Julia
Por fim,conversei abessa com ele que pareceu ser bem simpático e compreensivo com tudo.Disse que se precisace de qualquer coisa ele estava ali e essas parada.
Sai da casa dele,o abraçei em sinal de despedida e entrei dentro de um carro preto chique que ia me levar pra casa porque o Carlos nao me deixou ir com Uber.
Cheguei na frente do morro,na entrada,e o MH tava sentado la na frente conversando com um cara e parecia estressado.Paguei o moço e desci do carro.
Julia:Me libera ai por favor?-Falei com o vapor e vi que o MH me encarava,o vapor me liberou e eu parti pra minha casa ja imagiando a distância.
MH:OU.-Ouvi ele gritar e olhei pra trás.-QUER QUE EU SUBO CONTIGO?-Veio em minha direção.
Julia:Ta de boa.-Meu coração acelerou ao vê-lo tão perto.-Eu subo de boa!-Sorri sem mostrar os dentes.
MH:Vou pegar a moto,to ligado que tu odeia andar Maria Julia.-Ele saiu com a camisa em cima do ombro,pegou uma chave com um vapor e logo chegou com a moto perto de mim.-Sobe ae!
Subi e em poucos minutos ele estacionou na frente da minha casa.
Julia:Obrigado!-Falei descendo.
MH:Tu vai pra tua mae?-Concordei com a cabeça antes de entrar.-To ali no restaurante,se arruma que eu te levo la.
Julia:Não precisa Matheus!-Ele passou a mão no rosto e eu respirei fundo.
MH:Vai ter operação se pá,vai querer ficar de bobeira e morrer em qualquer beco?-O encarei,odeio quando tem operação aqui e ele sabe,nunca nada da certo.
Julia:Desso em 15.-Fechei a cara e subi a escada pra entrar na minha casa.
Tomei um banho,me arrumei e antes de sair analisei minha casa pra ver se tava tudo bem.Ele tava no mesmo lugar com os braços cruzados e analisando um pessoal que tava mais pra frente na rua.
Julia:Ja podemos ir!-Subi na moto e segurei nele,tentando ter o mínimo de contato físico.
MH:Tua mãe ta planejando as parada pro aniversário da Gabi amanhã,a parte financeira ta contigo...tua mae que sabe dos bagui.
Julia:Beleza.-Em silêncio fomos pra casa da minha mãe,desci da moto e entrei e ele veio atrás.
Falei com todo mundo e fui pra cozinha,sentei com a minha mãe e por coincidência a Sol tava aqui.
Julia:Eai Sol,quanto tempo minha preta to com tanta saudade.-Abracei ela por trás e beijei sua cabeça.
Sol:Menina a gente mora no mesmo lugar e eu nao te vejo a tanto tempo.-Sentei na cadeira ao lado dela.
Dai:Estao vivendo fases diferentes,mas muito parecidas.-Colocou o café na mesa e sentou na mesa com a gente.-A Sol perdeu o pai recentemente filha,ta só ela agora...mas tem a gente né não?-Abraçou a Sol e sorriram.
Julia:Olha Sol,eu vou começar a trabalhar semana que vem e vou ganhar um salário muito bom.-A encarei.-Você pode morar comigo,só que vou morar fora daqui.
Quero morar em Copacabana!
Dai:A minha filha vai me abandonar Sol...ai que cruel.-Brincou fazendo drama.
Julia:Essa oportunidade é única,não posso desperdiçar.-As encarei,ja quero chorar pô.-Eu vou ganhar mó nota,vou conseguir botar rumo de gente na minha vida!-Sorri.
Sol:Eu gosto tanto da minha bagunçinha Ju,mas ficar sozinha nao vai me fazer bem.-Respirou fundo.-Assim que você quiser se mudar me avisa,que eu vou na bagagem também.
Dai:Ta,vamo focar em outro assunto...amanhã é aniversário de Gabi e quero fazer uma surpresinha porque nunca mais ela teve aniversário bixinha.
