Vic
Nois arrumou os lugar de dormir do nada descidiu todo mundo dormir aqui em casa,todo mundo foi deitar mas eu tô mega sem sono isso acontece quando eu tô muito preocupada,no caso eu tô com minha mãe.
Nos estávamos sentados conversando antes de dormir,deitei entre os dois mas eu já sabia que tava rolando alguma coisa ali,avisei que ia tomar um ar e saí do quarto.
Coloquei um poquinho de café,peguei uma cadeira e me sentei na varanda atrás de casa,eu tô preocupada com minha mãe,mas é so saudade mesmo.Ouvi a porta se abrir e olhei pra trás vendo o MH.
MH:Qualé tá fazendo oque aqui?-Perguntei fechando a porta e se escorando nas costas da cadeira que eu estava sentada.
Vic:Eu que pergunto,a Júlia já já acorda te procurando!-Me levantei da cadeira.-Senta aí,vou sentar aqui.-Falei indo me sentar no batente da varanda.
MH:Manda a real ta com neura em que?-Colocou as mãos dentro da blusa de frio que ele tava,certeza que é do EG.
Vic:Eu tô com saudade da minha mãe tlgd,tipo eu e ela nem parece mãe e filha é mó zuera uma com a outra,aí eu falei pra ela que onde a Júlia fosse eu ia e ela sempre concordou com isso desde sempre.
MH:A Júlia ja disse como te conheceu!
Vic:Quando ela começou a me ajudar na escola cara eu disse logo,vou guardar num potinho,era difícil eu estudar por causa do racismo,aí eu mandei a real pra minha mãe desde sempre que pra onde ela fosse eu ia junto.
MH:Depois quero perguntar uns baguí,fala tu.
Vic:Enfim,minha mãe sempre disse que me criou pra um dia eu ir embora e aproveitar o mundo tlgd,mas sempre deixava claro que eu podia voltar pra casa dela com a fama que fosse,aí agora eu tô com saudade mas já passa,pergunta tu agora.
MH:Me conta esse papo do ex da Júlia.-Reviriei os olhos.
Vic:Perai eu vou buscar pizza,quer?
MH:Trás ae!
Me levantei e fui pra cozinha coloquei a xícara na pia e peguei um prato coloquei a pizza e voltei entreguei no prato a fatia dele e me sentei com a minha na mão.
Vic:Quer detalhes?
MH:Certeza filha.
Vic:Foi assim,ela começou namoro com esse carinha tipo no começo ele era mó foda sabe só que eu nunca gostei dele.-MH tava vidrado no assunto,bem sério.-Depois de três meses do relacionamento deles eu e a Júlia marcamos de sair aí deu o horário e ela não chegava quando eu liguei para ele ele atendeu falando que ela não ia mais porque ela tá sem roupa para sair.
MH:A Júlia sem roupa pra sair?-Sorriu irônico.
Vic:Só escuta ainda não chegou o pior,esse dia eu fui para casa de boa só que eu e a Júlia se afasto ela não ficava mais online só saía com ele e nem me chamava mais aí eu vi que tava diferente alguma coisa e chamei ela para sair...nois foi pra sorveteria e ele veio buscar ela com cara de bravo e ela tava muito diferente tipo não falava muito.
MH:Parça ela parece um papagaio.-Sorriu e começou a comer a pizza.
Vic:Enfim outro dia eu conto todas as vezes mas o dia que eu descobri foi nesse dia da sorveteria eu fui com ela para casa dele quando eu fechei a porta eu ouvi os grito aí eu entrei e fui direto para o quarto dele,e ele gritava que ela tava de perna aberta e blá blá ele empurrou ela na parede e levantou a mão.
MH:Tu ficou de plateia,não fez nada?
Vic:Eu nem sou barraqueira né entrei puxei ela pra fora do quarto entrei la e falei um monte pra ele levei ela pra minha casa ela me contou todas as vezes que aconteceu passou um tempo foi o pai dela que fez o k.o todo é nois veio pra cá.
MH:Ele já morreu?
Vic:Meu Deus não infelizmente!-Sorri achando engraçado.
MH:Valeu aí por conta vou voltar se não a dona aparece aqui jaja.
Vic:Vai lá eu vou ficar mais um pouco,se prepara a Ju tá acordada viu .-Ele abriu a porta e saiu.
MH
Todo mundo procurou o lugar de dormir eu e a Julia fomos deitar,as cria tava no quarto dela e nois tava no quarto do EG.
Júlia:Tu nunca dormiu aqui né?-Se deitou na cama e se cobriu com o cobertor.
MH:Já sim!-Eu tô procurando um casaco do EG tá esfriando amanhã se pá chove.
Júlia:Comigo?
MH:A não,com tu nunca!-Encontrei e fui deitar já vestido,ela se deitou em meu peito.-Eu tô pra matar quem inventou essas liga de cabelo mano!
Júlia:Por que tá maluco?-Falou dando risada e tirou a liga colocando no criado mudo.
MH:Sei nem por que tu usa isso.
Júlia:Tá bom agora mexe aí fazendo favor...obrigado.-Deu risada junto com a mesma.-Por que cara?-Se apoiou com o cotovelo na cama e me encarou.
MH:O que?-Encarei-a também passando o cabelo por trás da orelha da mesma.
Júlia:Se um dia eu querer se afastar de você me faça voltar tá bom?
MH:Como assim mulher?
Júlia:Eu sou doida as vezes,e se um dia eu querer desistir de nós por favor promete que não deixa?-Sorri fazendo cara de desentendido.
MH:Entendi,tu não tá loca de criar neura e querer ir embora eu te busco a força caraí.
Júlia:Tá certo,tira esse casaco eu durmo com tu só pra sentir teu cherin de perfume bom não lembrar do EG.
MH:Tu é falsa dorme comigo por causa de perfume Maria Júlia?-Tirei o casaco ela sorriu e colocou o rosto em meu pescoço,abracei a mesma e comecei a fazer carinho no cabelo dela.
Depois de um tempo senti a respiração dela pesar tirei meu braço e fui pra cozinha vi a Vic pela varanda,ela me contou uns bagui que eu tava querendo saber e desabafou também.
Ia passar no quarto da tia onde o EG ta eu sei dos rolê dos dois,mas achei melhor deixar queto voltei pro quarto e a Júlia tava deitada de costas pra porta mexendo no celular,sorri ao lembrar do aviso da Vic.
MH:Tu tava dormino agorinha qual a brisa?-Me joguei em cima dela.
Júlia:Acabei de acordar,onde tu foi?
MH:Fui na cozinha vi a Vic nois dois conversou comi pizza e voltei.
Júlia:Volta a cutucar minha cabeça.-Colocou celular embaixo do travesseiro e passou a mão no meu rosto.
MH:Tu quer que eu passo frio!
Júlia:Meu cabelo te cobre mo por favor?-Falou com os olhos fechados,eu voltei pro meu lugar me cobri,ela colocou o rosto entre meu pescoço e uma perna em cima de mim,depois de um tempo ela dormiu logo depois eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...