Capitulo 74

305 21 0
                                    

MH

Depois de conversar abessa na sala a Julia se inventou de ir comer alguma coisa e fomos pra cozinha.

Julia:Que porra véi.-Procurou alguma coisa com a mão no armário alto.-Tava bem na ponta meu negócio.

MH:Quer ajuda?-Falei e ela ja tava em cima do banco,admirei a bunda dela enorme no baby-dool e nao perdi vontade e dei um tapão.

Julia:Aaaa Matheus.-Me encarou com cara séria.-Ve se ta ali ainda,é um bis.-Desceu do banco e foi guardar e eu peguei o negócio.-Quer?-Se aproximou.

MH:Quero você pode ser?-Falei com necessidade dela e a mesma riu,botei a caixa de Bis em cima do balcão e beijei ela com vontade.

Ela retribuiu logo dando entrada pra minha lingua que brincava com a dela,desci as mãos pra bunda dela dando um aperto firme que fez ela suspirar.Dei impulso e ela envolveu minha cintura com as pernas,sem parar o beijo.

Fui em direção ao sofá,e deitei ela ficando por cima.Ela botou a mão por tras da minha camisa ja puxando pra cima,tirei e joguei em algum lugar.

Desci os beijos pro pescoço dela e coloquei a mão por baixo do baby-dool,ela esticou os braços e eu tirei ja vendo seus seios,apaupei um massageando e chupei o outro o que fez ela esquivar.Subi pra cima de novo beijando ela com necessidade e desejo,ela arranhava minhas costas devagar e ja fico doido.

Botei a mão por dentro da calsinha dela massageando o seu clitóris,ela se esquivou e mordeu o lábio,senti ela molhada ja tirei o short e a cueca ela tirou a calsinha e ja entrei nela com força.

Julia:aaa...puta que par..iu.-Deitei por cima dela dando estocadas fortes,e nos beijamos.

Mudamos as posições,fiquei sentado no sofa e ela por cima sentando rápido,segurei a cintura dela estimulando e joguei a cabeça pra tras sentindo mó prazer.

Essa filha da puta é boa em tudo,namoral nunca fiz com ninguém uma parada tão boa quanto faço com ela.

Senti que meu ápice tava próximo e soltei a cintura dela e deixei ela por conta própria,ela rebolava devagar me deixando quase doido.

Começou a subir e decer rápido e chegamos ao ápice juntos,tirei de dentro dela antes que jogasse dentro e ela deitou sobre o meu corpo tendo leves espasmos.

Me encarou me dando dois selinhos demorados,vesti minha cueca e ela minha camisa.

MH:Segund round no banheiro?-Ela sorriu estreitando os olhos.

Julia:Nem recuperei ainda.-Sorrimos.-Mas tem a madrugada toda.

MH:Tu nao promete nao em maluca.-Me levantei e me aproximei dela.-Vou tomar banho também.

Tomamos banho,um banho demorado pra caralho,e entre esse tempo dei uns cinco tapão na raba da Julia pra ver se controlava o Tonho que tava querendo se mostrar ja.

MH:Você é gostosa demais mulér.-Dei outro tapa e ela me olhou.-É o último!-Me deu um tapa no braço.

Julia:Meu popo ja ta ardendo.-Desligou o chuveiro e pegou as nossas toalhas,nos enrrolamos e fomos pro quarto.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora