Capitulo 71

395 21 2
                                    

MH

Terminamos de limpar tudo,a Julia se jogou no sofá e suspirou.Sentei do lado dela e abri o WhatsApp,troquei mensagem com uns cara e mandei o papo pro chefe.

MH:Se liga vai ter reunião da máfia,festa pra comemorar legado e tu vai...se ligou?

Julia:Me liguei,quando?-Me encarou.

MH:Hoje.-Ela arregalou os olhos e se sentou direito no sofá.

Julia:Porra da não em Matheus,olha a hora que tu diz nem roupa eu tenho pra isso meu.

MH:Tem que levar a muié fia,nao tem escola ou vai ou vai!-Ela fechou a cara e começou a mexer no celular.-É em Santíssimo vamo sair daqui umas seis e meia la começa as oito,então agiliza.

Me levantei e ela continuou com cara fechada.

MH:Se precisar tô na boca principal ou me liga.-Segurei no queixo dela e a dei um selinho demorado.-Desfaz essa cara fia eu sei que tu da um jeito,a Emi e a Manu vai la também.

Julia:Hmm,que bom que elas vão.-Se levantou e ficou na minha frente.-Se der cinco e meia e tu nao chegar aqui eu nao vou mais,eu queria que você me ajudasse a finalizar meu cabelo.

MH:Eu venho até antes eu acho.-A encarei e peguei na sua cintura a puxando pra mim.-Para de sustentar essa cara de cu sem ta brava que não combina fia.-Sorri e dei um beijo na testa dela.

Julia:Otário.-Me deu um soquinho.-Vai logo,tchau.

MH:Falou.-Abri a porta e ela foi em direção a escada,ja subindo.

Julia:Nossa amor,antes eu vou na mãe ver meus filhos.-Parou no meio da escada.

MH:De boa,da tempo.-Continuou subindo e eu saí pra boca.

Julia

Depois que o MH saiu de casa subi pro quarto tomei banho,me arrumei e desci indo pra lavanderia botei umas roupas na máquina voltei trancando tudo e sai de casa.

Julia:Teteu entrega essa chave pro Coringa fazendo favor?-Falei com o vapor e enteguei a chave pra ele.

Desci pra minha mãe,chegando lá tava so ela e as crianças na sala que vieram correndo ate mim fazendo minha mãe olhar pra porta.

Dai:Oii filha ta boa?-Sorrimos uma pra outra e eu fui ate ela.

Julia:Oi mãe bença,tenho um monte de babado pra te dizer menina.

Dai:Deus abençoe,senta e conta.

Julia:Voltei com o MH,e ele me deu uma aliança.-Minha nae sorriu e me abraçou.

Dai:Que bom filha,ta feliz?

Julia:To mãe,demais até.-Suspirei.-Nosso término foi confuso,mas no fim nos dois entendemos isso é o que importa né.

Dai:Sim,vocês se merecem.-Sorriu e se levantou.-Vamo pra cozinha?

Julia:Vamo.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora