Capítulo 23

902 36 0
                                    

Gabi

Estavamos na sala assistindo,até que a Ju foi pro quarto dela,acho que olhar o Jão,depois de um tempo o MH foi também.

Eles demoraram um pouco,o filme acabou e o TH a Emi,a Vic e o EG saíram,eles estão um pouco afastados de mim mas eu até entendo.

Enfim,fiquei sentada do sofá mexendo no celular,esperando até a Tia Daí vir da cozinha e ficar surpresa ao me ver ali ainda.

Daí:Tá aqui ainda meu amor?

Gabi:Infelizmente,MH disse pra mim não sair.-Fiz cara de tédio desligando o celular,e ela se sentou na poltrona do lado do sofá onde eu estava.

Daí:A tia não pode fazer muita coisa,mas ele só tá preocupado,assim como nois tudo.

Gabi:Vocês estão preocupados com o que?

Daí:Com suas novas amizades,enfim, conversa com a Julia ela é sincera vai falar tudo pra você,eu dou um jeito no seu irmão vou lá ver o que aconteceu.-Dei um sorriso de lado,e ela se levantou indo em direção ao quarto.

Demorou uns minutos lá dentro e eles sairam,a Júlia tava com o Jão no colo,e com uma bolsa dele pequena.

Gabi:O que aconteceu?-Me levantei preocupada.

Daí:O João tá com febre!-Me sentei de novo e apenas observei.

Eles saíram,e quando a Júlia ia fechando a porta me mandou um beijo, segurando o João.Aquilo me confortou um pouco,as meninas estão bem estranhas comigo,a Júlia também só não quer demonstrar.

Enfim,me chamaram pra sair mas eu nem animei, achei melhor ficar, esperei o MH,mas depois de estar deitada pegando no sono a Ju me liga,pra perguntar onde eu tô,eu falo que vou ficar aqui e continuo a dormir.

EG

Tava nois tudo lá em casa, almoçamos e jantamos lá, depois ficamos de bobeira,o TH disse que ia rolar um Fut lá no campin,e me chamou.

EG:Só não vou jogar!

TH:De boa,bora?-Olhou pra Emi que assentiu e se levantou.

Emi:Amiga vamo?-Chamou a Vic que tava no celular.

Vic:Pra onde?

Emi: Eles vão ver um jogo,bora pra tu fica comigo lá?

Vic:Aí mana tô sem dinheiro pra comer lá e,jajá fica de noite!-Falou se levantando e enrolando o cabelo.

EG:Eu pago pra tu bora logo!-Ela sorriu,e foi no quarto dizendo que já volta.

Emi:Se você demorar mais eu vou arrumar um carinha pra ela no jogo hoje!

EG:Demora pra que?-Fiz cara de desentendido.

TH:Amor ele é burro,arruma um cara pra ela na frente dele pa tu vê.-Fiz cara de tédio indo pegar meu boné no sofá.-Ele fica cheio de raiva esse filha da mãe.

Vic:Bora?-Voltou com um moleton branco e o cabelo arrumado.

Chegamo lá no campin,um monte de mano começou a olhar pra ela,tentei não demonstrar a vontade que eu tava de socar cada um papo reto.

Nois sentou na arquibancada de lá e o TH foi pegar a camisa pra jogar,a Vic ficou no meio de mim e da Emi.

EG:Tô querendo ir ali,já volto.-Me levantei pegando minha carteira e dando dinheiro pra Vic.-Toma cabeça de balão.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora