Capitulo 62

334 19 0
                                    

Julia

Eu e o MH estamos no sofa um tempão,os meninos chegaram foram dormir e nois ainda aqui.

Julia:Sera que a Gabi ta na nossa cama ainda?

Gabi:To não,vou pro meu quarto agora.-Nos dois olhamos pra mesma qje tava dessendo as escadas.-Vim pegar água,tchal beijo nao posso falar muito se nao perco o sono.

Demos risada e em instantes ela voltou pro quarto.Ja eram umas 23:00 horas e a casa tava um silêncio so eu e o MH na sala vendo o celular.

Julia:Bora subir,pra apagar essas luz.-Me levantei do colo dele ja o puxando e fui em direção a escada,la em cima tem um interruptor ja passei desligando e fomos pro quarto.

MH foi deitar e eu fui no banheiro,fiz tudo que tinha de fazer e me deitei de costas pro MH que me abraçou pela cintura.

🔞

Depois de uma tempo ele começou a subir a mão passando por baixo da blusa do meu babydoll e apertou meu peito me fazendo morder o lábio.

MH:Vamo ter que inaugurar a cama né.-Me virei o olhando sorrindo e o beijei,um bejo muito intenso e meio rápido.

Ele me puxou me fazendo ficar por cima dele intensificando mais o beijo,abri as pernas sentando em cima do p4u dele e rebolei devagar,o mesmo pegou na minha nuca acelerando o beijo me deixando com mais vontade.

Ele parou de me beijar,agarrou na minha cintura e trocou as posições ficando por cima de mim entre as minhas pernas.Desceu a mão até minha bct fazendo movimentos circulares por cima do short,que logo tirou-o de mim.

Julia:MH...a porta!-Falei entre os beijos.

MH:Relaxa.-Ele desceu dando beijos pelo meu corpo ate chegar na minha calcinha ja puxando,-a.

Começou a me chupar e pqp,curvei o corpo soltando um gemido baixo.Voltou pra cima me beijando,e botando la dentro fazendo movimento de vai e vem devagar.

Julia:HUUUMM...-Apertei o lençol sentido ele acelerar os movimentos,ele desceu a mão e começou a massagear meu clitóris e acelerando os movimentos.-Aaaaaa...vaii,nao paraa.

MH:Assim...vai geme auto geme!-Acerou os movimentos me fazendo curvar as costas,peguei o travesseiro e botei ma cara soltando um gemido auto.

Trocamos as posições e eles me botou de quatro,segurou minhas mãos pra tras me fazendo empinar e começou a socar forte e rápido.

Julia:AAAAAAIIN...PODE BOTAR VAI..AAAAAH.-Ele soltou minhas mãos e eu massageei meu clitóris na mesma velocidade dele.

Abafei minha bica com o travesseiro pra nao constranger ninguém,e senti que estava chegando ao ápice junto dele.

...

Terminamos e fomos pro banheiro tomar banho.

Julia:So banho...porque nois nao ta em casa.-Sorri e tomamos um banho rápido.

Botei uma calcinha,ele uma cueca e viemos deitar,deitei no peito do MH e ele começou a fazer carinho no meu cabelo.

Julia:Por que nao nao me fala do seu passado?-Pensei alto,me arrependemdo um pouco.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora