Emilly
Acabei de acordar são 7 da manhã,tá tudo escurinho por causa das janelas e cortinas fechadas,todos estão dormindo ainda eu vou aproveitar e tomar um banho.
Fui devagar no quarto da Ju peguei um vestidinho dela,tomei banho no banheiro do corredor um banho rápido,me troquei e me sentei onde o TH tava dormindo ainda.
Júlia:Ué amiga já?-Tirei a atenção do celular olhando pra mesma.
Emi:Também não entendi.-Sorri.-Acabei de acordar só tomei um banho e peguei um vestido seu beleza?
Júlia:De boa irmã,eu vou tomar remédio de dor de cabeça tô explodindo.-Foi em direção a cozinha e logo voltou me deu tchau e voltou pro quarto.
Eu tô com um poquin de sono ainda,me deitei do lado do TH,que se mexeu me dando espaço e me abraçou pela cintura.Fechei os olhos encontrei uma boa posição e comecei a adormecer de novo.
...
Acordei com música infantil na TV e o povo conversando,olhei o horário no celular são 10:00 horas,me levantei,fui logo ao banheiro fiz minhas necessidades peguei uma escova nova que sempre tem na gaveta,escovei os dentes e fui pra cozinha.
Emi;Bom dia gente!-Me sentei em uma das cadeiras da mesa.
TH/Gabi/Gusta:Bom dia!-Sentaram junto a mim,TH veio me dar um beijo e sentou ao meu lado.
Emi:Cade os outros?
Gabi:A Vic o EG Ju e a Tia Daí estão dormindo ainda,o MH teve que ir resolver uns negócios do baile de hoje.-Me explicou e me entregou o pote de biscoito e os pães que estavam na pia atrás dela.
Emi:Hoje tem baile cara,tinha esquecido!-Comecei a comer o biscoito,me levantei peguei o requeijão na geladeira me sentei novamente e continuei meu café.
Eles ficaram na cozinha comigo,Gusta foi ficar com as crias na sala se nao o caos é feito,eu continuei meu café até a Júlia aparecer e tomar café junto a mim.
Júlia:Cadê o MH?-Perguntou depois de realmente acordar,por que quando ela se levanta da cama parece um bicho selvagem.
TH:Foi resolver uns negocio!-A Julia fez cara de "fazer oq" mas não falou nada continuou comendo.
Terminamos de comer,conversamos um pouco eu fui pra casa com o TH,o Gusta e a Gabi foram no mercadinho comprar uns bagulho que a Júlia pediu.
Julia
Me acordei umas 6 da manhã com um pouco de dor de cabeça começou a ficar uma dor chatinha eu fui na cozinha,vi Emilly acordada falei com a mesma tomei meu remédio e voltei pro quarto.
Me deitei de novo ao lado do MH que já tava acordado e me puxou para mais perto e me abraçou.
Júlia:Tu já vai levantar?-Falei de olhos ja fechados.
MH:Volta a dormir mulher!-Me abraçou mais forte eu logo peguei no sono.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...