Estavamos na sala todos reunidos ainda,já tava quase anoitecendo minha mãe como sempre vai fazer a janta pra nois tudo e obrigou tudin a ficar.
Fui lavar a louça do almoço,sentei faz uns 5 minutos e tava mexendo no celular quando o MH me manda msg no Whats.
WhatsApp On
MH:Mano bora bater um papo?
Eu:Pelo wpp msm?
MH:Vamo lá fora...
Whatsapp Off
Ele foi na frente e eu olhei pra Gabi que tava do meu lado,e ela levantou junto comigo indo pra cozinha,onde as meninas estavam.
Gabi:O que tá acontecendo,passei esse tempo todo pensando!-Fiz um coque no cabelo e cruzei os braços...
MH:Tu sabe que eu te considero pra caralho né mano?
Julia:Sei,por quê?
MH:Tava nos corre pra fazer o baile,e o dono da Rossinha tava querendo fazer um baile mó foda aqui,tlgd.
Julia:Tipo vocês dois vão fazer um baile juntos?-Ele assentiu.-Maneiro,mas e eu tenho o que a ver?
MH:Ele bateu o olho em tu quando tava saindo daqui,viu tu desceno o morro,fico falando merda lá uns mano que disse.
Julia:Ainda não entendi!-Fiz cara de desentendida,colocando a mão na cintura.
MH:Porra Julia tô pedindo pa tu não dá bola pra ele véi,na moral.-Passou as mãos do rosto e colocou-as na cintura depois.
Julia:Aí me poupe,tu acha que eu sou o que,puta?-Falei séria o encarando.
MH:Não,não tá maluca!
Julia:Hum,que bom,vem cá dá um beijo.-Continuei na postura ja querendo rir e o puxei,ele segurou na minha cintura transformando o celinho em beijo.-Mas a gente pode fica assim no baile?
MH:Pode,mas bem que tu não podia ir mano papo reto.-Apertei os olhos olhando pro mesmo que ainda estava segurando na minha cintura.
Julia:É óbvio que eu vou,mas tu parou pra pensar que o teu rival pode não ser rival dele e pode vim pro baile?
MH:Nao,ele é meu parça a mó cota!-Falou me dando selinhos.
Julia:Hum,tá bom solta eu ja vô pra dentro.-Segurei em seu braço
MH:Olha aqui.-Me apertou mais pela cintura.-Se ele te mandar msg me fala blz?
Julia:MH...Tu tá com ciúmes ou tá com medo de eu querer ficar com esse cara que eu nem sei o nome?-Senti meu cabelo cair do coque e o MH olhar pro mesmo.
MH:Os dois!-Deitei minha cabeça pro lado sorrindo.
Julia:Tii bunitinho mo deuso.-Dei um celinho demorado nele que soltou uma mão de minha cintura colocando na minha nuca.-Chegaa...vamo pra dentro.
MH:Não eu vou vazar,depois explico pra tua mãe.-Me soltou,e passou a mão no meu cabelo colocando o mesmo pro lado.
Julia:Vai o meu pau,vamo pra dentro filho.
MH:Ó as ideia,nem pau tu tem mina.
Mesmo ele teimando nós dois entramos em casa de novo,jantamos conversamos,e agora estamos assistindo filme.
Fiquei preocupada com o João,que tá dormindo a mó cota,levantei e fui no meu quarto onde ele tava pra verificar.Entrei e sentei na cama sem ligar a luz,cheguei perto do mesmo e passei a mão nos cabelos dele tadinho tava todo suado.
MH:Foi o que?-Apareceu na porta ligando a luz do celular e veio em minha direção apontou a luz pro João que tava todo vermelho,me assustei e corri pra ligar a luz.
Julia:Meu Deus o que foi isso?-Ele tava queimando de febre e todo suado,eu achei que era calor mas a janela tava aberta.-Eu vou acorda ele!
MH:Calma deve ser febre né?
Julia:Espero que seja!-Peguei nos bracinhos dele o levantando e chamando pelo seu nome,coloquei ele no meu colo,e ele acordou num instante.-Ta tudo bem?
João:Não,a beça tá dodói!
Julia:Tá bom,eu vou deitar você aqui e você fala quando tiver melhorando tá bom.-Ele assentiu devagarzinho,eu tirei a camisa e o short dele e liguei o ar condicionado do meu quarto.-MH fecha a janela por favor.
MH:Quer levar ele pro hospital?-Me perguntou,ao abrir a janela.
Julia:Não,se ele piorar mais tarde eu levo ele.
MH:Nois leva!-O olhei rindo de lado.
João:Mamae,eu quero ali.-Apontou pra sacada,levantei com ele no colo e sentei no sofá que tem ali,o MH foi no banheiro buscar uma toalha molhada.
Julia:Tá dodói em qual lugar?-Ele apontou pra cabeça,e pra garganta.Eu tava com um moleton,resolvi tirar e ficar só com o top pra ver se ele fica melhor.
MH:Põe a roupa porra!-Falou em sussurro,vindo em minha direção com a toalha.
Julia:Para de me chingar cara!-Falei olhando pro mesmo, demonstrando o incomodo.-Me da a toalha!
MH:Perdão aí,relaxa ele vai ficar de boa menina.
Julia:Eu tô de boa,mas e se precisar levar ele pro hospital?
Daí:Levar quem pro hospital?-Minha mãe apareceu na porta do meu quarto,fechando a mesma e vindo em minha direção.
Julia:Ele tá queimando de febre mãe!
Daí:Ele dormiu?-Veio até mim pra conferir a temperatura.
Julia:Tá dormindo de novo,eu vou levar ele no hospital não vou esperar pelo pior não.
Daí:Vai lá,eu vim avisar tbm que a Emi o TH já foram e levaram o EG e a Vic.
MH:E a Gabi?
Daí:Ela tá na sala,olha MH deixa ela sair,deixa ela ter as experiências dela,só fala pra ela que você vai sempre tá com ela ali meu filho prender vai piorar a situação.-Me levantei com o João,coloquei ele na cama e fui pro banheiro.
Escovei os dentes,lavei o rosto e tentei não chorar,primeira vez com ele doente não posso chorar assim não vai ser a última vez.Sai do banheiro e o MH tava segurando a chave do carro e a cadeira do Jão.
MH:Bora levar ele lá.
Julia:Vamo,pega os documentos dele tá dentro daquela bolsa.-Fui pro guarda roupas pra pegar uma roupa pra ele.
...
Chegamos no hospital,o MH tá na recepção e eu tô aqui na maca com ele pq ele tá tomando soro,eles não disseram oq causou essa febre,só falaram pra mim dar tal remédio.
O soro acabou ele ganhou a alta e fomos pra casa eram oito da noite quase nove.Estavamos na direção de casa,eu tava com o João dormindo no colo,até o MH mudar o caminho.
Julia:Ué vai pra onde?-Arrumei o João no meu colo,e encarei o MH.
MH:Tu vai dormi lá em casa,né?
Julia:Não ia não,mas como tu já tá indo,eu só quero tomar banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...