2 mêses e meio depois 🌟
MH
Faz uma cota ja que eu e a Julia nao estamos mais juntos,botei ela pra morar meio longe de nois,mas nem foi proposital foi a melhor casa que eu achei pra eles.
A tia Dai voltou pra cá,ta morando na casa dela junto com a Vic,com o EG e com o Gusta.Ela ta morando so com as crianças eu evito saber muito dela.
Acordei 07:00 da manhã,meti o pé pra boca vai ter baile hoje e ta com um monte de corre pra resolver.
...
São quase duas da tarde passei o dia todo aqui na boca,so sentado na merda dessa cadeira,atendendo telefone e seprando umas permissão.
Deixei tudo nos conforme e sai pra fora da boca.
Ceará:Salve Coringa,manda a ordem.
MH:Vai avisar pros vapor que vai vigiar o baile que ta ja começando,abisa que eu mandei ir pros posto.-Ceará tava focado em outro lugar,quando olhei era Julia com uma calça justa,um uniforme e o cabelo liso.-Que porra ela fez no cabelo?-Me perguntei.
Ceará:Eu vou com prazer perguntar.
MH:Ta quereno perde a pica filho da puta?Acho que ta,vai fazer oque eu mandei.-O mesmo me encarou lembrando os fatos.
Revirei os olhos e segui a mesma com os olhos,passei a mão no rosto e entrei pra boca peguei meu celular botei a camisa no ombro e vazei pra casa.
Hoje é dia de ir la buscar as cria,nois ta fazendo dessa forma desde que acabou,as vezes da mó vontade de ir buscar ela e ter um papo sério mas a mina vem de mimimi parça.
Nao tirei ela da mente ainda,tudo que acontece eu lembro dela se eu acordo vou no banheiro nao vejo os creme e pá lembro dela,abro a geladeira e nao tem nem um doce ja fico lembrano de como ela ficava quando nao tinha.
Mó fita isso,a Íris lembra ela pra caralho também toda mandada,marrenta dando sermão no Jão quando vem pra ca.
Cheguei em casa abri o portão e vi a Gabi saindo.
MH:Onde tu vai?
Gabi:Vou na tia Dai,bora?
MH:Fazer o que,os muleke ta de k.o pro meu lado vou pegar as cria jaja.
Gabi:Se liga Matheus a escolha foi tua e dela,ninguém tem nada a ver com isso bora logo pra la que a tia Dai ta sentindo tua falta.
MH:Vou ver aqui,se liga em.-Ela passou por mim indo pro portão.
Gabi:Vou dar mole a ninguém não,relaxa.
Entrei fechei a porta e subi ja indo pro banheiro,tomei um banho de 20 me vesti e desci,bati uma pratada rápidao e desci subi pra casa da Júlia.
Ja são 14:30 chego la uma 15:10 por ai,hoje é sábado e as cria nao vão pra aula.Ela ta morando em cima de um salão so lado de um bar,cheguei e subi uma escada que tem na lateral pra chegar na porta da casa dela.
Bati e logo ouvi vozes em seguida a Iris.
Íris:Quem que é?-Sorri de lado.
MH:Teu pai mandada.-A porta se abriu e ela veio me abraçar.-Bora la pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...