Capítulo 17

1K 51 0
                                    

5 meses depois

Julia

Nesse tempo nada saiu do controle o João permanece com a gente só que a mãe dele apareceu contou umas mentiras pra pegar ele de volta e o MH não deixou.

Eu e o MH continuamos na mesma desde que o João chegou nós estamos mais próximos,mas só estamos ficando ainda.

A Gabi se distanciou um pouco da gente,ela fez amizade com a mona que faz a unha dela que mora no Brás de Pina.

O TH e a Emi estão oficialmente namorando,não teve pedido no meio do povo mas teve aliança.A Vic,Gabi e o EG continuam na mesma Gabi solteira,de rolo com um monte,a Vic e o EG brigam pra cacete.

Meu aniversário é amanhã,eu nem tô ansiosa a gente marcou de ir no pagode,todo mundo junto.

Enfim,eu vivo mais na casa do MH do que em casa,por causa também do João,esses dias ele me chamou de mãe,eu apenas concordei nem contei a ninguém.

Tô indo dar banho nele agora,MH tá na boca principal com o Ginel,a casa toda só pra nós dois.

João:Vamo sisti o sesenho do pexinho?-se referiu ao Nemo.

Julia:Sim,a gente vai!-Tirei a camisa dele e o coloquei na banheira,colocando uns brinquedos pra ele,e tirei uma foto mandando no grupo da Família.

Julia:Sim,a gente vai!-Tirei a camisa dele e o coloquei na banheira,colocando uns brinquedos pra ele,e tirei uma foto mandando no grupo da Família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M

eu pinguinho de gente ❤️


Assim que postei a foto deixei o celular de lado dei um banho nele e o tirei do chuveiro.Vesti um macacão azul com estampa de avião e fomos pra sala.

João:O papai vai vim ja?-Ele chama o MH de pai certinho,quando tá só nos dois ele fala papai.

Julia:Eu acho que não,vou fazer pipoca pra gente esperar tá bom!-Ele assentiu se deitando no sofá e eu fui pra cozinha.Mandei mensagem no grupo das meninas perguntando se a gente ainda ia sair no meu aniversário.

...

Eu e o João estamos na sala já comemos pipoca,suco,ele jantou e me pediu colo, são quase oito horas,e o João acabou capotando.

Eu não vou ligar pro MH,as vezes o dedo coça,eu me acabo de ciúmes,mas nem falo nada só cuido do João e espero ele chegar.

Quando eu tô com raiva ele entra pela frente e eu saio por trás,passou umas meia hora ele chegou.

MH:Oi cadê o João?-Entrou e parou na porta mexendo no celular.

Julia:Tá aqui dormindo,eu vou colocar ele lá no quarto.-Subi coloquei ele no quarto liguei o ar fechei a janela e voltei pra sala pegando minha bolsa,e dando os recado pro MH.-O leite dele acabou,o perfume e sabonete também,a Gabi foi pra Kátia,falou.-Amarrei meu cabelo e fui em direção a porta.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora