Gabi
Eu e as meninas se juntamos e fizemos todo mundo nos ajudar a fazer uma brincadeira com a Júlia,ela odeia que fala coisa dela que ela não fez,então meio que obrigamos ela a ouvir uns negócio nada a ver.
Descemos pra almoçar ela nem tava mais,eu fui pra casa de Emi,Vic e EG foram no mercado compra as coisa pro aniversário que a gente que vai fazer.
A tia Daí tinha levado os menino pra casa,então nossa casa tá vazia se o MH não for burro vai transa até,eu vou dormir na tia hoje já dei o papo pro MH levar ela.
Enquanto isso na Emi,nois tava no sofá no celular conversando sobre as coisa da festa,já era quase cinco da tarde,eu tirei uma fotinha pra postar no status.
🍀🦋
Gabi:Já vou descer pra tia Daí!-Fiz toque com os dois.
Emi:Vai agora não mona!-Se levantou do sofá indo ligar a TV.
TH: Dorme aí tá tarde Bibs!-TH me chama assim a mó cota é meu apelido mais nada a ver,eu chamo ele de Teco,enfim apelidos nada a ver.
Emi:Verdade amiga,se tu quiser!
Gabi:Que nada vou lá pra tia me acordar de manhã,se não já sabe!-Desliguei meu celular e coloquei no bolso.-Tchal Emi,falou Teco.-Abracei os dois e sai guardando o celular na cintura.
Cheguei lá na tia dei de cara com a Júlia vindo do quarto,quado me viu me olhou "normal" sem nenhuma expressão no rosto.
Júlia:Mãe a Gabriela chegou!-Gritou pra tia e foi pra cozinha sem me olhar na cara.Recebi uma mensagem,fechei a porta e fui ver o que era.
Whatsapp On
Manin❤️:Nao seja burra,e lembra que ela não sabe,vai falar com ela
Gabi:Verdade ela não sabe que eu sei que ela ouviu,tá bom tchal!
Whatsapp Off
Fui na cozinha ela tava passando Nutella na bisnaguinha,eu sentei na mesa fazendo barulho com a cadeira e a mesma nem olhou pra trás.
Gabi:Por que tu tá assim?-Fingi de Santa querendo rir abessa.
Júlia:Se toca Gabriela,fingida do caralho!-Me encarou enquanto falava em um tom normal e saiu da cozinha eu tentei ficar o mínimo com cara de "como assim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...