Emi
Nos dois estamos deitados de boa indo dormir ja que vamos acordar cedo,mas o celular do TH tocou ele pegou pra atender e logo ficou nervoso com a ligação me preocupei logo.
Emi:O que foi?-Ele me olhou preocupado.
TH:Quando eu chegar em casa eu conto tudo pra você ta bom eu so preciso que fique calma.-Se levantou vestiu um casaco e foi em direção a porta do quarto.
Eu acompanhei o mesmo ate a sala sem falar e entender nada,ele pegou o capacete e a chave da moto antes de sair veio ate mim.
TH:Eu vou voltar ja ta bom?-Me deu um celinho demorado e me olhou nos olhos indo em direção a porta de saída.
Emi:Ta bom,vai devagar viu!-Ele saiu e eu tranquei a porta por precaução.
...meia hora depois...
Acordei com o toque do meu celular em baixo do meu travesseiro atendi logo ao ver que era chamada do TH.
Ligação On
TH:Olá boa noite,somos da emergência você é Emilly Carvalho?
Emi:Sim sou eu cade o Thiago?
TH:Calma senhora,ele ta no hospital sofreu um acidente o único contato de emergência no celular do mesmo é o seu caso queira comparecer ao hospital Getúlio.
Emi:Eu to chegando muito obrigada.
Ligação Off
Pulei da cama ja vestindo uma calça e um casaco que tava do lado da minha cama pedi um Uber e fui descendo o morro encontrei um colega no TH no caminho e ele me levou ate a entrada de morro.
O Uber ja tava chegando esperei so uns 5 minutos e ele chegou fomos direto pro hospital demorou uma hora por ai mas assim que cheguei recebi notícias e estou esperando na recepção.
Liguei pra Ju e avisei pra ela sobre,estou esperamdo ela e nao sei quem vai vir mas preciso de alguem aqui eu estou muito nervosa,nao sei como reagir.
...
A Julia ja chehou aqui com o EG e o MH,eu sei que a polícia ta atras do MH por ele comprar armas ilegalmente,e fazer moradores da comunidade de aviãozinho,eu so acho que a Julia não sabe.
Então ele ta aqui e ta no perigo,a policia nao tem nem um rroto parecido nada mas sabe algumas caracteristica,ou seja,desconfiou de alguma coisa ja era.
Julia:Mana tu quer uma agua?-Me perguntou sem tirar sua cabeça que estava apoiada em meu ombro.
Emi:Queria mas o EG pega,voce tem que ficar de love com o MH por que a policia ta ali do outro lado da rua.
Julia:Mas eles nem sabede muita coisa!
Emi:Qualquer desconfiança com alguém eles vão querer bater um papo,por enquanto ta tudo de boa,entao pega na mao do MH conversa e tals..
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...