Capítulo 29

823 37 0
                                    

MH

Depois de fazer os bagui pra Júlia fui da um rolê com os menor,só pra dar uma geral no morro.Depois nois foi solta pipa perto da boca principal,fiquei lá mo cota quando deu umas cinco da tarde subi pra casa.

Quando cheguei fui pra cozinha bateu mó larica,comi um pedaço de bolo que tava na geladeira e sentei no sofá,tava ouvindo umas risada baixa mas relevei achando que era a Gabi com outra amiga não tinha reconhecido a voz.

Xx:É que quando ela vem eu perco o chão
Ela é a perdição (perdição)
Percussão, rimo na batida do teu coração
Entra no carro, vidro fechado, hoje é com emoção.-Prestei atenção no barulho lá encima e ouvi cantar a música do L7,fui subindo pro quarto da Gabi.-Quando nóis 'tá junto o tempo para, é, que horas são?
Ela tem o mundo na mão
Mas me chama de vida
Tem amor de sobra, linda, de vida
Minha vida é um eterno freestyle
Tu nunca vai me ver na onda
Meu desejo é viajar pra Bali

MH:Qual teu, me conta?-Falei completando,voltei a atenção pro celular indo pro meu quarto.

Xx:Não ia me dizer que gosta dessa música?-Olhei pra trás ouvindo a voz da Júlia e voltei ficando na porta.

MH:Qualé tu sabe cantar muleque!-Cruzei os braços encarando a mesma que estava na porta do quarto.

Júlia:Surpresaaaa!-Abriu os braços os erguendo pra cima no mesmo instante.

Gabi:Amiga eu já vou lá tá bom?-Saiu do quarto colocando o celular na bolsa.-MH vou levar as criança comigo de boa?

MH:Pode pá!-Ela desceu as escadas e saiu sem demora só ficou eu e a Júlia em casa.

Júlia:Que filme?-Foi pro meu quarto na minha frente se jogando na cama,se deitou de bruços pegando o celular logo depois.

MH:Mano tô perdidão,nois já assistiu tudo!-Me sentei dando um tapão na raba dela.

Júlia:Uii essa doeu!-Soltou o celular sentando na cama.-Me empresta o controle.

MH:Como tu veio para aqui véi?

Julia:Sei la so vim.-Começou a escolher alguma coisa eu fui no banheiro,fiz o número 1 e voltei pro quarto,fiquei de pé perto da TV pra ajudar a escolher algo.

Mas eu não tô afim disso,sentei do lado da mesma tomando o controle e colocando no criado mudo,voltei a atenção pra ela e coloquei as mãos na nuca da mesma e fiquei próximo mas não encostando os lábios.

MH:Tá afim?-Ela afirmou com a cabeça,dei um sorriso de lado e dei início a um beijo intenso mas calmo,uma mistura mó loca.

Júlia:Controla lá embaixo tá bom?-Parou o beijo me encarou e sorriu.

MH:Cala a boca mano!-Dei risada dando um selinho na mesma.

Júlia:Sorri mais vezes!-Se apoiou com os braços pra trás!

MH:Canta mais vezes!-Ela sorriu e deitou de novo ficando de bruços.

Júlia

MH me ouviu cantando pela primeira vez,fiquei meia envergonhada na hora.A Gabi saiu,deixando nois dois,íamos assistir filme mas deixamos de lado e ficamos nos beijando ali na cama dele.Até que ele se levantou indo pro armário dele.

Julia:Vai sair?-Perguntei curiosa.

MH:Não,vou guardar a camisa!

Julia:Me empresta uma?-Estava com short jeans que já tava me incomodando.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora