Emi
Gente como essas coisa acontece rápido eu e o TH tava assistindo e do nada um tiroteio com Gabi.Ele saiu de moto disse que ia pegar o carro do MH,eu fico é preocupada.
Emi:Cuidado amor!-Ele afirmou da porta me mandou um beijo e saiu,eu fui pro quarto me deitar lá.
Fiquei mais de 30 minutos sem fazer nada, aproveitei tomar um banho.Entrei no banheiro fiz minhas necessidades,lavei o cabelo,tomei um banho digno bem demorado.
Quando sai do banheiro,fui pro armário do TH e vesti uma roupa dele enquanto ninguém se decide se vai sair hoje.Me vesti e liguei pra Vic enquanto isso.
Ligação On
Emi:Alô?
Vic:Oi amiga
Emi:Mana sera que ainda rola o pagode hoje?
Vic:O TH tá chegando tá subindo a rua aqui,acho que pra deixar as cria do MH vou perguntar a Gabi e a ele.
Emi:Tá certo já é 7 hora começa oito e meia manda eles decidir vou ligar pra Júlia,tchal beijo!
Vic:Tchal eu vou me arrumar aí chama a Júlia
Emi:Aaaaa entendi já hahaha Tchal mona!
Ligação Off
A Vic ainda não contou pra Ju que ficou com o irmão dela,só quero ver a reação da Júlia.Efim TH chegou na Tia Daí já ele chega aqui em casa.
Emi:Ô sol vê se não esquece... e me ilumina preciso de você aqui,o sol vê se enriquece a minha melanina só você me faz sorrir...-Cantarolei indo pra cozinha,bebi água e me sentei na mesa.
TH:Amor cheguei!-Fiquei calada quando ouvi o mesmo e me escondi em baixo da mesa que o forro me cobre,ele odeia quando não responde ele.-Emilly?...Amor...Porra essa menina foi pra onde meu... Emilly?
Emi:Achoooo!-Sai pelo lado que a cadeira tava mais afastada e ele me olhou com cara de susto.-Assustou?-Falei rindo e indo até o mesmo, abracei seu pescoço e dei um selinho demorado.
TH:As vezes eu acho que tu tem que ir pra clínica de doido mano!-Dei risada e me soltei do pescoço do mesmo,fomos pra sala,ele sentou no sofá e eu na poltrona.
Emi:Eai o que aconteceu lá?
TH:A Gabi foi pro Shopping com o Jão e a Íris chegou lá um parça que mora aqui no morro memo tava atirando mais dois cara playba que fugiu,fiquei um tempo com ele chamei a polícia lá e fui levar a Gabi e os mulequin pra casa.
Emi:Ninguém se machucou lá dentro?
TH:Ele tava atirando em objeto amor,era só pra assustar!-Murmurei um ata e me levantei indo pro quarto,e ele ficou na sala mechendo no celular.
As vezes eu desconfio do TH,mas sei lá não é ambição pra ver o celular dele,mas é uma vontade enorme.Acabou a luz enquanto eu tava no quarto,e o meu celular descarregou.
Emi:Amor,vem aqui tô sem lanterna meu celular descarregou!-Vi a luz vindo no corredor e fiquei esperando.O mesmo se deitou do outro lado com a luz do celular acesa ainda.-Sera que foi no morro todo?
TH:Não,se não ia solta fogos de invasão!-Me deitei no peito dele que passou o braço pelo meu pescoço e continuou mechendo no celular,mesmo comigo vendo.-Segura aqui eu vou no banheiro.
Me deu o celular,a lanterna ainda está acesa,direcionei pro lado onde é a porta do banheiro aqui do quarto.Ele escorou a porta e o MH ligou logo depois.
Emi:Amor o MH,ligando.
TH:Atende e diz que eu to indo.
Atendi o celular e disse o recado,TH pegou assim que saiu do banheiro e ficou falando com o MH,eu queria falar com as meninas nas estou sem bateria.
TH:Amor lá na casa do MH tá normal,a Júlia falou pra tu ir se arrumar lá pro pagode!-Desligou a chamada me dando o aviso.
Peguei minha roupa de ir,peguei as maquiagens,meu carregador e meu sapato coloquei tudo na bolsa.
Emi:E tu?
TH:Eu vou pra lá e quando vocês tiver terminando eu venho e me arrumo!-Confirmei com a cabeça e coloquei a bolsa nas costas.-Bota um short qualé vai assim?
Emi:Não tem problema,vamo!-Ele se sentou na cama,e eu já sei que ele não vai sair se eu não colocar um short.-Porra que birrento!
Coloquei o que veio na frente,ele sorriu e me deu o capacete e fomos pra casa do MH,chegando lá subi e fui me arrumar com as meninas lá em cima.
Vic
Tava eu a tia Daí e o EG,estávamos na cozinha jogando conversa fora,fui joga o lixo fora e vi uma parte no morro fica sem energia,nois mora numa parte alta do morro e eu consegui ver.
Vic:Uma parte do morro faltou luz!-Falei da porta da sala indo pra cozinha,EG me olhou com uma cara estranha e foi pro quarto.-O que foi?
Daí:Sei não,vai lá!-A tia já sabe que nois ficou e agora fica só dando pilha,nos duas rimos e eu fui atrás do mesmo entrei no quarto dele,ele tava de pé perto da janela mechendo no celular.
Vic:Ou o que aconteceu,tu saiu todo estranho?-Entrei e fechei a porta do quarto.
EG:É estranho faltar luz aqui,liguei pro MH pra saber se ta tudo bem.-Colocou o celular no bolso e virou pra mim.
Vic:Ata,acho que vou me arrumar lá tu pode me levar se der?-Joguei no ar só pra evitar ir a pé mó preguiça.
EG:Vou jogar!-Se sentou na cama.
Vic:Demoro,tchal!-Sorri e sai do quarto fechei a porta e fui pro meu peguei a toalha e fui pro banho.
Não demorei tanto já tô atrasada,eu sequei o cabelo ontem a noite fiz chapinha hoje pra facilitar.Sai do banheiro vesti uma roupa de casa mesmo penteei o cabelo de qualquer jeito e fui pra cozinha.
Vic:Tia tem umas uva congelada pega pra mim por favor.-Aproveitei que ela estava abrindo a geladeira.
Daí:Vai pro MH?-Me entregou as uvas.
Vic:Tô descendo lá agora,tchalzin tia!-Falei saindo da cozinha e a mesma respondeu meu tchal mandando um beijo.
EG:Espera ai doida!-Olhei pra trás e o EG tava com dois capacete,ele foi buscar a moto do MH pra ir lá no asfalto.
Vic:Tu vai?
EG:Sim depois eu volto pra casa e me arruo.
Fomos pro MH as meninas já tava mandando mensagem pra mim,chegamos bem rápido lá eu subi pro quarto da Gabi e o TH,EG e MH ficaram na sala não dou dois minuto pra eles liga o play.
Cheguei no quarto,só faltava eu a Gabi tava pronta praticamente a Ju tava maquiando a Emi,e eu tô toda errada aínda,a Ju falta só a roupa.
Perguntei pras meninas qual roupa eu uso levei umas lá que combina,me vesti agora tô me maquiando.A Ju foi trocar de roupa depois que acabou a make da Emi,e eu a acompanhei.
Vic:Amiga eu fiquei com seu irmão!
Júlia:Não!-Me olhou rindo peloespelho.-E o MH me pediu em namoro!
Vic:O MEU DEUS.-Tampei a boca,sem acreditar.-Depois do Pagode você vai me dizer tudo.
Me arrumei a Ju fez minha nake rápidao ai eu me despedi,mas com uns 25 minutos nos voltamos pro MH,todos já estavam prontos, descemos pro pagode que fica na rua onde faz baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...