Capitulo 61

311 20 2
                                    

...

Nós já jantamos,o jantar era literalmente de gente chique,MH e os meninos sairam pra jogar e levaram as crianças.

Só ficou eu as meninas e a dona Teresa,estamos todas na cozinha eu to lavando a loça,a Vic ta secando,a Gaby ta botando na mesa e a dona Teresa ta guardando e a Manu ta limpando a mesa.

Julia:Dona Teresa a se...-Ela me interrompeu.

Teresa:Dona Teresa não,eu em garota.-Demos risada e eu corrigi a minha fala.

Julia:Eai Teresa,tu tem filhos?

Teresa:Então eu nao posso ter sabe.

Julia:Desculpa se eu fui indelicada.-Amei a vibe dessa casa,nem ficou um clima estranho.

Teresa:Eu tentei por um montão de anos,ai eu engravidei e perdi descobri que nao podia e afins.

Emi:Eu também não posso.-Falou com um meio sorriso,a gente sabe que ainda nao é facil pra Emi essa ideia dela nao poder ter um bebe.

Manu:Não querendo mudar o rumo do papo,mas já mudando tu era o que da mãe do MH?

Teresa:Nois era amiga de épocas,o Manu era parceiro do pai dele e tudo mais,ai depois eles se casou tiveram o MH um tempo depois a Gabi e quando a Gabi completou 13 anos nois parou de se comunicar.

Gabi:Era massa vim pra ca,eu me lembro tanto.-Falou sorrindo meiga.-O gente eu vou subir pra tomar um banho beleza?

Julia:Vai la amiga.

Ela subiu e nos fomos sentar na mesa de jantar.Dona teresa

Vic:Monas eu vou subir pra botar minhas roupa no armário,diz o EG que a gente vai sair pacas e ta tudo misturado minhas roupa na dele.

Emi:Vou com você em!

Teresa:Vao mas voltem.-Piscou pra elas que subiram,so ficou a Manu,eu e a Teresa na sala de jantar.

Manu:Gosto de ouvir os babado Teresa,to querendo saber desse futebol ai as mona de la é atirada ou nao?-Flpu seria nos fazendo rir.

Teresa:Tudinha são,ainda bem que as que eu desconfiava ficou tudo veia enrrugada.

Julia:Teresaaaa.-Falei em tom de riso.

Manu:Amiga.-Me encarou.-O Alecrim disse uns babado do MH com umas mina daqui em.-Revirei os olhos e encostei na cadeira.

Julia:Fiquei meio balanceada com esse futebol ai por causa disso,mas nao quero ser a namorada loka sabe.

Teresa:Vou contar pra vocês,nas ó.-Fez ziper na boca.-O MH quando era pivete os pais dele ainda eram vivos sabe,teve um tempo que ele veio pra ca e ficou mo cota por causa de uma garota,que ó vou te conta em.-Revirou os olhos e tomou um gole do cha dela.

Julia:Eu fiquei sabendo dela,conta mais ai pode resumir porque eu tenho um monte de perguntas pra tu em.

Teresa:Então ele tinha la pra uns 16 anos,dai veio morar aqui em casa ficou três meses fez amizade com uns playboy e conheceu a tal de Vanessa ou  algo assim,ai fez amizade uns quinze dias ela ja tava dessendo a minha escada com a blusa dele e de calcinha.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora