Capitulo 69

353 28 4
                                    

MH

Peguei o lençol que estava na porta do banheiro e joguei na cama de volta,abri a porta do banheiro e vi ela nua em baixo do chuveiro.

A admirei por segundos e logo me pronunciei,pedindo a ela que nao vá embora.


Ela saiu se trocou,dei umas roupas que trouxe esses dias atrás mesmo meia receosa ela se trocou e sentou do meu lado na cama com as pernas esticadas.

MH:Tenho que te dizer umas coisa.-Nos encaramos.

Julia:Pode falar,to ouvindo.-Peguei a mao dela e cruzei nossos dedos.

MH:Primeiro,nois ta junto de novo sem mais e menos.

Julia:Eu em,me manda agora?-Me olhou sinica.

MH:Nao quer?

Julia:Eu quero hihihi!-Deu um sorriso largo que apertou os olhos.

MH:Agora namoral,eu acho que o Alecrin vai se entregar pra polícia...eu acho!

Julia:Eita...por que? E quando?-Me olhou assustada e desviou o olhar.

MH:Nao sei ainda...mas foi por causa da Manu!

Julia:Hum,se eu souber de algo te falo.-Olhou pras nossas maos entrelaçadas e depois olhou pra mim.-O que tu quer falar de verdade?-Apertou os olhos.

MH:Eu quero te dar um negócio,mas quero que seja rápido sem bobeira falou?-Ela franziu as sobrancelhas e eu peguei a caixinha de alianças que tava na mesa de cabeceira.

Julia:Mentira...-Tampou a boca com a mão.-Eu vou chocar...deixa eu ver!

Soltou minha mão e pegou a caixinha,abriu e admirou as alianças.Me olhou e sentou no meu colo me abraçando e logo me deu um selinho.

MH:Sem mimimi bota logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MH:Sem mimimi bota logo.

Julia:Ta...-Fez uma dancinha.-Eu boto no seu dedo e você no meu,se não não vale.

Ficou de joelhos na cama e puxou minha mão direita,colocou e depois eu botei na dela.

A puxei pela cintura e dei um selinho demorado na mesma,que transformou em um beijo.Passou as pernas ao redor da minha cintura e se sentou.

Paramos o beijo por falta de ar,e nos encaramos e isso a fez sorrir.

MH:Agora paro com esse k.o de vai e volta namoral.

JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora