Tá, juízo em eu sei onde cê tá.Beijo.
Ligação Off
Eu:Você pagou quantos reais pra minha mãe?
MH:Eu paguei nada!-Falou rindo
Eu:A minha mãe não vai comer em casa hoje.-Fiz cara de paisagem
MH:Cê vai ter que fica aqui infelizmente!
Eu:Ou eu vou pra casa mesmo assim.-Ele me olhou sério,e me tirou do colo dele.
MH:Pega o controle vamo joga,tu não vai embora se perder.-Ele colocou um joguin la de carro de correr,eu não sei jogar NADA.
Eu:Eu não sei joga cê me ensina e depois nois aposta,viu?
MH:Beleza!-Começou a me ensinar é tão bunitinho essa beldade gente.-É isso,agora é valendo!
Eu:Tá vai.-Começamos a jogar e eu só batia nas coisas mas eu tava indo.-Vai devagar um pouquinho não vale.
MH:Eu quero que você fica,e você quer ir eu quero ganhar minha filha.
Eu e ele jogamos três partidas a última eu ganhei as outras foi ele.Eu quero real ir pra casa pra finalizar meu cabelo hoje é o dia.
Eu:AAA UHUUL.-Comemorei minha vitória
MH:Eu ganhei duas você fica.
Eu:Mas é a última que conta.
MH:O Julia sem sacanagem porra.-Dei risada e ele jogou o travesseiro em mim.-Vai lá,falou.
Ele disse levantando da cama indo em direção a porta,eu fui atrás,ain tão lindo putinho.
Eu:Vai e busca meu creme e uma roupa...-Falei passando na sua frente descendo pra cozinha.-Ouvi ele dar risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...