Capitulo 82

245 21 0
                                    

Julia

Acordei com o peso do braço do MH na minha cintura tirei devagar e me levantei,fiz minhas necessidades no banheiro e sai tendo vista da cama mas nao vi o MH nela.

Olhei ao redor e ele tava na sacada,passei os braços pela cintura dele e apertei de leve.

Julia:Bom diaa.

MH:Bom diaa.-Virou e me abraçou.-Tem muita coisa pra fazer hoje?

Julia:So botar nossas coisas na caixa pra mudança e atender uma cliente,a última.-Respirei fundo.

MH:Vai dar tudo certo,prometo.-Beijou minha testa e saimos do quarto.

Falamos com todos e sentamos pra tomar café todo mundo junto.

...

Ja atendi a mina última cliente aqui do morro e to arrumando as coisas aqui em casa,ja botei um monte pra vender e ganhei um dinheiro bom até.Me apeguei a minha casinha,mesmo sendo um lugar caótico eu amava morar aqui.

Enteguei a chave pro vapor e sai subindo o morro indo pra casa da minha mãe,enquanto subia cumprimentava geral.

Tava na metade do caminho e vi geral entrando pra dentro,as mae pegando os pivete na rua,franzi o senho e andei um pouco rápido.Nao ouvi fogos de artifícios mas acelerei os passos por precaução,o cu ja tava trancado.

Ligação On

MH:Alô?...Maria Julia onde caralho tu ta?-Falou cansado.

Julia:Eu to subindo pra casa,ta acontecendo algum...

Ligação Off

Assim que a Ligação caiu,senti um puxão e alguém tampando a minha boca apertando forte me debati e logo me encostou na parede,botou o braço no meu peito me apertando contra a parede e tampou minha boca.

É o Ginel.

Franzi o senho e comecei a desesperar.

Ginel:Tu vai caladinha pro carro ta ouvindo?Se fazer qualquer movimento pa sair os pivete que tu finge que é teu morre,e eu mato na tua frente.-Abri o olhão e meu olho encheu de lágrima.-Entendeu porra?

Julia:Uhum.-Murmurei.

Ele tampou mina cabeça com um pano preto e foi me guiando segurando meu braço pra trás,paramos e ele tirou o pano da minha cabeça estou em um lugar desconhecido mas sei que ainda estamos no morro.

Ele amarrou minha boca com um pano tao podre que meu Deus,e nos meu braços amarrou uma corda com um nó cego,abriu o porta malas do carro e me jogou dentro praticamente.

O carro queimou pneu e saiu,me balanguei toda la dentro e lembrei que o burro nao tirou meu celular.

Me debati tentando tirar o nó e consegui tirar o pano,estamos em uma rua esburacada e ta fazendo muito barulho espero que ele nao se lembre.

Abaixei o brilho do celular e botei no silêncioso, comecei mandar mensagem pro MH desesperadamente pra dar tempo.

Mensagem On

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora