Capítulo 18

1K 51 0
                                    

Gabi

Eu tava voltando pra casa,fui pra casa das minhas amigas que conheçi lá em Brás de Pina,nesses cinco meses mudou bastante coisa,o João chegou é meu princeso,e eu tava querendo amizades novas.

Eu confesso me distanciei das meninas,elas ficaram ocupadas de mais,a Júlia tá de rolo com meu irmão,a Emilly tá namorando com o TH,a Vic e EG são os únicos que estão "livres"

Postei uma foto nossa nos meus status de nois junta,de hoje cedo,ficamos de bobeira.

Postei uma foto nossa nos meus status de nois junta,de hoje cedo,ficamos de bobeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mari  @Giovana

Cheguei no morro fui direto pra casa,o João veio correndo me abraçar,o MH tava descendo a escada e a Júlia,vinha da cozinha.

Julia:Oi amiga, como foi lá?-Um fato da Júlia é que ela é muito ciumenta e tenta ao máximo não demonstrar pra não ser invasiva,eu consigo saber quando ela tá sendo,tipo agora.

MH:Eai Gabs.-Falou e foi pra cozinha.

Gabi:Oi amiga foi legal, fiquei de bobeira na casa da Mari.-Peguei o João no colo e sentei no sofá.

Julia:Ata,eu fiz almoço tá bom,eu já vou pra casa.-Subiu as escadas,eu deixei o João sentado no sofá com os brinquedos dele e fui pra cozinha.

Gabi:Oi mano!-Dei um beijo na bochecha dele,tomando um pouco do suco.-Aconteceu o que de interessante de ontem pra cá.-Fui dormir na Gio ontem.

MH: Não aconteceu nada de interessante, sabia que a Júlia tá sentindo tua falta?

Gabi:Ué como assim,eu tô em casa toda hora!

MH:Nois conversou ontem e ela falou que tava com mó saudade de vocês.-Fiquei surpreendida achei que ela não tivesse carente já que tá ficando com meu irmão.

Júlia:Já vou gente!-Veio com o João no colo deu um celinho no MH e deu o Jão pra ele,veio até mim e beijou minha testa.-Tem comida pronta por favor não coloquem fogo na casa o João agradeçe.

Gabi:Tchal amiga!

MH:Tu não ia dormi.-Ela negou.-Tem um vapor te esperando pra te levar,tá tarde.

Julia:A Gabi chegou,e o João vai chamar ela qualquer coisa.-Fiquei sem entender,mas aí nao avisei que eu ia sair de novo.

Gabi:Não vai dar Ju,marquei de ir pro Baile da Penha com as meninas,só vim pra o MH ver que tá tudo bem e...

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora