Capítulo 28

794 37 0
                                    

MH

Acordei e são quase nove da manhã,a Júlia ainda tá dormindo,tirei meu braço devagar de debaixo da cabeça dela,fui pro banheiro.

Tomei banho, escovei os dentes e me arrumei a Gabi me mandou mensagem dizendo que a surpresa pra Júlia vai ser no café da manhã e era pra mim ir com ela.

Sai do quarto fechei a porta,passei no da Gabi olhei as cria que ainda tão dormindo,fui pra sala e me sentei no sofá,a Gabi mandou eu ir na padaria comprar um bolo,mas mandei o Pingo ir e entregar lá.

Júlia:Por que tu não me acordou?-Falou de cima da escada descendo a mesma.

MH:Acabei de acordar também!-Me deu um selinho e se deitou no sofá com a cabeça no meu colo,mexendo no celular.-Tua mãe tava ligando aí ó.

Júlia:Verdade,tô indo ver agora o que é!-Começou a falar com ela,eu fui ver meu Whatsapp também e tinha mensagem do Ginel.

Whatsapp On

Ginel: Patrão,pedi pra fazerem ronda tão querendo invadir o morro!

MH:Desde quando tá rolando essa fita meu?

Ginel:Eu e os parça descobriu ontem,tô falano pá tu hoje,por que não te vi ontem!

MH:Qlqr B.O manda o papo,flw.

Whatsapp Off

Finalizei o papo com ele e a Júlia tava me encarando como se nunca tivesse me visto.

Júlia:O que foi?-Perguntou sobre o assunto no celular.

MH:Para de me encarar quando eu tiver concentrado mano!

Júlia:Tu fica um pitel com cara de sério sabia disso?-Deu risada e se levantou se sentando do meu lado.-Minha mãe tá me chamando lá na casa dela,precisa de ajuda nuns negócio lá.

MH:Hoje é teu aniversário poh!-Encarei a mesma que afirmou soltando um infelizmente.-Eu vou com tu!

Jão:Mamaaaae...ô mamaaaae!

Júlia:Eu amo quando ele me chama assim,pega roupa prós dois arruma a bolsa,eu vou lá.

Subiu e eu mandei mensagem pra tia avisando que uns 30 min tamo lá.TH já tinha chegado e todo o resto só faltava nois quatro.

Júlia

Me acordei MH não tava na cama,escovei meus dentes e fui pra sala,antes de descer a escada vi o mesmo na sala sentado.

Deitei no colo dele e ficamos mexendo no celular,minha mãe me ligou pra pedir ajuda,ela queria limpar a cozinha dela que é o que ela mais zela.

O Jão me chamou eu logo subi lá pra cima pedindo pro MH arrumar a bolsa dos dois pra gente ir.

Julia:Oi meu amô,bom dia!-Falei indo em direção do mesmo que me abraçou quando eu sentei na cama.Fechando os olhos pra dormir de novo,não demorou muito ele pegou no sono e a Iris acordou.

Iris:Bom dia Juju!-Coçou os olhos e se espreguiçou,coloquei o Jão na cama logo depois.

Julia:Bom dia flor do dia,me dá um beijo?

Iris:Do sim,só por que você acorda cheirosa.-Demos risada,baixinho por causa do Jão e fomos pro quarto do MH.

Julia:Vou arrumar você,depois vamo ver o Gugu tá bom?-Ela confirmou e foi pro banho,escolhi uma roupa,troquei ela penteei os cabelos em um rabo e desci pra sala.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora