Manu
Dr°:Ela teve uma crise forte de ansiedade muito forte,ela por algum momento pode ter passado por momentos difíceis e guardou tudo.-Assinei a alta dela.-Ela ja esta bem,e esta mais leve com certeza.
Manu:Obrigado doutor.-Sorri meiga e sai la pra fora,MH veio comigo e ta no carro.-Oie,ela ja foi liberada ta.
MH:Ela teve o que?-Olhou pra mim com os olhos vermelhos,nesse momento queria que fosse maconha pra que evitar que meu coração apertace tanto como apertou agora por saber que foi choro.
Manu:Ê nao se culpa parceiro,aconteceu e pronto ela ja ta bem e ta vindo.-Ele respirou fundo e passou a mão no rosto preocupado.
Entrei no hospital e fui no quarto que ela tava,MH pagou médico particular pro melhor atendimento.Sorri pra ela e a ajudei a descer da maca,é madrugada então ela ta meia grogue tanto de sono quanto dos remédios.
Julia:Como eu quero minha cama agora!-Segurou minha mão e saimos do hospital.-Tinha como mandar outra pessoa nao?
Manu:Alecrin ta em processo de sair do tráfico amiga,nao pode dar mole pra ca.-A encarei com um sorriso de lado.-Ate anteontem vocês eram namorados,construir uma barreira nao é legal ta? Você ja tem idade suficiente!
Julia:Ta na razão.-Estamos andando devagar,por indicação do médico ele disse que,por hoje,é bom evitar aceleração.
Manu:Pois é,ele ta preocupado contigo e ate chorou...nao to falando pra ignorar o fato que esse filho da puta te bateu,mas porra ele te ama pra caralho disso nao tem como discordar Maria Julia.
Julia:Voce acabou de simplificar meus problemas.-Chegamos no carro e cessamos o assunto.
MH:Eai? Vamo?-Olhou rápido pra Julia.
Manu:Bora.
_
Chegamos no morro a uma cota e eu ainda nao consegui dormir,perdi o sono total.To na sala vendo o celular e me tirei a atenção quando vi o Gusta desendo as escadas.
Gusta:Ta ai ainda porque mulér?-Botou as mãos na cintura e me olhou.
Manu:Soquei o sono no cu mano,namoral.-Falei rindo e ele também riu.
Gusta:E a Ju?Ta de boa?-Concordei com a cabeça com um sorriso convincente.-Graças ao poderoso,vou boltar dormir faz o mesmo malucona.
Manu:Ta certo.
Ele subiu e eu continuei ali refletindo,a Julia conseguiu formar uma família tão linda e criou também um vínculo forte entre todos nós.
Acho que vê-la se quer triste acaba com todo mundo,no fundo todo mundo sabe ela é a alegria.
Mas acho que infelizmente,ela pegou muita coisa pra tomar de conta em pouco tempo.Uma casa,um trabalho,três crianças,responsabilidade com as coisas da tia Dai,com as do MH e por ai vai.
Uma terapia intensa faria bem pra ela,por uns 5 meses seguidos.
Fico pensando cada coisa quando to só que pra mim é a resolução de tudo,mas nao é bem assim.
MH
Caralho,esse término com a Julia foi pra me fuder.Criei a porra de um sentimento por ela e agora to puto comigo mesmo por ter feito o que fiz.
To acostumado com a minha superioridade,posso,faço e tenho tudo na hora que eu quero...mas eu não posso tê-la.
Pra que caralho ser dono dissp tudo e não saber zelar de uma mina firmeza?
Se minha coroa tivesse aqui,ja teria levado uma coça imensa no coro.Sinto mó falta deles,e o foda é que toda vez que eu tava dessa forma a Maria conseguia distrair e as vezes eu nem precisava falar.
Tudo lembra ela,a casa,a comida,a roupa,palavras e manias que ela passou pros outros e eu ouço toda hora.
Ela não é só o amor da minha vida,ela se tornou um pedaço de mim.
MH:Salve Gaspar,algum movimento estranho ai?-Mandei radinho pro vapor que ta de guarda na goma dela.
Gaspar:Tudo na ordem patrão.
_
Deitei pra dormir e acordei agora com o sol na minha cara,ja era 12:00 e eu só vazei pra boca vou passar o dia todo aqui pra distrair a mente.Vou mexer nesse papel tudo,assinar as coisa de tres anos atrás e é isso.
_
Ja passou metade da tarde,nem parece eu botei a boca principal em ordem geral.Vai ter baile amanhã em comemoração a lili de um parceiro e a agenda do pai ta parecendo de empresário.
Pelo menos tem coisa pra fazer pra espairecer,se eu parar eu cometo o mesmo erro.
MH:Chega ai Ceará.-Ele se aproximou da minha mesa.-Tô vazando agora,tranca aqui e ja ta ciente dos corre...bota outro no lugar do Gaspar que ta la na Julia beleza?
Ceará:To ligado pode pá.-Fiz toque com ele e vazei na minha moto.
Tia Daiana ja mandou o papo pra mim,pelo áudio de 5 minutos no Whats,chorei de ódio até pelas verdades que ela falou.
Cheguei em casa e subi,tomei um banho gelado e dormi legal.
Julia
Depois que cheguei do hospital,só dormi.Acordei agora as 17:00,ia subir na minha mae mas to sem ânimo pra isso.
As crianças dormiram junto comigo,a tarde toda e nao foram nem pra aula.Me levantei,tomei um banho e fiz um lanche pra mim e pros meninos.
Os chamei a gente comeu conversando abessa,e agora tao assistindo TV e eu na cozinha mexendo no celular.
Acabei de arrumar um emprego muito bom,vou ser secretária de uma empresa grande e começo semana que vem.
Vou começar do zero,e mais devagar dessa vez.Reorganizar a minha vida,porque desses dias pra cá ta só o caos.
Hoje de noite eu vou no Carlos,vou começar me organizar por ele.
_
São 20:00 já,eu me arrumei e chamei a Sol pra me ajudar com os meninos,eu tava morta de saudade dela.
Ela parou de vim por falta de condições e hoje resolvi chama-la expliquei a situação e ela como sempre me entendeu e quebrou meu galho.
Pedi um Uber e fui ate a casa do Carlos,que fica no cu do Rio,longe pa caraca.
Cheguei la e ja fui liberada logo pra entrar,me conduziram pra uma sala e fui super bem recepcionada.A casa parecia ser um castelo de tao imensa,cada detalhe era perfeito.
Entrei em uma sala com a porta grande e ele tava la,sentado numa poltrona assinando os papeis e olhando o computador
Perdoem o ep curtinho <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...