Julia:Eu que vou comprar as coisas?MH disse que a parte financeira sou eu.
Dai:Se tu for vai ser bom abessa pra mãe,porque no hospital ta muita correria e as vezes eu saio muito tarde.
Sol:Eu vou contigo,so posso essa semana!-Sorri e fiz um beleza.-Combinado.
Ouvimos a porta se abrir e nos entre olhamos.
Dai:Chegaram,acabou o assunto.-Foi ate a sala.-Vambora comer tropinha?-Eles se levantaram e vieram.
Cada um botou sua comida e foi caçar um canto pra sentar.
Terminamos de jantar e eu e as meninas arrumanos a cozinha.Conversamos e rimos abessa,depois fomos sentar la na frente da casa da coroa.
MH todo calado,parecendo quando nos conhecemos que horror.Minha mãe disse que ele ta mó estranho com todo mundo mas continua de boa com ela,desabafa e tudo.
Vic:Em gente,sabadou amanhã vamo se junta pra praia?-Me animei.
Julia:Bora bora,to perdendo minha cor ja pô.-Rimos.
Gabi:Minha mochilinha ja ta ate pronta.-Ficamos conversando sobre quem vai fazer o que e quem vai levar quem.
Algumas horas depois de conversamos abessa eu juntei mnha cria e me despedi da galera.MH chamou dois vapor pra levar as crianças e fez questão de me levar.
Parou na frente de casa e as crianças vieram correndo pra ele.
João:Papai manha vem buxca a gente de novo.-Pediu de um jeito fofo.
MH:Eu venho,agora vao la que eu vou bater um lero com a mae de vocês.-Beijou a testa de cada um.
Íris:Tchau pai,até amanhã.-Pegou a chave r saiu segurando a mão do Jão.
Julia:Pode falar...-Cruzei os braços por causa do frio.
MH:La em casa tem umas coisas suas e das crianças,passa la lra buscar depois...e se puder leva eles ja depois eu trago.-Subiu um nó na minha garganta ao ouvir.
Julia:De boa,aqui nao tem nada teu se eu encontrar eu levo amanhã e eu levo as crianças sim.-Sorri fria.
MH:Falou.-Estendeu a mão e fizemos toque.
MH
Sai da casa dela depois de levar as cria e ja fui direto pra minha,sem cabeça pra sair com os cria.
Filha da puta ta fazendo tanta falta,nunca pensei em ta tão boiola por alguém desse jeito,puta que pariu.
Tomei uma banho rápido e to sentado na sacada com a mente a milhão.A Gabriela chegou e sentou do meu lado ja me encarando.
Gabi:Maninho,posso te dizer uns bagui e tu responde na sinceridade?-Olhei pra ela e concordei.-Porque tu bateu na Maria Julia?
MH:Mano,fiquei alucinado abessa com as droga que usei e bebi pra caralho.-Respirei fundo lembrando da situação.-Cheguei em casa tarde e ela perguntou o que eu tinha usado e bebido e essas parada ai,me deu sermão e foi me mostrar as coisas la e eu enfiei o respeito do meu cu e bati nela.-Senti o nó na garganta.
Gabi:Ela era tudo pra mim...me desculpa,mas tu vacilou comigo também desde esse dia.-Olhei pra céu,mas continuei ouvindo ela falar.-Eu te amo muito Matheus,e tu pode fazer o que for que o amor nao diminui,mas porfavor nao deixa a próxima pessoa ser minha amiga...namoral?
MH:Tu ta chapando filhona?Nao existe próxima pessoa.-Sorri ironico e voltei olhar pra ela.-Ou é ela ou eu morro sozinho nessa porra.
Gabi:To dizendo isso porque ela ta muito firme na decisão dela MH...ela te ama tanto que assim como ela diz "dói pensar em tudo,porque eu amo demais aquele filho da puta".-Imaginei ela falandoe sorri de lado.-Boa noite!
MH:Boa,dorme em paz!
Ela saiu do meu quarto e fechou a porta,apaguei as luzes e deitei ja pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...