Julia
Ja fez uma semana depois de tudo,estou ainda receosa e com medo de algumas coisas mas to vivendo.
Ja são meio dia e eu ja atendi as duas clientes marcadas,vamos pra casa da Teresa hoje as seis da tarde e eu to ansiosa demais.
Arrumei as coisas e to aqui no quarto do MH penteando o cabelo da Íris enquanto o Jão dorme.
MH:Cheguei,bom dia.-Deu um beijo na testa da Iris e um selinho em mim.
Íris:É boa tarde pai,mesmo que o senhor não tenha almoçado.-Ele franziu a sobrancelha e riu.
MH:Eu vou fazer cosquinha em você ate dizer que eu to certo em.
Íris:Ó que cruel.-Fez drama,sorriu e saiu correndo pra fora do quarto.-Posso ir na vó mãe?-Gritou.
MH:Espera que eu te levo.-Se sentou do meu lado e segurou minha mão.-Eai como tu ta?
Julia:To bem.-Sorri convincente.-As vezes penso demais,mas tô bem.
MH:Preciso que seja sincera!
Julia:Eu to sendo,juro.
MH:Ok,eu vou levar a Íris e o Jão porque a Van ja ta esperando.-Concordei com a cabeça e ele sorriu de lado analisando meu rosto e me beijou.
Retribui o beijo mas logo parei,ele beijou minha testa e pegou o Jão pra ir pra minha mãe.
Julia:Em quanto tempo vem me buscar?
MH:Máximo dez minutos.-Piscou e saiu.
Entrei no banheiro e fui tomar banho lavei primeiro meu cabelo e to passando a hidratação,ouvi a porta la em baixo bater e imagino ser o MH.
Comecei a me esfregar e ouvi o box se abrir o que me fez virar rápido e ber o MH,sorri e botei a mão no coração.
MH:Foi sem querer,mas querendo.-Revirei os olhos e virei de costas,botei a buxa no lugar e senti as mãos dele na minha cintura e a sua respiração calma próxima ao meu ouvido.-Eu fiz questão de trancar a porta pra ninguém atrapalhar a gente.
Julia:Atrapalhar o que?-Ele riu.
MH:Você não sabe a vontade que eu to de foder você aqui e agora.-Beijou meu ombro.-Beijar e tocar cada pedacinho do seu corpo enquanto você geme meu nome e controla os gemidos.
Julia:Então faz!
MH:Era tudo que eu queria ouvir.-Se ajoelhou e botou uma perna minha em seu ombro,senti a lingua quente em minha parte e senti uma sensação gostosa demais,ele sabe o que ta fazendo.
Estou quase tendo um orgasmo e então o puxei iniciando um beijo,senti o pau dele duro em minha barriga ate que ele me dei impulso mr fazendo ficar com as pernas em volta de sua cintura.
Se encaixou em mim bem devagar ate que seu pau estivesse completamente dentro de mim,ta me matando de prazer sentilo por inteiro.
Ele saiu do banheiro e fomos ate a cama,nos deitamos juntos ate que ele começou a estocar bem devagar e me beijando ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...