Capitulo 53

413 32 0
                                    

Julia

Depois que quase todo mundo foi embora,o EG foi conversar com a Vic a Gabi me disse,e a Manu com o Alecrin foi embora também...efim tá só eu, a Gabi e o Gusta, a Ketlyn,TH e a Emi minha mãe que tá dormindo,o MH e as crianças no pula-pula.

MH:Deixa eu ir no banheiro sai.-Bateu de leve no meu quadril porque eu tava sentada no colo dele.

Me levantei e fui pro pula-pula e ele pro banheiro,fui ver se tava tudo bem tava 7 crianças com elas.Cheguei lá a Agatha e a Iris tava fora do pula-pula conversando com um menino que tava chorando horrores.

Fui ate eles pra saber o que foi,e pra ser sincera espero muito que não seja briga por que as mãe dessas criazinha são tudo surtada.

Julia:O que aconteceu Iris?-As duas me olhou.

Agatha:Tia ele machucou o dedo aí nois duas tá acalmando ele.

Iris:Ele já tá bem né garoto?-O menino confirmou  limpou as lágrimas e sorriu,deu tchal as meninas foi no pula-pula e chamou o resto acho que são tudo irmão,e foram pra casa.

Julia:Vamo comer,e tomar banho pra dormir?-Elas confirmaram pegaram uma na mão da outra e correram lá pra onde nois tava.

Fui pra lá coloquei comida pras duas,botei pra senta no chão e botei refrigerante.Passei o olho rápido procurando o MH,fui lá dentro ele tava na cozinha,sentado na bancada.

Julia:O que foi? Por que tu tá aqui?-Ele me olhou e desligou o celular.

MH:Não foi nada só tô cansado.-Levantei as sobrancelhas como entendimento.

Julia:A Julinha tá também viu.

MH:Tu nem faz nada mano!-Olhei pra ele dando uma risada irônica.

Julia:Se manca Matheus!

MH:Vai dizer que não é?-Parei de rir vendo que ele estava "falando sério".

Julia:Por que tu ta assim estranho?Você quem me tirou do meu serviço,agora tá dizendo que não quer me sustentar? Não tô entendendo,eu tô cansada sim porque eu faço muita coisa pra compensar o fato que eu sou sustentada por um macho.

MH:Não tô estranho e eu não tô falano que não quero te sustentar,só tô mandando o papo mesmo porque tu não tem com o que cansar em casa tlgd.

Julia:Mas deu a entender que foi isso,nao gosto quando você fica enrolando pra me falar as coisas...não gostei mesmo,e ainda mais porque quem causou isso foi você.

MH:Ta bom,não quero brigar!

Julia:Não estamos brigando,mas poxa eu me esforço tanto pra gente ficar bem mas...-respirei fundo e passei a mão no rosto.-Mas ta bom,eu vou  ver as meninas.

Sai da cozinha e fui chamar as meninas pra sair do banho.Mano pra ser sincera tô muito desanimada com meu relacionamento com o MH,a gente brigou duas vezes hoje,antes a gente brigava por bobeira e passava no mesmo dia mas começou a ficar intensa e pra ser sincera eu não fico feliz assim.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora