Capítulo 11

1.2K 56 0
                                    

Emi

Eu acordei com uma tontura em um lugar bem claro e com dor nos olhos e só avistei minha mãe.

Emi:M-mãe?-Minha mãe olhou pra mim se levantando rapidamente.

Helena:Oi meu amor,calma tá tudo bem eu vou chamar os médicos!-Saiu um pouco depressa e eu fechei os meus olhos...quando abri novamente o médico estava abrindo a porta junto com minha mãe.

Emi:O que houve?Onde eu tô?

Médico:Bom mocinha, você teve uns problemas familiares mas não se preocupe agora,eu vou fazer exames em você pra ver se está tudo ok,e você vai descansar,ouviu?

Emi: Tá bom!Vai demorar?

Médico: Não muito,eu vou deixar vocês a sós!-O médico saiu e minha mãe se aproximou passando a mão pelo meu cabelo.

Helena:Não adianta me perguntar nada,essa história fica pros seus amigos te contarem!

Emi:Por quanto tempo eu dormi?

Helena:Por um dia,não teve nada de interessante filha,todos nós ficamos aqui com você.

...

Eu já estou em casa já tomei banho lavei meu cabelo,parecia que eu tinha dormido de noite e acordado de madrugada,não tava entendendo nada.

Minha mãe disse que meus amigos viriam me visitar veio a Ju e os meninos a Gabi e a Vic vão dormir aqui.

Eles foram embora faz pouco tempo,eu já tô bem melhor,levantei e fui me arrumar um poquin e peguei meu celular pra ver as minhas redes e postar uma fotinha.

Status

Com carinha de sono!😂❤️Volteii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com carinha de sono!😂❤️
Volteii.

👁️132

Depois de tirar um monte de fotos deitei no sofá,e fiquei esperando as meninas chegarem minha mãe teve que sair disse que não demoraria muito.

Ouvi o barulho do portão abrindo,pensei ser as meninas ou minha mãe nem me preocupei muito, a porta tava aberta então nem me levantei,mas não era quem eu pensava, era o...TH

Emi:TH,oi o que aconteceu?

TH:Nada,eu vi as meninas chegando em casa e tua mãe na vendinha ajudando as tia,imaginei que tu tava sozinha e vim.-Falou parado na porta se apoiando no trinco.

Emi:Ata,entra e senta.-Essa seria uma ótima oportunidade de a gente ficar,mas ele não parece tá afim,voltei do hospital com fogo no cool.

TH:Tu se lembra dos bagulho?-Falou sentando do meu lado no sofá.

Emi:Eu só lembro de ter desmaiado e acordar no hospital!-Falei silenciando o celular e olhando pra ele.-Tu quer me  falar o que?

TH:Eu dei um fim no seu pai!-Falou me olhando,eu fiquei sem expressão.-Eu vim pedir desculpa,por ser teu pai e eu te considerar tlgd,mas ele fez tu ficar naquele hospital,é isso eu sinto muito.-Falou se levantando e indo embora.

Quando ele fechou a porta,eu levantei um pouco rápido e fui atrás dele.O puxei pela camisa pra dentro de casa de novo fechando a porta na chave.

Emi:Você só vai sair quando me responder tudo que eu perguntar!-Falei o empurrando contra a parede e apontando pro seu peito.-Você matou ele,ou fez ele sumir?

TH:Fiz ele sumir!

Emi:Ele fez oque exatamente comigo?

TH:Tua mãe saiu pra pedir ajuda quando ele tava tentando bater e nesse meio tempo ele te bateu tu caiu e bateu a cabeça forte pra porra a pancada e tu ficou desacordada!

Emi:Eu não sei se te agradeço ou se te bato por não ter esperado eu pra falar um monte pra ele.-Sai mais de perto dele e virei as costas.

TH:Tu ta louca achei que cê ia dar um esculacho e...-O interrompi virando rápido e dando um selinho no mesmo.-Oxe..

Emi:Aí véi desculpa,nossa o que foi que eu fiz?-Falei tampando o rosto porque eu tô cagada de vergonha.-Ai vai embora TH esquece isso,me desculpa.-Botei a mão na chave pra abrir a porta,mas eles puxou meu braço   fazendo meu corpo colar no dele.

TH:Cê tá loca pode vim terminar agora, caraí!-Falou com meio sorriso e selando nossos lábios.

Ele é alto,então eu tô na ponta do pé,mas não quero parar por nada ele colocou uma mão na minha cintura dando uma leve apertada.

Eu passei o braço pelo seu pescoço o impulsionando pro sofá,assim que ele sentou eu sentei no colo dele dando mais intensidade ao beijo.Fui parando com selinhos, buscando ar e o encarando.

TH:Por que você não fez isso antes?

Emi:Você poderia me dar um fora!

TH:Depois nois conversa!-Voltou a me beijar,apertando minha bunda,e eu com as duas mãos em seu pescoço,ouvi meu celular tocar mas ele não me deixou atender ate que tocou mais uma vez.

Emi:Eu preciso atender,deve ser as meninas!-Falei e ele bufou jogando a cabeça pra trás.As meninas me avisaram que estavam tomando banho pra vir eu só deixei uma msg no nosso grupo dizendo TH e eu estamos ficando n venham agr!

TH

Fui lá na casa da Emi, cheguei lá ela tava sozinha já tinha pensado nisso,fui só na intenção de pedir desculpas pra ela,vai que mesmo nem sabendo se ela queria ou não que eu tivesse feito.

Fui saindo depois de pedir desculpas e ver que ela ficou sem reação,logo depois senti ela me puxar pra dentro de novo,deu uma de brava e agora nois ta ficano.

Ela tá deitada na minha perna agora,eu escolhi um filme só que nois nem tava assistindo muito.

Emi:Sabia que tu era afim de mim cara!

TH:Eu?Ata uhum tmlc

Emi:Você sumiu com meu pai,me acompanhou no hospital,eu ainda não sei a história toda mas,eu já sei que vc não resistiu.-Eu fiquei encarando essa loca que tem total razão.

TH:Qualquer um de nois faria isso.

Emi:E por que não ficou qualquer um dos meus amigos?

TH:Aí cala boca.-Falei a olhando e a mesma se levantou.

Emi:Vai embora vai,esqueci que minhas amigas vem pra cá.-Falou me olhando com um meio sorriso me levantei e ela levantou junto me dando um beijo demorado.-Agora é sério depois nois se fala tchal!





JÚLIA Onde histórias criam vida. Descubra agora