Capitulo 48

442 26 3
                                    

Gabi

Estamos assistindo liga da justiça o Gusta dormiu entre minhas pernas,estou mechendo no cabelo dele deve ser por isso que ele dormiu.O meu irmão e a Julia estão acordados ainda assistindo junto a mim.

Ja são pra la de meia noite,a vibe desse momento ta tão gostosinha so faltou nois ta tudo reunido como antes.Ouvi um celular tocar mas nao era o som do meu e sim o da Julia.

A mesma atendeu e foi em silêncio pra cozinha,so ficou eu e o MH na sala,o Gusta da dormindo entao nem conta.Estamos como dois desconhecidos sem se falar mas da pra perceber que há vontade.

Gabi:Sobre o dua de hoje e o que aconteceu...-Me pronunciei e ele me olhou.-Eu queria...

MH:Ta quereno se desculpar de um bagulho que tu nao fez?-Me cortou e nós nos encaramos.-Eu to com tu Gabriela pra todo sempre mais tu tem que  saber com quem se envolve mano!

Gabi:Da próxima eu presto mais atenção!-Sorrimos um pro outro e voltamos a atenção pro filme.

A Julia vem da cozinha com cara de espanto e nervozismo e fica na nossa frente com o mesmo semblante de nervoso.

Julia:Eu to tentando ficar calma.-Ela suspirou fundo.-O TH sofreu um acidente e ta no Hospital!

MH:Daonde que viagem...é sério?-MH sorriu sem acreditar,e a Ju afirmou.

Gabi:Vamo la,cade a Emilly?-MH se levantou passando a mao na cabeça e subiu as escadas.

Julia:Gabi acorda ele e avisa ai,eu vou bater um papo serio com teu irmão.-Falou e subiu as escadas.

Encarei o Gusta e passei a mão pelo seus cabelos chamando pelo seus nome em um tom agradável,chaqualhei ele meio forte ate ele se levantar e me encarar.

Gusta:Que foi mano?

Gabi:TH sofreu um acidente e ta no Hospital. agora!-Ele abriu um olhão e se levantou pegando o celular e colocando no bolso.-O MH vai levar tu em casa e eu acho que vou ficar também sou muito chorona pra essas coisa.

Gusta:Eles falo mais alguma coisa?-Balancei a cabeça em negação e sentamos no sofa pra aguardar,nao sei o Gusta mas meu coração ta acelerado.

Julia

Subi la no quarto pra conversar com o MH que  parece que ele esqueceu que a polícia ta atras dele e qualquer desconfiança da polícia ele vai preso facil fácil.

Entrei no quarto e fui pro closet e ele tava colocando outro short e logo foi procurar uma camisa com uma pressa danada.

Julia:MH tu ta pensando em ir pro hospital mesmo sabendo que a polícia ta atras de tu?-Cruzei os braços e o encarei mas falei em um tom adequado.

MH:Julia é meu parça filha,so por causa disso eu nao vou la?-Me encarou de volta.

Julia:Ta mas ai você vai la pra que?-Continuei o encarando.-Nao vai adiantar ir um tanto de gente  so pra tumultuar,deixa que eu vou converso com a Emi ligo pra você e pra todo o resto dando notícias e...

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora