Capítulo 39

575 34 0
                                    

Vic

O baile ta só o ouro ta tocando os melhor funck,o TH,o EG e o Gusta apareceram e começarama se divertir com a gente,eu e Ju tava até dançando até o chão com nossa música preferida.

Começamos a nos olhar já indo dançar,com um copo de cerveja na mão,a música chegou na metade já colocaram outra por cima e nois nem tá  gostando desse DJ de hoje né.

Júlia:Ôoooo como se tá maravilhosa.-Levantou o copo pra cima cantando alto e sorrindo.

Vic:Com esse shortinho e seu botãozinho rosa...

Gabi:Desce me estigano é o jeito que o malandro gosta...Desce me estigano é o jeito que o malandro gosta...

E todas nós cantamos o refrão juntas,levantando o copo lá em cima.

"Ôooo como ce maravilhosa com esse shortinho e esse batonzinho rosa desse me estigano é o jeito que o malandro gosta ..."

Júlia:Amiga vou ver o que o MH tá fazendo já volto!-Falou em meu ouvido eu afirmei com a cabeça e segurei o copo da mesma.

Júlia

Quando fui até a mesa que os meninos falando que o MH estava e vi ele abraçando uma puta de um mulher linda sem k.o ela é perfeita fiquei até enciumado.

Mas quando cheguei lá que quebrei o clima sem fazer barraco descobri que ela é prima dele,imagina a vergonha que eu ia passar se tivesse feito uma briga ali no meio.

Enfim,nos conhecemos eu a cumprimentei o MH me apresentou pro namorado dela e amigo dele depois os chamei pra ir ficar lá na multidão  com a gente.

Nos fomos apresentei a Manuela pras meninas,na verdade pra Vic por que a Emi já conhecia por causa de Gabi.Nos ficamos ali juntas dançando e cantando tudo que tocava.

Os meninos estavam em grupo bem próximo da gente,em alguns momentos eles vinham dançavam e eu até tava gistabdi de ver o Gusta é a Gabi junto como se fosse algo sério mesmo.

Arranjei uma cadeira e me sentei ao lado do MH,não estava me sentindo muito bem tava tonta pra cacete do nada essa neura.EG pegou foi buscar uma água pra mim e MH não saia do meu lado.

Júlia:Vida,me leva pra casa?-Cotuquei de leve em sua cintura,e o mesmo me olhou se abaixando.

MH:Certeza?

Júlia:Sim,eu não tô melhorando tá tudo girando ainda!-Fiz um coque e bebi um gole da água.

MH:Aguenta só um poquin vou só ver um negócio.-Afirmei com a cabeça e o mesmo saiu chamando os meninos pra ir junto.

Manu:Eai irmã tu tá melhor?-Se abaixou perto de  mim.

Júlia:Nem um pouco não tô melhorando.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora