Julia
Acordei na maca do hospital,ainda com acesso no braço alcancei meu celular que tava numa mesinha do lado e olhei a hora,três e meia da madrugada,olhei pro lado e o MH tava na cama pra visitante.
Respirei fundo aliviada e fiquei pensativa,uma medica e uma enfermeira entrou no quarto e o MH despertou,acorda tao pleno o meu bixinho.
Drª Brenda:Boa madrugada pros dois.-Sorriu simpática.-De novo aqui Maria Julia?-Botou a mão na cintura.
Julia:Dessa vez eu fui sequestrada doutora.-Ela abriu um olhão.-Pois é...então a culpa não é minha.-Minha voz ta rouca,tentei limpar a garganta mas nao mudou nada.
Drª Brenda:Ja estou ciente dessas coisas,mas indo ao que interessa,você ficou muito tempo sem ingerir nutrientes pro seu corpo e por isso o desmaio e voz fraca,talvez sinta um pouco de tontura e fraqueza quando fizer o mínimo de esforço,mas ja cuidei de tudo e principalmente dos ematomas e você nao quebrou nada.
Julia:Graças a Deus.
Drª Brenda:Os antibióticos estão listados ja e assim que receber alta ja vira junto,daqui a meia hora a Juliana vem te dar alta,eu ja assinei certinho...essa é a Juliana.-Apontou pra enfermeira que acenou.-Ela vai trocar seu acesso agora,tenham um bom dia hoje.
Julia:A senhora também.
MH apenas observava tudo e nao falou nada desde que acordou,a Juliana trocou o acesso e logo saiu da sala,que médicas gentis.
Julia:Amor tu ta bem? Na falou nada até agora.
MH:To de boa vida.-Me encarou com um meio sorriso,se levantou e veio ate mim sentando na maca.-Tu precisa ir embora...papo reto.-Baixou a cabeça
Julia:Ué,mas a gente ja ta indo.-Sorri de lado.
MH:Eu quero que você vá...nao vou aguentar se acontecer coisa pior com tu.-Passou a mão no rosto suspirando.
Julia:Para com isso Matheus.-Me sentei na maca mesmo com um pouco de tontura e passei o braço por baixo do dele cruzando nossos dedos,encostei o queixo no ombro dele sentindo o cheiro do perfume.-Nao posso deixar você,esqueceu?-Ele me olhou de rabo de olho e eu sorri com os olhos.
Virou pra mim e segurou meu queixo admirando meu rosto por um tempo.
Julia:Tem que parar de pedir pra mim ir embora quando tiver com medo.-Ele continuou me admirando.-Certas coisas precisam acontecer.
MH:Na minha cabeça se tu for embora eu ficaria menos preocupado tlgd.
Julia:Por uma parte seria bom,mas por outra não...quando Deus nos uniu,Ele nao deixou um bilhetinho dizendo que nao teria tempos ruins.-O puxei e celei nossos lábios.-Vamos ter que passar juntos,promete?
MH:Nao sei mano.-Fiz cara de tédio e ele sorriu.-Prometo,agora deita pra descansar ai namoral.
Ele se sentou mais perto e começou a fazer carinho no meu cabelo o que me fez cair no sono rapidinho.
...
Acordei com a voz do MH,abri os olhos e ele tava falando no telefone na varanda do quarto do hospital.Me assustei quando vi e me lembrei de quando nós nos separamos,encarei a situação e esperei ele desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...