MH
Essa menina ta me interessando demais,pprt ela dormiu aqui em casa,e nois nem ficou direito, mó brisa.Mas a presença dela é boa pra caralho.
Nois apostou,se ela ia fica comigo ou se ia pra casa dela,eu ganhei e ela pediu pra mim ir lá busca os bagui dela.
...
Júlia:Ain obrigada.-Falou quando me viu chegando com as coisa dela.
MH:Acostuma não desgraça.-Me olhou estranho quando falei acho que por causa do palavrão
Júlia:Tá certo.-Falou e subiu indo pro quarto,esperei um pouco e subi também.
Cheguei lá ela já tinha entrado no banheiro,ouvi o barulho do chuveiro.Uns 40 minutos depois ela saiu do banho,já vestida.
Julia:Cê trouxe o pente?
MH:Não,minha irmã tem no quarto dela.-Falei sentando perto da cabeceira da cama,e ela saiu pra busca o pente.
Júlia:Não me chama mais com palavrão?-Falou com voz trêmula
MH:Tu vai chorar?foi mal ai.-Falei me levantando indo até ela,querendo rir.
Júlia:Para de rir.-Bateu no meu peito querendo rir também.-Qualquer coisa eu choro tá tudo bem!
MH:Não,na moral desculpa.-Falei cruzando os braços.
Julia:Aiin você é muito lindo pedindo desculpas meu Deus.-Falou vindo até mim me dando um selinho.
MH:Mais tarde tu vai pra onde?-Abracei sua cintura fazendo a mesma ficar na ponta do pé e agarrada no meu pescoço.
Júlia:Ver a Emi ficar um pouco com ela e ir pra casa,por?
Eu:Vamo ali.-Assim que eu falei ela se soltou de mim e foi pro banheiro eu fiquei parado na porta do mesmo observando.
Julia:Quer me ajudar?
MH:Nem sei fazer isso.
Julia:Você me ensinou a jogar o joguin,eu te ensino,ó tá separado em partes,aí você vai pegar um pouco de creme e passar,depois você separa um pouquinho e faz assim com a escova pra baixo e balança um pouquinho.
Fui fazendo como ela disse,e vi que essa mina tem muito cabelo,porra mas é lindo pra caralho.
...
Terminamos de fazer o cabelo demorou uns 20 minutos,ela arrumou a pia secou os cabelo e eu fui pegar uma camisa pra mim.
Julia:Eu vou tirar uma foto no teu espelho!!-Confirmei com a cabeça,sentei na cama pra esperar.
Status: Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
JÚLIA
FanfictionUma jovem que acabou se sair da adolescência,entra de cabeça na vida adulta.Julia tem uma grande reviravolta em sua vida e de uma hora pra outra esta morando sozinha,namorando,com filhos e mais toneladas de obrigações.Ela se apaixona,e como sempre n...