MH
Me sai do beijo dela e botei as duas mãos segurando sua nuca,apreciei o rosto dela que me encarava também com uma cara fofa.
Julia:As crianças sabem do que houve?-Neguei com a cabeça.-Preciso vê-los.
MH:A sua mãe ta fazendo um café da manhã pra mim.-Ela deboxou sem falar nada e eu ri.
Julia:É de quem chegar primeiro.-Passou por mim e correu fechando a porta,pensei rápido e fui atrás dela.
No meio da escada ela parou e as pernas ficaram bambas,fui rápido e botei o braço dela ao redor do meu pescoço.
Julia:Ai eu nao sei oque foi.-Olhei pra ela sério.
MH:Ô minha filha,você saiu do hospital hoje esqueceu foi?-Falei firme e ajudei ela ate o sofá e me sentei do lado dela.
Julia:Não precisava falar desse jeito.-A encarei e os olhos dela tava cheião de lágrima.-Fiz um "tcs" e soltei o ar que estava preso,me preocupei.
MH:Foi mau,só toma mais cuidado mano.-Me levante e dei um selinho nela antes de ir pra cozinha chamar a tia Dai.
Dai:Ooi filha.-Veio ate mim e me abraçou.-Eu quase infartei meu amor,isso nao pode acontecer de novo.
Julia:Eu nao desejo a ninguém mãe.-Nos encaramos enquanto ela abraçava a mãe dela.-Obrigada por ter vindo.
Dai:Vim ajudar com as crianças,pra elas você teve que viajar e sofreu uma acidente mas esta tudo bem.
Julia:Falando nisso.-Olhamos pra escada e vinha a Iris com um sorrisinho no rosto,assim que desceu a escada correu ate a Julia e a abraçou.
Iris:Senti saudade mãe.-Começaram a conversar as duas e eu fui ver meu celular,porque tem um jégue que não para de encher o saco.
Subi pro meu quarto e fiquei na sacada.
Áudio:Seguinte patrão,descobrimo um truta aqui que tem uma pá de informação pa nois ta ligado? Nao botou marra nem nada,so chegou eu falou um monte de parada.Tamo aqui na boca no aguardo da tua presença,firmeza?
-Beleza ô Guto,to botando ai em cinco
minuto e é o seguinte quero só o Dedé comigo
na sala ja se ligoi,nao quero um truta ai
na boca até segunda ordem.Saí do Whats e fui pra sala,a Julia tava com a Iris e a Dai ainda conversando coisa.
MH:Ai to descendo la na boca pra resolver umas parada,eu volto ja.-Dei um selinho da Julia e saí de casa indo direto pra boca principal.
...
Resolvi os caralho a quatro aqui,muita correria é por isso que nao venho aqui direto porque nunca falta serviço.
Voltei pra casa e a Julia tava na sala brincando com as crianças,ri de leve e fui ate eles.
Jão:Papai a gente vai na plaia agola?-Veio ate mim e eu o peguei no colo.
MH:Não sei filho,eai vida?-A encarei.
Julia:Vamo dar uma passada lá.-Continuei encarando.-Eu to bem amor,é sério.
Rio tava lindo pa caralho,abriu um sol dahora e nos fomos pra praia.
...
Acabamos de chegar e ja encontramos o pessoal,ficava putasso quando a Júlia tirava a roupa na praia e ver ela de canto de roupa normal NA PRAIA me deixou mal pra caralho.
As vezes a gente reclama demais do que não tem motivo.
As crianças foram brincar com a Emi e o TH na praia e eu,a Julia,e o resto do pessoal ficamos na barraca.
Ela tava sentada na toalha,e eu pedi espaço pra sentar atrás dela.Me encostei na térmica e abracei ela por trás.
Vic:Ju nao quero tocar no assunto...mas a gente precisa saber se tu ta bem de verdade.
Julia:Pra ser sincera tô,só queria não estar machucada pra poder botar meu biquíni.-Falou e riu,e nos acompanhamos.
Gusta:Eu vou lá com eles.
Gabi/Vic:A gente vai contigo.
EG:Vou pedir comida,já volto.-Piscou pra Julia que fez um coração pra ele.
Julia:Tu não vai lá não?-Respirei fundo e apertei o abraço um pouco.
MH:Acho que não.-Beijei o ombro dela.-Prefiro aqui.
Ela relaxou o corpo no meu,deitando a cabeça no meu ombro.
Julia:Obrigado por me trazer pra cá.-Respirou fundo com um meio sorriso.
MH:Querer eu não queria não.-Ela riu e fechou os olhos.
Ficamos ali na praia por algumas horas e agora estamos em uma lanchonete.A Manu e o Alecrin foram pra casa pra resolverem uns bagui de viagem.
EG:To morto cara de verdade,to precisando viajar pro mato.
Vic:Amor eu assino embaixo,o bebê precisa de ar menos poluído.
Julia:É desejo amiga.-Ela riram.
MH:Tem a casa da Teresa!-Joguei no ar e tomei um gole da minha cerveja.
Gabi:Se for pra ter clima pesado assim que chega eu nem me atrevo.
Gusta:Nao vai ter,nois manda a energia ruim pra puta que pariu antes de entrar na casa dela.
Nos rimos.
Julia
Voltamos da praia no fim da tarde,fizemos coisas ora caramba hoje.Banhei o Jão e botei os dois pra dormir depiis de jantar-mos.
Tomei um banho gelado,passei meus cremes e fui na intenção de deitar,MH tava na sacada mexendo no telefone,antes fui ate ele.
Julia:Vamos dormir coruja.-Ele riu de lado e continuou mandando uma mensagem,curiei um pouco ate ele terminar de mandar as mensagens.-O que aconteceu? Ta tudo bem?
MH:Ta tudo nos conformes,to só fazendo o de sempre.-Me olhou.
Julia:Vou dormir ta?
MH:Eu vou contigo.
Nos deitamos e deixamos o ar fresquinho da janela da sacada entrar no quarto.
...
Acordei assutada com o sonho que tive e o MH se acordou preocupado também.Pedi uma água e ele foi buscar pra mim,voltou em segundos tomei a água e ele se sentou perto de mim.
MH:Ta melhor?-Segurou meu braço fazendo carinho com o polegar.
Julia:To melhor sim,obrigado!-Sorri de leve.
MH:Bora dormir.-Voltou pro lugar dele e eu me deitei,batei a cabeça em cima do braço dele e grudamos nossos corpos o máximo possível.-Qualquer coisa me acorda.-Beijou meu ombro e eu voltei a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...