Julia
Comi,tomei banho falei com a Emi que ta aqui,falei com todo mundo e avisei que ia deitar to muito grog de sono de hoje de manhã ate agora e ainda fazer uns corre pesado é pra acabar mesmo.
Me deitei ao lado do MH,ainda ta frio la fora o céu ta carregado de chuva desde cedo,hoje nao ta sendo um dia bom as mona la do curso tudo preconceituosa.
Julia:Umas mona la do curso ficou me olhando torto quando eu disse que era da favela!-MH me olhou sem entender.-Tipo a mona que ensina ne começou a perguntar pra todo mundo onde mora essas coisa,ai eu e outra menina la somos as unicas que nao somos la no centro se ligou?
MH:Oque tu fez?
Julia:Uai eu nao fiz nada eu so to com dor de cabeça no tanto que eu olhei com despreso pra aquelas mulher e fiquei pensando o dia todo.
MH:Dorme que passa!-Assim que ele disse,os meus olhos ja estavam pesando nao demorou e eu peguei no sono.
...
Acordei ja anoite,tentei levantar mas nao consegui me deu uma tontura imensa,esperei um pouco e me levantei.Logo a Iris aparece bem de mancinho na porta e quando vê que eu estou acordada vem ao meu encontro.
Iris:Que bom mo,ja vim aqui umas cinco vezes o papai me vestiu muito ruim ta incomodando!-Ela tava de leguin e uma blusinha apertada era evidente.
Julia:Seu pai te deu banho?-Olhei surpresa.
Iris:Ele so deu no Jão e em mim ele disse que so ia olhar pra ver se eu sei certo.-Subiu no meu colo e começou a mexer no meu cabelo.
Julia:Ataa,vamo se trocar?
Me levantei e fui ate o nosso guarda roupas e escolhi uma roupa pra Iris a chance de esse povo ta inventando um churras de 0 a 10 é 11.
Vesti um roupa mais quente na Iris e me troquei também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...