Capitulo 38

605 32 0
                                    

Gusta

Assim que chegamos da praia todos foram se deitar só ficou eu e João assistindo desenho bem da hora creio eu que todos estão dormindo ainda para descansar para o baile.

Eu tô mó animado já faz um tempo que eu não vou ao baile sem se preocupar com a Íris, Mas voltando ao assunto não demorou muito para eles começarem a se movimentar pela casa e principalmente as meninas se arrumando para o baile.

Vic:Gusta Fica de olho na porta que a babá para Iris e pro João vai chegar já já!-Falou e foi em direção ao corredor acho que indo para o quarto.

Alguns minutos depois ou hora talvez estava quase todo mundo pronto só estava quase todo mundo pronto só faltava a Emilly que estava fazendo algo no cabelo.

A babá chegou é uma moça de uns 32 anos, ligamos para Julia ela disse o quê a moça deveria fazer com as crianças quando passar das 10 horas que é para colocar para dormir se eu não me engano, enfim vamos para casa do MH.

...

Chegamos lá por milagre de Deus a Júlia já estava pronta o MH também estava só esperando na frente de casa com a moto.

Chegamos na rua do baile e tava simplesmente lotado, ou MH está com cara de preocupação com alguma coisa e pediu para mim não sair de perto da onde eles vão ficar.

Se estivéssemos no tal salão que tem no morro para fazer baile seria bem mais seguro, lá acontece a maioria dos baile que o MH planeja porque os que são na quadrinha quem organiza é o Gilneu.

Enfim chegamos lá não tava tão cheio por causa do horário,povo gosta de vir mais tarde sentamos em um barzinho onde os chefes tava,o MH comentou que estaria perigoso por causa de desconfiança que ele tem com o cara que ele juntou o baile.

Nos sentamos em uma mesa meio afastada esperando o baile se animar, as meninas já estão reclamando do pouco movimento que tá tendo vai entender as mulheres, me sentei do lado do MH e ficamos ali.

Júlia

Antes dê os outros chegarem nós vamos para frente de casa, o MH tá mega preocupado não quer me contar o que é vocês vão a conta que ele tá assim por causa desse baile.

Júlia:Relaxa poxa tu tá tenso,se ficar assim com essa raiva qualquer coisa que acontecer lá tu vai fazer merda.-Desliguei o celular  e o abracei de lado.

MH:Eu tô nervoso,com raiva.-O olhei sem entender.-Parece que é automático essa porra.

Júlia:Qualquer coisa a gente vem embora promete?

MH:De boa,ó eles subindo lá toma o capacete!-Me entregou e subiu na moto coloquei e subi na moto.MH e EG deu partida na frente.

...

Chegamos lá tava sem movimento ainda,desci da moto MH pegou a chave e os capacetes colocou dentro do carro e chamou os meninos ora conversar eu e Vic em direção ao carro que Emi e Gabi ainda estavam dentro.

Vic:Eaí,vai descer não?

Gabi:Eaí Emilly,ia dizer oque?-Cutucou a Emi de lá de trás.

Emi:O bofe de vocês tava de cara fechada?

Júlia:MH disse que tá com muita raiva,mas não sabe explicar!

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora