Capitulo 75

303 21 0
                                    

...no sábado

Gabi

Ta tudo confuso,tão desandado na minha vida que na moral to vivendo no automático.To morando com a tia agora,mó chato ficar la em casa MH nem para la.

Depois que a Ju terminou com ele pelo menos ele mudou pra melhor,ja juntaram de novo mas ainda ta tudo tão bagunçado.

Tudo de leva e tras mela,muda pra la e pra ca,eu e o Gustavo nuca vai pra frente.Eu sou tão cadelinha por ele e ele nunca percebe.To pra surtar.

Gabi:Tia Dai,ta de bao?-Falei sentando perto dela no sofá.

Dai:To Gabizinha,o que foi?

Gabi:Como eu faço pra dizer pro Gustavo que ele pode me beijar?-Ela me olhou rindo.

Dai:Chega nele e beija mulér.-Demos risada.-Esses dia ele me perguntou quase a mesma coisa.

Gabi:Mentira?-Falei animada.

Dai:Vocês tão devagar em Gabizinha.-Me levantei sorrindo.

Gabi:Obrigada pela informação,vou descer na Emi.

Sai de casa ainda era cedinho,mandei mensagem pra Emilly avisando e com uns 10 cheguei la.

Gabi:Amiga?Abre a porta fia sol ta quente.

Emi:TA ABERTA.-Ouvi ela gritar la de dentro e entrei.-Veio na canela mulé?

Gabi:Vim mas me arrependi na metade do caminho.-Sentei no sofa e ela veio da cozinha segurando a mão da Agatha que quando me viu veio me abraçar.

TH:Eae Bib's.-Beijou minha cabeça.

Gabi:Eae Teco de boa?-Fiz um beleza e ele retribuiu.

TH:Se liga hoje o EG vai pedir a Vic em casamento.-Arregalei os olhos e olhei pra Emi que fez o mesmo.

Emi:Assim? Do nada?

Gabi:Eu acho que ela ta grávida.

Emi:Quê?Eu to tão distante assim?-Se sentou do meu lado no sofá.-Conta tudo.

Gabi:Ninguém sabe,ela fez um teste e deu meio que positivo,ai eu fui trocar o lixo do nosso quarto e tava la.

Emi:Meio?

Gabi:Uma linha fraquinha amiga,devia ta enrolado eai quando eu virei o lixo na sacola caiu.

TH:Porra...sinistro.-Botou a mão na boca rindo.-Mas ó o EG mandou outro papo pa nois,disse que tava gamado demais nela e queria casar logo,sair do morro e essas parada.

Gabi:Eita.-Senti meu celular vibrar e era a Ju.

Ligação On

Julia:Amiga?

-Oi mulhér,pode falar.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora