50 🌟
Julia
Eu estou oficialmente namorando,minha vida ainda tá uma bagaceira mas eu vou dar um jeito,eu sempre dou.
Percebi com esse tempo que demos,que somos uma família precisamos um ajudar o outro e por aí vai.
Depois de todo um clichê fomos pra minha casa,ficamos conversamos até meu celular tocar e recebermos a notícia de um tiroteio no baile.
Ele saiu daqui de casa desparado de moto,e voltou com o TH baleado.Ja fiz um curativo e dei remédio pra ele,se cuidar não infecciona mas ele tem que ir posto todo dia pra ver isso.
MH mandou o Gustavo ir buscar a Gabriela no baile,e bos três ficamos em casa.
Julia:Mas tu já caiu de moto,agora foi baleado se liga em parça tu não tá na Disney não.-Cruzei os braços e fechei o semblante pra ele.
TH:Foi bala perdida fia,ou tu acha que ru entrei na frente pra ver a emoção de ser baleado?-Falou sorrindo com a mão no curativo,se levantou devagar e foi pro sofá.
Depois de um tempo ouvi um movimento lá fora e todos que estavam faltando entraram em casa.
Emi:Eai amor?Tu tá bem?-Jogou a bolsa no canto e veio ate o TH.
TH:To de boa,so tá dolorido.-Eles cruzaram as mãos.
Alecrin:Toda vez que inventa de descer do camarote acontece essas fita.
MH:Tem alguma coisa acontecendo,isso tá bagunçado demais eu vou dar um jeito.-Veio ate mim e abraçou minha cintura por trás.
EG:E vocês tranzando abessa né? Nois ta ligado.
Julia:Chorem...-Me gabei.
Vic:Vamo rir de felicidade amiga...mas enfim gato vambora?-Pegou no braço do EG que concordou.
Julia:Gustavo fica aqui com a Gabriela,lá na mãe tá meus filho.
Manu:A gente já vai também,se pá fim de semana nois brota aqui.
Alecrin:Vamo fazer um pagode né,comemorar a volta de vocês...-Sorriu e fez toque com o MH.-Se liga muleque,se tu separar de novo nois para de se falar denovo essa mina é teu neurônio sábio.
Demos risadas e eles fizeram toque se despediram e foram embora,ficou só eu a Gabi,o Gustavo e o MH.
Julia:O quarto de vocês é aqui.-Falei andando e eles me acompanharam,abri a porta e eles entraram.-E o nosso é aqui.-Falei com o MH,entrei e esperei o mesmo vir.
MH:To morto.-Se deitou na minha cama.
Julia:Vamo dormi já,só vou beber água já volto.-Sai do quarto e fui pra cozinha,a Gabi tava lá e ja me deu um copo d'água.-Oii,obrigada.
Gabi:Então você é oficial minha cunhada denovo?-Sorri e abracei a mesma.
Julia:Eai como ta sua cabecinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...