Capítulo 41

614 30 0
                                    

Júlia

1 mês depois...

Se passaram um mês e parece que tudo se desmantelou em um piscar,esse mes nao foi um dos perfeitos do ano MH ta com posse no morro ou seja todo mundo ja ta ciente sobre ele,nosso namoro ta normal so ta meio frio a gente mal se vê enfim.

Vic teve uma briga muito feia com meu irmão mesmo eles nao namorando,eu nao sei muito bem por que ela foi pra casa da mae dela desde o metade do mes passado.

A Emi descobriu que tem um problema de fertilidade,ela tem Ovulação Desregulada ou seja por mais que ela mentrue todo santo mes ela não
tem chances de gerar.Foi um choque pra todos nos nao so pra ela,o TH ficou estranho mas apoiou ela dando várias soluções pra isso.

A minha mãe parou de trabalhar no postin daqui do morro,ta trabalhando na casa de uma mona lá muito gente boa fora do morro e longe pacas mas ela só pode vim pra casa dia sim dia não,enfim as vezes eu me sinto sozinha mas ok.

A Gabi tá se envolvendo com o carinha lá da Penha,ele é literalmente um cocô não fala com ninguém mal vem aqui já ela vive lá e é caidinha por ele,diz ela que ele é diferente com ela.

O Gusta vive na cola do EG pra cima e pra baixo,eu já mandei a real pros dois se começar a fazer graça usando coisa errada eu vou lasca os dois na porrada.

Eu passei a ficar mais em casa,mas tô trabalhando pra caralho na sorveteria e na lanchonete na dona Laura todas as sextas e quartas eu vou na sorveteria e no resto dos dias eu vou na lanchonete menos sábado e do domingo.

A Sol tá me ajudando muito,eu peguei firme naquilo de trabalho e ser mais responsável desde que minha mãe arranjou esse emprego.

Agora tô banhando a Iris e a Sol tá com o João colocando ele pra dormir já são 9 da noire,eles estão aqui comigo desde que o MH começou a ser totalmente envolvido nas parada do morro.

Júlia:Íris meu mô bora sair do banho?-Abri o box e abri a toalha chamando a mesma ela levantou os pezinho e desligou o chuveiro,veio até mim é mordeu o lábio superior.

Íris:Mo o pai vem pra casa hoje?-A Íris se acostumou me chamar de Mo por que uma vez eu chamei ela assim e pegou,e o MH de pai por causa do João.

Júlia:Nao eu acho,se ele vier eu pesso pra ele vim te deixar um beijo tá bom?-Ela assentiu peguei ela no colo vesti uma roupa nela e fiz uma trança no cabelo.

Descemos pro sofa ondea Sol tava com o Jão,a Sol levantou se despediu de mim e das crianças e foi embora,ela fica mais que o horario as vezes e nem reclama ja tentei pagar a mais mas ela devolve todas as vezes.

...

Fiquei assistindo Nemo com eles ate adormecerem no sofa mesmo,puxei pra frente pra ficar maior me levantei cobri eles e fui pra cozinha.

Me sentei na mesa coloquei uma xicara de cafe e comi com bolo mas nem comi todo deixei de lado fiquei olhando em um ponto fixo refletindo,eu to com um vazio tão grande no coração.

To me senrindo sozinha,eu vou trabalhar a gakera ta de boa eu chego é a hora que eles tem que ir minha mae é de vim dia sim dia nao mas como é longe ela vem umas 7 vezes no mês.

Eu penso,penso,penso e agora me pego chorando isso sempre acontece quando chega essa hora e ta tudo calado,eu nao tenho nada pra fazer e o MH nem vem uma hora dessas mais.

Eu literalmente estou esgotando,mas não culpo ninguém cada um tem sua obrigação e uma vida pra viver eles nao vivem pra mim,so que da um aperto no peito de tanto que eu me sinto só.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora