Capitulo 40

633 30 0
                                    

Júlia

Acordei as seis da manhã com dor de cabeça leve,tirei minha roupa do baile de ontem tava me apertando,peguei a camisa do MH que por sinal ta de costas pra mim achei estranho ele não consegue dormir pro lado direito.

Me sentei na cama morrendo de frio olhei pela janela e tava caindo uma chuva fina encostei a mão nele pra ver se estava com frio e ele tava super gelado puxei o cobertor mais grosso e cobri nos dois.

Me apoiei em um braço e tentei ver o rosto dele,o cotuquei de leve no ombro ele tem o sono leve é fácil o acordar.

Júlia:MH?...ouu tu dormiu desse lado por que?...Matheus?-Cheguei mais perto de seu rosto beijei sua buchecha,acariciei o seu rosto e ele abriu os olhos devagar.-Bom dia...-Sorri o encarando.

MH:Bom dia,que milagre é esse?-Trocou de posição ficando de barriga pra cima e colocou os braços em baixo da cabeça.

Júlia:Tu dormiu pro lado direito e eu acordei com minha roupa incomodando e com frio...-Apoiei meu queixo em minhas mãos.

MH:Tu acordou por que eu dormi pro outro lado?-Afirmei com a cabeça e deitei em cima do mesmo,encaixando o rosto em seu pescoço.

Júlia:Eu com frio e tu fica de caô,sempre me abraçou pra dormir agora não quer mais...

MH:Caô!-Pousou uma mão em minhas costas e a outra em meu cabelo,fazendo carinho logo depois.

...

Eu voltei a dormir e acordei agora são oito da manhã não dormi por muito tempo MH ainda está aqui,estou deitada em seu peito e ele mexendo no meu cabelo e assistindo TV.

Júlia:Agora é bom dia de verdade!-O encarei e o mesmo sorriu,voltei pra mesma posição.

MH:A mãe da Íris...

Júlia:O que tem eu?-O cortei sem o olhar.

MH:Tu sabe de quem eu to falano,veio buscar ela lá na tua casa ontem a noite a Sol não permitiu aí ela queria fazer barraco lá na frente o vapor que tava de vigia tirou ela de lá a força.

Júlia:Eu preciso ir pra casa a Íris deve ta querendo conversar e...ai que...-Exitei em falar me sentei na cama pondo as mãos sobre a cabeça.-Eu tô cansada,é muita responsabilidade só pra mim Matheus!

MH:Para de caô Júlia,na moral...-Me puxou pra trás pela cintura.-Tu consegue porra,é só falta de organização.

Júlia:Eu tenho 19 anos,tenho nas mãos a responsabilidade de cuidar de 2 crianças e um adolescente quase adulto,preciso trabalhar,preciso de uma casa,preciso de um monte de coisa e fico de bobeira como se nada tivesse acontecendo.

MH apenas suspirou fundo,e eu me vi como uma pessoa totalmente sem rumo e com muito compromisso.Eu literalmente preciso organizar isso tudo.

MH:Dorme maluca é oito da manhã e tu já se preocupa isso só pode ser resolvido depois de uma hora da tarde cara!-Encarei o mesmo rindo da situação.-Esse vai ser o bagulho mais meloso que eu já falei,mas tu tá ligada que eu to com tu nessa parada falou?

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora