MH
Mandei mensagem pra Vic,pra Emi e pro TH vim aqui na Júlia o Gusta e O EG mandaram mensagem dizendo que estão chegando em casa ja,pedi umas pizza so pra nois zua mesmo.
Ouvi alguem chamar do quarto da Julia deixei o celular no sofa e fui ate la era a Iris e assim que me viu se levantou meio rapido e veio me abraçar não falou nada so me deu um beijo e foi deitar de novo.
Voltei pra sala,sentei no sofá olhando pro nada e pensando em um monte de bagui a Júlia saiu do banheiro ja vestida e com o cabelo molhado veio e se sentou no sofa.Ouvi a moto do entregador e fui buscar as pizza.
Julia:Caralho três ta na larica tu?-Fui colocar na cozinha.
MH:Nao ta todo mundo vindo pra ca,menos a Gabi!-Ela me olhou e sorriu,colocou o celular de lado veio ate mim e me beijou.
Julia:Amo tu ta bom?-Me encarou,e voltamos pro sofa ainda abraçados.
MH:Eu tbm amo ta bom?-Ela sorriu e deitou em cima de mim.-Nao dorme parça!-Desci mais pra baixo e coloquei um travesseiro em baixo da cabeça.
Júlia:Vou nao.-Bossejou.-Eu acho,mas tu me acorda quando eles chegarem.
...
Tamo tudo na cozinha sao quase meia noite ja TH foi na boca pra mim no sigilo pra nao estragar o clima,Pepeu disse que ta suspeitano de invasão e eu ja to adiantado os bagui.
MH:Depois nois pode bater um papo?-Falei no ouvido da Julia.
Júlia:Pode ser!-Me encarou por uns segundos.-É coisa seria vamo agora.-Se levantou fez um coque e avisou.-Gente nois ja vem!
Fomos la pra fora,a Júlia cruzou os braços e me encarou curiosa.
MH:Seguinte tão desconfiando de invasão aqui no morro tlgd?-A mesma assentiu.-Entao ja sabe nao sai pra longe,e toma cuidado apartir de amanhã se ligou?
Júlia:Me liguei,mas esse povo nem sabe que nois namora e tu nao é o chefe da mafia Coringa?-Ela falou sem nenhuma expressão no rosto,me espantei por ela ter me chamado assim.
MH:Eu sou chefe da mafia nao sou o chefe da porra toda nao Maria Júlia,tem mais de 7 cara com o poder acima de mim outra hora te explico essa parada mas tu ja ta ligada amanhã né?
Júlia:Entendi sim,so vou trabalhar ate meio dia amanhã e a Sol vem dormir aqui em casa ela chega umas 7 da manhã,entao nao tem perigo nem um com as crianças.-Persebi seu olhar de assustada com a notícia.
MH:Vem ca.-Chamei a mesma pra um abraço.-Promete pra mim que tu so vai sair se for preciso mesmo?
Julia:Eu prometo pra tu!-Me abraçou pela cintura e eu a abracei pelo pescoço.
MH:Amanhã tu vai ver um eu que tu nunca viu e...
Julia:Eu to preparada ta bom,eu so to com medo!-Cortou minha fala.-Vamo entrar!
JULIA
Depois de toda a mini bagunça que nois fez aqui em casa cada um foi embora EG e Gusta ja foram dormi eu e MH estamos limpando a cozinha sao uma da manha ja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...