Capitulo 50

497 33 11
                                    

Amanheceu e nois continuou na sala MH ta deitado na minha perna ainda,eu to querendo sabe o que foi que ele mandou subir.

Depois de um tempo ouvi alguém bater na porta,me levantei e fui abrir com a amior preguiça do mundo mas fui.

Vic:Eai ainda tem um quarto?-Olhei pra ela surpresa e a abracei forte.

MH:Eai fia ja ia buscar você.-Gritou da sala me fazendo rir.

Julia:Entra ai,deixa tuas coisa aqui no cantinho por que agora tem 3 criança no teu quarto!-Ela abriu um olhao sem entender fiz sinal dizendo que depois eu conto.

Vic:Sentiu minha falta né eu sei!-Foi ate o MH e fez toque e deu um abraço.Olhou pra perna do TH e assustou.-Qualé TH é so eu sair que tu se arromba todo cara?

Fez toque com ele e abraçou a Emi sentando no colo dela.EG foi pro quarto agorinha mas vou esperar ela perguntar dele,afinal o burro foi ele to puta até agora porque ele empurrou minha friend.

Julia:Hoje é aniversário da Iris de oito anos,nao sei o que fazer ainda.-Me sentei no colo do MH e a Vic se sentou do lado da Emi.

Vic:Vixe tu nao pensou em nada?

Julia:Pensei sim,mas depois nois começa e sim vocês vao tudo ajudar e depois ir la comprá presente pra ela.

MH me cutucou pra me levantar do colo dele,eu sai e ele foi pra cozinha.Fui atras depois de um tempo deixei o TH contando a história pra Vic.

Julia:O que foi?-Ele me olhou e negou com a cabeça.-Ta tudo bem mesmo?-Ele tava escorado na pia.

MH:Depois eu preciso bater um papo ctg falo?

Julia:A gente ta sozinho agora...diz!-Ele sorriu de lado e estendeu a mão pra mim,fui ate ele que me puxou assim que eu firmei nossas maos.-Sei la acho que eu queria um beijo sabe,daqueles que demora e eu perco o ar e...

Ele sorriu e me interrompeu com um beijo,pegou na minha cintura me puxando mais pra ele deixando nossos corpos colados.

MH:Ei mano bora la no quarto por que eu to  precisando te contar umas coisa,nao to querendo  adiar mais.

Julia:De boa,bora lá.-Eu fui na frente nao to com a consciência pesada sobre nada pelo menos.

Cheguei no quarto e sentei na cadeira da penteadeira,logo depois ele entrou fechou a porta e se sentou na cama tirou o celular do bolso e abaixou a cabeça.

MH:Mano vou ser direto com tu,tlgd que quando nois começou nois foi mo sincero um com o outro  contei o que tu tinha que sabe de mim tlgd?

Julia:Vai MH conta logo.

MH:Quando eu te conheci parça vi que tu era mó delicadinha e tal nao quis te conta mais naquela época eu nao tava no tráfico por que nao tinha carregamento...

Julia:E agora tu...-parei de falar pra raciocinar.-Tu mandou subir pro morro carregamento de droga?

MH:E arma!-Me levantei da cadeira e dei uma volta no quarto com as mãos na cintura.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora