Capitulo 52

468 24 1
                                    

Manu

Eu e a Emi fomos receber o povo,ainda estamos desarrumadas mas da pro gasto,a mona da decoração acho que é Jessica o nome dela,enfim a mona colocou as mesa tudo bonitinho sabe ai agora nois estamos so colocando a comida na mesa grande pro povo se servir.

Depois que tinha algumas pessoas lá e ja tava todo mundo meio de boa nos duas foi pro quarto da Ju,cheguei la tava a Vic e a Gabi com a Agatha e com o Jão.

Emi:Oii gente cadê a Julia?-Eles nos olharam e a Gabi respondeu.

Gabi:Ta no quarto da Tia Dai ela acabou de pegar a Iris pra arrumar ela.

Manu:Nois ja volta aqui.-Elas afirmaram e eu e a Gabi fomos pro outro quarto,chegando lá a Iris tava a coisa mais lindinha de vestido rosa e bolinhas pretas.-Aii que linda tia que você ta.

Íris:Obrigada!

Gabi:Ta uma plincesa.

Manu:Amiga a gente vai se arrumar pq as mona que chegou ta tudo bonita.

Julia:Vao la eu vou colocar a Iris la fora e chamar o MH,o Gusta ja ta ai?

Gabi:Quando nois tava la fora ele tava com os meninos.

Julia:Ok,vao tomar banho gente jaja eu venho.-Prendeu o cabelo em um coque auto e foi ate a porta junto com a Íris.-As minhas maquiagem ta no meu quarto se voces quiser pegar viu ja volto.

Ela saiu e eu fui tomar banho junto com a Gabi mesmo no banheiro do quarto da Tia pra nao atrasar mais ainda.

Julia

Fui ate o meu quarto peguei a Agatha e o Joao eles estavam bem arrumadinhos e cheirosos,falei com as meninas que foram se arrumar também peguei o João no colo e a Iris pegou na mão da Agatha pra irem la pra fora.

Julia:Sem correr meninas.-Elas pararam de correr pelo corredor indo devagar,chegamos na sala mandei as meninas esperarem.-Olhe gente se comportem la fora viu,qualquer k.o voces digam pro pai de vocês ouviu?

Íris/Agatha:Ta certo.-Sai com elas la pra fora o João tava no meu colo tao cheirosinho meu Deus.

João:Quero papai..quero papai.

Julia:Ja vai amozinho.-Dei um beijo na bochecha dele e sai la pra fora.-Tu ta tão cheiroso sabia?-Ele deu uma risadinha.

Falei com algumas manas que estavam la ja e fui ate a mesa dos meninos com o João.

Alecrin:Salve Jão?

Julia:Amor vamo la dentro,e Alecrin olha o Jão pra nois beleza?-Dei um sorrizinho e fiz um beleza.

EG:Ei véi vai demorar to com mó fome já.

Julia:Nois ja vem,depois voces vao la dentro se arrumar e a mae vem já.

TH:Cade a Agatha?

Julia:Ta brincando com a Iris com as outras cria do povo,olhe as duas viu?Bora MH.

Fomos la pra dentro pra se arrumar MH pegou a toalha e foi pro banheiro do corredor que ja estava desocupado,eu fui pro quarto escolhi a minha roupa e peguei a toalha indo pro mesmo banheiro do MH.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora