Emilly
Ficamos na sala de resenha,agora são 01:30 da manhã,a Júlia dormiu com com o MH mexendo no cabelo dela,EG foi tomar banho Gabi,TH,Vic,MH e eu ficamos assistindo um filme,até a Júlia nos assustar se acordando do nada.
Vic:Que susto porra!-Começamos a rir um da cara do outro.
Júlia:Tu foi buscar a menina?
MH:Tu dormiu,eu não fui bora lá?
Emi:Ainda da tempo,ela só vai ta dormindo eu acho!-Eles saíram de moto do jeito que estavam mesmo.-Gabi faz lá um chocolate?
Gabi:Sera que tem?
Emi:Deve ter a tia gosta de comprar.-Gabi saiu pra cozinha e nos três ficamos mexendo no celular,do nada o Jão brota na sala,ele tava dormindo.
Jão:Cadê a minha mãe?-Coçou os olhinhos e se sentou no cantinho do sofá.
TH:Os dois saíram já voltam!
Emi:Quer ficar no meu colo?-Ele negou com a cabeça e ficou olhando pra TV.
Júlia
Saímos pra buscar a Íris,as luzes da casa deles ainda estão acesas chegamos perto da porta e eu me assustei com um grito vindo de la de dentro.
MH:Liga ai pro Gustavo!-Liguei e deu caixa postal.
Júlia:Caixa postal,vê se tá aberta e entra!
Quando entramos a mãe deles tava bêbada no sofá o Gustavo vindo do quarto com cara de desentendido e a Iris que veio até mim me abraçando.
Íris:Eu tô com medo!
Júlia:Amor vou lá pra fora com ela tá bom?-Avisei pro MH que estava em silêncio olhando pra mulher que eu não conheço so sei que é mae deles.
Fui lá pra fora com a Iris me sentei na calçada,e a mesma se levantou do meu ombro onde estava deitada,me olhou por uns segundos e deitou de novo.
Ela tava com um short jeans,uma blusa cheia de botões,e enfeites e uma jaquetinha,que com certeza estava super ruim de dormir.
Júlia:Meu amor,quem vestiu você pra dormir?
Íris:Foi o Gugu,não foi pra dormir eu tô assim faz tempo a minha mãe me levou pra shopping tia.
Júlia:Então você ainda não tomou banho?-Ela negou com a cabeça ainda deitada em meu ombro.
Íris:A minha mae me bateu!-Senti a lágrima dela cair sobre a camiseta que eu estava.
Júlia:Olha pra mim princesa...olha aqui pra mim!-Ela me olhou e cruzou os dedos, querendo chorar muito.-Olha eu preciso que você limpe o rosto e se acalme pra poder eu entender o que aconteceu.
Íris:A gente foi pro shopping aí quando nois chegou la ela não saiu do celular só me deu uma casquinha de sorvete,aí eu joguei fora por que você me levou no médico naquele dia e me disse que não podia comer algumas coisas como sorvete e minha mãe ficou brava comigo por que eu joguei fora,e me deu uns tapas bem forte quando chegamos em casa o Gusta não viu e doeu muito.
Júlia:Chora não,fica ai que eu vou levantar.-Levantei e fui lá pra dentro.-MH cata as coisas dela e tu tambem.-Olhei pro Gusta.-Pega suas coisa Gustavo vambora.
Atrapalhei a conversa deles que me encararam sem entender a pressa.
Julia:Faz os corre antes que eu acabe com essa mona.-Olhei pra mãe deles com desprezo.-Me da a chave da moto eu vou levar ela em casa!
MH:O que foi Júlia...-Parei de falar e levantei a blusa da Íris mostrando os vermelho bem forte.
Júlia:Eu quero levar ela depois.-Sai de lá,coloquei a Iris na moto e pedi pra ela se segurar,cheguei em casa não entrei esperei ela entrar,e voltei pra lá de novo.
Eu to sem reação...como aquela mona bate na filha como se fosse adiantar alguma bosta,AAA vai a merda eu não tolero isso não.
Júlia:Cheguei!-Falei já entrando dentro da casa e indo no quarto.-Gustavo o que aconteceu?
Gustavo:Ela chegou mandou a Iris tomar banho ir deitar,dando ordem e tudo mais.
Júlia:Como assim?
Gustavo:Ela não deixou eu monitorar o banho da Iris disse que ela tem que aprender sozinha,e uma pa de coisa!
MH:E por que tu não fez nada?-Se pronunciou cruzando os braços.
Gusta:Sou de menor e ela ameaça dizendo que vai me por na porra do internato,e ela tem a guarda,ja sabe do resto...
Júlia:Saquei, eu vou arrumar as coisas da Íris os dois vai morar no MH,até eu me mudar,sem mais.
Peguei tudo da Íris e coloquei em uma mala média,ajudei o Gusta a por as coisas dele,até a mona vim de papo acordando ja gritando.
Júlia:Tem nome?-Perguntei pro Gusta.
Gusta:Môana
Passei do quarto pra sala e encarei a mesma que ainda estava de olhos fechados pedindo água e chamando a Iris.
Júlia:Levanta fofa!-Cutuquei ela que abriu os olhos me encarando.
Simone:Quem é tu mona,tá fazendo oque na minha casa?
Júlia:Levanta do sofá fazendo favor,quero conversar olhando pra cima.
Moana:Olha só eu não tô afim de...
Júlia:LEVANTA O CU DA PORRA DO SOFÁ...
Moana:Se tá pensando que é quem adolescente estressada.-Falou se levantando do sofá me encarando.
Júlia:Vou mandar o papo teus filho vai morar comigo,e eu não quero ver um carro de concelho vim atrás de mim se ligou?
Moana:TA QUERENDO BOTAR ORDEM EM MIM,SUA PIRANHA?-Apontou o indicador pra mim.
Júlia:Abaixa o dedo e o tom,pra mulher que você tá querendo mostrar ser não é um bom ato.-Me sentei no sofá e continuei a falar calma os meninos ainda estão no quarto arrumando lá.-Eu ja falei que vão morar comigo não vou repetir sua fita tá podre deixar os filhos de menor com a avó dependente de remédio,bater em uma criança por espontânea vontade,ameaçar,deixar de lado,nao dar afeto pode te deixar sem saida.
MH:Se tu não colaborar com o papo da mina,ela mostra o lado adolescente que tu disse que ela tem e eu o psicopata que tu teme em dizer que não existe,apanhar não é uma boa escolha.-Os dois saíram do quarto com três malas.
Moana:Gusta...
Gustavo:iii fia toma um rumo bem longe de nois quero nem papo,a vó disse pra tu sumir e tu continua dando as cara.-Pegou as malas e foi pra fora.
Júlia:Eu espero que tu tenha entendido,eu não quero me estressar,aproveita que ta em pé e busca voce mesmo a água.-Saímos da casa eu e Gusta fomos indo de pé enquanto o MH levava as malas.
Depois ele veio de carro e levou nois pra casa o combinado foi de não falar do assunto perto da Iris e eu vou explicar pra ela de uma forma mais fácil.
Cheguei em casa o Jão já veio querendo colo,ele deve ter assustado no meio da noite e ficou me esperando pedi pra Íris subir pro banheiro e já estou indo pra lá.
MH ficou com o Jão,Gabi veio comigo e os outros ficaram la conversando sobre qual filme iriam colocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...