Julia
Depois que nois chegou do hospital e tudo mais,sentamos na mesa pra conversar,até a Iris e o Jão virem ate mim.
Me abracei com os dois e expliquei a situação,depois eles voltaram a brincar no quintal.
O que resolveram foi vamos todos pra Angra de van.Ja descobri mesmo o que eu tinha hoje então vai todo mundo.
Julia:Vamo fazer vaquinha ora comprar uma quentinha e é isso!
Juntei os dinheiro pedi pra entregar,quando chegou eu fiz um suco nois almoçou e fomos pra piscina.
Eu e as meninas subimos pro quarto pegar biquíni,e eles foram pra la.
Cheguei no quarto,abri a gaveta de biquíni no closet e a Manu e a Emi foram escolher as meninas foram pegar o delas,eu peguei dois da Iris pra ela e pra Agatha,uma cueca pro Jão e escolhi o meu.
Manu:Por um momento achei que tu tava grávida!
Emi:Nossa sim.
Julia:Eu nem tanto porque ja desceu pra mim esse mês mas...
Emi:Mas tem gente que engravida menstruando gata!
Manu:Real mano,que se for a minha vez seja normal Deus!-Juntou as mãos e nós rimos.
Vestimos os biquínis as meninas ja desceram e fomos pra la.
...
Foi a tarde toda na piscina,agora sao tres da tarde e eu estou indo vestir uma roupa rápidao pra ir comprar um sorvete pra nois.
Sai da piscina e fui direto pro quarto,a nossa casa ta cheia de caixa ainda a gente vai se ferrar depois pra arrumar.
Entrei no closet e comecei a procurar com os olhos onde teria uma roupa minha.Minhas roupas estao na caixa mas aqui sempre teve roupa minha,so nunca sei onde.
MH:Tuas roupa ta na ultima gaveta da direita,vê se tu alcança.-Ele apareceu no quarto e eu o olhei com deboche,o mesmo sorriu.
Julia:Matheus amanhã a gente vai viajar,hoje vamo dormi de madrugada arrumando a mudança.
MH:Beleza,eu vou la na boca,preciso resolver uns bagulho!-Veio ate mim me deu um selinho demorado e pegou uma camisa.
Julia:Espera,eu ja desso contigo lra compra o sorvete tem problema eu ir pra la?
MH:Nao...veste uma roupa ai,eu vou tirar a moto.
Julia:Marca cinco!-Ele saiu vestindo a camisa e eu fui procurar na gaveta dita.
Peguei um vestido normalzinho vermelho,tirei o biquíni vesti roupa intima e o vestido e saí indo em direção a moto.
Julia:Para naquele mercadinho perto da boca eu compro e vou pra lá,suave?
MH:Suave!-Botei o capacete e ele deu partida,em 15 nois chegou.Dessi na frente do mercadinho e ele foi pra boca,que é mais pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...