MH
Não consigo me descidir a minha cabeça ta a mil,nao esperei por esse momento com a Julia.Foi na emoção do momento,falei um monte de k.o sem ter sem pra que.
Ela veio no quarto nois conversou mas eu continuei na decisão do término,to puto pra caralho,minha mente ta outra sem k.o.
Fiquei no quarto procrastinando,mas logo desci indo pra sala.As meninas estavam la sentadas,desviei e fui ora cozinha.
Gabi:Pode sentar aqui...-Olhei rápido pra elas e continuei a andar.
Teresa:Matheus!-Parei e olhei pra tia.-Vem aqui,estamos falando sério.
MH:Vou tomar água.-Peguei agua rápidao e voltei pra sala sentando na poltrona.-Que que vocês quer meu?
Vic:Vamos perguntar e tu responde,so pra juntar as pessas.-Suspirei e joguei a cabeça pra trás,mas voltando o olhar ora elas logo.
Manu:Como começou esse k.o?
MH:So subi pro quarto deoiis ela veio e nois brigou.
Gabi:O que ela disse Matheus?
MH:Se fosse pra viver assim ela nao queria,disse que tava sufocada e como se fosse um teste.
Manu:E tu,ta certo?
MH:Não.
Gabi:Eu sei o que você fez...e porra Matheus a Julia é uma puta de uma mulher perfeita.
Emi:Ainda bem que tu sabe que ta errado.
Manu:Tu ta ligado que ela nao vai te deixar assim do nada,sabe que é minima a chance de alguém pegar ela e matar também.
MH:To ligado,mas é automático parça nao quero termina não ta ligado?Só que nao consigo continuar não.
Teresa:Fala pra nois o porque,vocês se dao mó bem.
MH:Tipo essa conversa aqui ó eu nao consigo ter com ela,nao sei deixar ela sair sozinha,nao deixo de pensar no perigo que ela passa por ta comigo.
Manu:Vocês estão em perigo direto,se ela escolheu ta do teu lado,cuidar de duas cria que tem idade pra ser irmão dela,trabalhar de bico em bico pra ta do teu lado...porra Matheus vacilo em.
Vic:A Julia é toda patricia disso todo mundo sabe,ela vive de bico em bico pela família dela,que ela construiu... mó mancada tu deu em Matheus.
Emi:Tu tinha que entender um pouco o lado dela mano,nois aqui sabe que ela tem potencial pra caralho.
Teresa:Ela é patricia da pista?
Gabi:Ela morava com o pai,aconteceu uns k.o ela se juntou com o MH e hoje né.
Vic:Teresa o pai dela era um cu,mas ela fez tudo que tu imaginar de curso essa garota fez e ela tomou essa decisão porque a cotas que isso vem acontecendo.
Gabi:Ou seja tia Tere,ela é acostumada a ser "livre".
Fiquei so ouvindo os sermão de cada uma,cada palavra uma porrada de burrice diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...