Capitulo 36

621 24 0
                                    

Júlia

Depois que o MH foi em casa com o Gusta eu pedi pra Gabi olhar as crianças enquanto eu ia para cozinha decidir o que eu iria fazer de almoço, minha mãe ainda está dormindo o que é muito estranho.

Enfim fui para cozinha guardei as coisas que a Gabi e o Gusta foram comprar, resolvi fazer uma macarronada já que não é tão difícil é mais rápido tá todo mundo com mó larica.

Não demorou muito a Emi e o TH chegou ficaram na sala assistindo e mexendo no celular as crianças estão lá também se distraindo, qualquer hora que eles escutarem a minha voz são capazes de vir ficar no meu pé.

Uns 20 minutos depois do MH e o Gusta chegou nos reunimos almoçamos, quando terminamos eu guardei tudo coloquei tudo na pia e ficamos de bobeira na sala.

Gabi:Eu tô afim de pegar um sol na praia!

Julia:Real amiga,também tô!

MH:Se decide aí,tô topando tudo.

Gusta:Qualquer coisa eu tô indo junto.

Emi:Eu não vou em casa não,se a gente for vocês empresta biquíni?

Júlia:A gente vai,bora se trocar manas.-Me levantei do sofá e fui em direção ao mmeuquarto.-MH acho que nois vai ter que ir lá na tua casa se pá.

MH:Já é.

Fomos pro meu quarto escolher biquíni eu e a Vic não tem isso de esse é meu é esse é dela  com biquíni, é tudo misturado numa gaveta só o que eu mais comprava era biquíni então tenho bastante.

O meu preferido tá lá no MH eu levei faz uns tempo pra lá não me lembro o por que, só sei que tá lá.

Deixei as meninas lá é fui arrumar a bolsa com protetor,roupa pra vim e tudo mais  deixei em cima da cama as meninas ficaram encolhendo e eu fui pra sala.

Júlia:Partiu?-Coloquei as mãos na cintura e olhei pro MH.

MH:Bora,pega o capacete do teu irmão!- Ele se levantou fui buscar o capacete no quarto do EG,e voltei.

Jão:Eu vou também mãe,eu vou.-Correu atrás  de mim com voz de choro estranhei por ele nunca ter feito birra.-Eu já volto João,fica aqui com o tio TH!

Olhei pro TH é ele veio dar uma forcinha a Íris só ficou olhando a cena e me deu tchal,espero que não repita.Sai pra fora o MH já tava na moto me esperando.

Júlia:João fez birra,que estranho!

MH:É fase!-Subi na moto e fomos direto pra casa dele.

Chegamos lá desci da moto já tirando o capacete MH foi na frente ele tá com a chave,logo entramos eu fui direto lá pra cima pro quarto e o mesmo me acompanhou.

Júlia:Mo tu lembra daquele dia que eu vim pra cá e trouxe um blusão branco,dentro de uma sacola meio cinza?

MH:Me lembro por que?-Se sentou na cama me olhando.

Júlia:Onde tá?-Coloquei as mãos na cintura ainda de pé.

MH:No armário tá na mesma sacola.-Fui ate o closet que em diz que é armário procurei com os olhos e está bem no auto,me estiquei pra ver se consigo pegar e virei os olhos não obtendo sucesso na tentativa.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora